Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eles oferecem um bom custoxbeneficio eu to tomando o concentrado de 2,3kg e to gostando bastante pelo o rotulo ele tem 24-30 de proteina por scoop, pra um nacional isso é bom sem contar que os valores de carbo e gordura é insignificante e ele tem uma média de +- 5g de aminoácidos em geral.

• 4 semanas depois...
Postado

Já tomei o whey, creatina, glutamina e blend protein da Perfect labs, pelo custo beneficio, mas fiquei meio desconfiado, até porque um amigo meu comprou um whey da marca USA Supplement, achei as concentrações bem parecidas, e quando comparei uma embalagem com a outra era tudo igual e pra minha surpresa até o CNPJ era o mesmo, alguém pode explicar isso ??? será que posso confiar nessas marcas já que é o mesmo fabricante, será que realmente tem o que a embalagem promete ???

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu já tomei blend protein, e o whey concentrado deles gostei muito do resultado, tava com 31cm de braço to com 36cm em 7 meses , mas queria saber da crea deles tbm , queria uma da universal mas se a creatina deles for boa vai essa mesmo hahaha

Postado

Tb tava em duvida pois tava vendo direto essas paginas do facebook fazendo propaganda so q ainda n comprei justamento pq causa das propagandas,fizeram o msm com dilatex q 'e uma boa porcaria entao fikei meio bolado em acreditar nas propagandas,tava kerendo comprar o blendprotein,so q pelo preco parece ser muita proteina de soja e pouco whey,alguem sabe o valor biologico das proteinas do blend protein?'e muita soja msm?...vlw

• 4 semanas depois...
Postado
Já tomei o whey, creatina, glutamina e blend protein da Perfect labs, pelo custo beneficio, mas fiquei meio desconfiado, até porque um amigo meu comprou um whey da marca USA Supplement, achei as concentrações bem parecidas, e quando comparei uma embalagem com a outra era tudo igual e pra minha surpresa até o CNPJ era o mesmo, alguém pode explicar isso ??? será que posso confiar nessas marcas já que é o mesmo fabricante, será que realmente tem o que a embalagem promete ???

É, você não está enganado, são fabricados pela ADVANCED FOOD, (matrix, perfect labs, x-pharma, USA supplements, nutri health) essa são as que sei, porém devem existir outras que são a mesma coisa.

Se o produto é o que promete na embalagem eu não sei, mas acho muito estranho a textura dos produtos, alguém já abriu o blend e o whey deles? o pó tem o mesmo aspecto e o sabor é o mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

To tomando o Whey Concentrado deles, e em relação a gosto é MUITO BOM mesmo o de chocolate... Os resultados estão indo bem, como um whey de marca boa mesmo. To gostando, abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...