Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect Labs É Uma Boa Marca?

schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...

Já tomei o whey, creatina, glutamina e blend protein da Perfect labs, pelo custo beneficio, mas fiquei meio desconfiado, até porque um amigo meu comprou um whey da marca USA Supplement, achei as concentrações bem parecidas, e quando comparei uma embalagem com a outra era tudo igual e pra minha surpresa até o CNPJ era o mesmo, alguém pode explicar isso ??? será que posso confiar nessas marcas já que é o mesmo fabricante, será que realmente tem o que a embalagem promete ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Cara eu já tomei blend protein, e o whey concentrado deles gostei muito do resultado, tava com 31cm de braço to com 36cm em 7 meses , mas queria saber da crea deles tbm , queria uma da universal mas se a creatina deles for boa vai essa mesmo hahaha

Link para o comentário

Tb tava em duvida pois tava vendo direto essas paginas do facebook fazendo propaganda so q ainda n comprei justamento pq causa das propagandas,fizeram o msm com dilatex q 'e uma boa porcaria entao fikei meio bolado em acreditar nas propagandas,tava kerendo comprar o blendprotein,so q pelo preco parece ser muita proteina de soja e pouco whey,alguem sabe o valor biologico das proteinas do blend protein?'e muita soja msm?...vlw

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Já tomei o whey, creatina, glutamina e blend protein da Perfect labs, pelo custo beneficio, mas fiquei meio desconfiado, até porque um amigo meu comprou um whey da marca USA Supplement, achei as concentrações bem parecidas, e quando comparei uma embalagem com a outra era tudo igual e pra minha surpresa até o CNPJ era o mesmo, alguém pode explicar isso ??? será que posso confiar nessas marcas já que é o mesmo fabricante, será que realmente tem o que a embalagem promete ???

É, você não está enganado, são fabricados pela ADVANCED FOOD, (matrix, perfect labs, x-pharma, USA supplements, nutri health) essa são as que sei, porém devem existir outras que são a mesma coisa.

Se o produto é o que promete na embalagem eu não sei, mas acho muito estranho a textura dos produtos, alguém já abriu o blend e o whey deles? o pó tem o mesmo aspecto e o sabor é o mesmo.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...