Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera vou ficar seis meses sem fazer academia, porque irei fazer um tratamento que vai durar 6 meses, vai sair caro e por isso vou ter que parar, eu ganhei torno de 7 Kilos durante 7 meses, eu queria saber pra mim não perder pelo menos as medidas de braço eu pagando diaria uma vez por semana tem como manter 4 cm de braço nesses 6 meses? e em relação a estria que eu ficar esses 6 meses sem fazer musculação irar dar estria, eu ja tenho no biceps por causa do crescimento não quero que aumente.

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado (editado)

É Por causa do dinheiro do remedio e do tratamento, a minha dermatologista falou que eu posso fazer academia, mais vou gastar torno de 400 reais por mes ae não da pra mim fazer a academia ,por causa do dinheiro não do remedio.

Editado por EvoThor
Postado (editado)

uma dúvida: voce não vai poder treinar por causa do tratamento, ou não vai ter tempo ou dinheiro pra pagar academia?

se for pela segunda opção, voce poderia baixar o livro que o iceman esta traduzindo (convict conditioning), que é sobre treinar só com o peso corporal, me parece um ótimo método de treino

edit.: agora vi que por causa do dinheiro, então poderia fazer esse método aí que eu citei...

Editado por manel007
Postado (editado)

Sabia que era por causa do Roacutan(Fuck yea) :P

Ah sim,por causa do dinheiro.Tenta um treino com peso corporal então,como o amigo aí citou !

Abraço

Editado por Johnn
Visitante DESTROY3R
Postado

400 pau por mes em roacutan? caralho que farmácia de ladrão

fiz ano passado o tratamento e saiu algo em torno de 150 por mes, duas caixas de 30 capsulas cada

Postado

uma dúvida: voce não vai poder treinar por causa do tratamento, ou não vai ter tempo ou dinheiro pra pagar academia?

se for pela segunda opção, voce poderia baixar o livro que o iceman esta traduzindo (convict conditioning), que é sobre treinar só com o peso corporal, me parece um ótimo método de treino

edit.: agora vi que por causa do dinheiro, então poderia fazer esse método aí que eu citei...

Onde acho o livro traduzido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...