Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, por mais que não pareça sério mas eu tenho essa dúvida. Como eu trabalho o dia todo e vou treinar lá pelas 19:00, chego no treino com a barriga meio estufada devido a comida que eu jogo pra dentro o dia inteiro. Isso chega a atrapalhar na hora de fazer abdominais. No trabalho, eu particulamente, não consigo defecar, só consigo fazer em casa quando chego do treino. Alguém tem problema semelhante?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que horas normalmente você costuma defecar?

Postado

Issae é sério rapaz, fazer força com os fecais dentro dus intestino faz mal, vc amaçota eles dentro do intestino e começa a causa umas feridas e as fezes se alojam nas feridas que pode causa cancer num futuro meio distante, sem conta que distene a paree abdminal fica fazeno força com um alienigena entro de vc empurrando e dificultano a contracao das celulas contrateis do musculo fora o chero dos peido e de urubu podre que os otro tem que fica guentando. Se liga rapa!

;)))))))))))))

Visitante usuario_excluido22
Postado

Só depois de treinar quando eu chego em casa.

Vou listar uma opções e veja qual é a melhor para você:

1 - defeque de manhã

2 - na hora do almoço

3 - no banheiro do trabalho

4 - na academia

5 - depois da academia

6 - vai cagado ou volte pra casa

Postado

Mano, vc tem que cagar na hora que der vontade, ou assim que tiver condições......

tenta educar seu corpo pra fazer ao acordar..... meu pai faz isso... ele tinha dificuldade por trampar na rua... e foi acostumando..... hj ele acorda, se não ir em 10 min... Deus me livre!!!

Mano, vc tem que cagar na hora que der vontade, ou assim que tiver condições......

tenta educar seu corpo pra fazer ao acordar..... meu pai faz isso... ele tinha dificuldade por trampar na rua... e foi acostumando..... hj ele acorda, se não ir em 10 min... Deus me livre!!!

Postado

Vou listar uma opções e veja qual é a melhor para você:

1 - defeque de manhã

2 - na hora do almoço

3 - no banheiro do trabalho

4 - na academia

5 - depois da academia

6 - vai cagado ou volte pra casa

Esse fórum ta demais ultimamente, AHAHAKJHKJFHklagfGFU;OASGFULAGFKUAGKAHKJhkjahKAJAHAHAHAHAHAAHAHAjhakJHLJahkjshKJAHKJahdkjAGFJaghfA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...