Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou postar os resultados sim, mas acho que não vou gostar do que vou ver ! :(

Já já posto o treino de hoje!

Eu não faço avaliação por esse motivo, muitas vezes vc espera algo e toma um banho de água fria, então nunca fiz e nem vou fazer avaliação física, me baseio pelo que eu vejo no espelho !

Se eu não gostar do resultado da avaliação eu posso me encucar e acabar enlouquecendo

Postado

BF 20% KKKKKKKK poste ai

Vai saber neah, pensei que tivesse um pouco mais até.... veja aqui se parece isso mesmo :laughingsmiley:

Eu não faço avaliação por esse motivo, muitas vezes vc espera algo e toma um banho de água fria, então nunca fiz e nem vou fazer avaliação física, me baseio pelo que eu vejo no espelho !

Se eu não gostar do resultado da avaliação eu posso me encucar e acabar enlouquecendo

Então, eu andei lendo alguns posts seus sobre isso e adotei a ideia, fiz essa avaliação mais pra ter uma noção de como tá o bf mesmo... Mas me segurei hein, antes me pesava todas as segundas e sextas, depois da gripe que perdi 3kg fiquei mó depre de olhar e não ver o peso subindo! :(

Ai depois vi seus posts e resolvi fazer isso, fiquei uns 20 dias sem me pesar e só pesei na avaliação! Bateu 81kg! \o/ 2kg a mais na carcaça.... :lmaosmiley:

Treino A (Quinta - 27/09)

Agachamento livre >>> 1x20 - 26kg + 3x6 - 90kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 34kg

Paralelas >>> 3x6 - BW + 11kg (Dip Belt)

Supino reto >>> 1x12 - 26kg + 3x6 - 50kg

Elevação de pernas >>> 3x12 - 4kg

Obliquos em pé >>> 3x12 - 20kg

Hoje foi um treino legal, mas acho que algumas coisas poderiam ser melhor! Supino dos inferno!

Agacho cheguei onde eu queria, segunda coloquei a lombar em prova de fogo e ela passou, hoje estabilizei a carga pras 3 séries e foi tranquilo, vou voltar a progredir a partir dai!

Desenvolvimento não ia, mas acabei aumentando mais 2kg e foi bem de boa, to botando fé que agora vai!

Paralelas foi melhor do que eu esperava, aumentei 1kg e fiz 1 rep a mais em todas as séries! \o/

Peito eu tava na dúvida se fazia o supino ou não, dai todas as barras estavam sendo usadas e resolvi fazer um crucifixo (halter de 14kg), mas não sou muito parceiro desse exercício e assim que livrou uma barra resolvi fazer o supino com um deload de 16kg.... vamos ver se agora chego pelo menos nos 70kg

Abs sem novidades, mesma coisa da semana passada, só aumentei a intensidade fazendo em bi-set e foi meio tenso, doia demais! Mas não tinha muito tempo sobrando, teve que ser assim mesmo!

Nota do treino: 7

Postado

AHUAHuahuahauahuahau.... juro que eu boiei nessa Ana! Como isso é possível ? Isso o que princesa ?

Ta, eu vou te dar uma chance e contribuir pra vc ficar muito metido!!!

Se olha no espelho criatura, como pode, COMO PODE, uma avaliação de um shape assim ser ruim?????

Se a sua for ruim, eu me mato.

:suicide_anim:

Postado

Ta, eu vou te dar uma chance e contribuir pra vc ficar muito metido!!!

Se olha no espelho criatura, como pode, COMO PODE, uma avaliação de um shape assim ser ruim?????

Se a sua for ruim, eu me mato.

:suicide_anim:

AHUahuahuahauha..... Como diz minha amiga: SAI DAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Para ow..... olha só quem fala! Acho que sou exigente demais assim como vc! Mas é verdade, tem bastante coisa que eu quero melhorar, braços principalmente! E ontem me deu uma deprê, fui ver uma auto avaliação que eu fiz no começo do ano, e vi que ganhei 8cm de abdome :(

Não to ligando tanto pois minha meta é ganhar mais uns 10kg e a barriga vai ser inevitável.... mas uma coisa que me deixa feliz é que mesmo assim, os gominhos ainda estão visíveis, então quando eu secar de novo, vai ficar muito legal! Esperanças mil aqui!

Mas valeu pela opinião, vindo de um mulherão assim é fácil de ficar metido mesmo! :laughingsmiley:

Treino lega luiz !

tamo esperando os resultados da sua avaliação...

Essa ai acho que só semana que vem mesmo, mas achei tão fraquinha.... é só isso que tiram de medidas mesmo ? Na minha primeira foi tirado até medidas de pulso, cotovelo e tals.... essa não mediu nem o ombro :(

Vou esperar pra ver e assim que tiver posto pra vcs!

Postado

isso é de cada avaliador, eu ja fiz 2

uma tirou medida do inferno, a outra foi so as dobras, usando adipômetro, e as medidas relaxadas

É de cada avaliador isso ai

Postado

Entendi! Bom, eu mesmo tiro minhas medidas em casa... então isso não é problema. E a minha fita, ao contrário da Ana que fica dando ela pro gato comer, tá bem conservadinha... dá pra usar de boa! Tenho até um adipômetro, mas não sei usar direito (lugares pra tira a medida)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...