Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!desde já peço desculpa pela ignorancia mas nunca fiz um ciclo mas ja treino a um bom tempo,hj 04/03 resolvi começar...eu comprei oxandrolona 10mg e gostaria de saber quantas tomo por dia e o melhor horario?

ah só para reforçar eu estou suplementando com bcaa,malto e creatina(antes do treino) whey com dextrose(após o treino) e albumina pela manhã.isso é suficiente para um bom resultado?

valew..

Publicidade

Postado

Bom cara a dica que eu posso te dar é pesquisa mais um pouco que vc vai achar relatos de quem já ciclou com essa drogra ... e tem vários outros tópicos que ensinam como montar um ciclo ..... da uma estudada melhor ...... monta o ciclo certinho e posta aqui pra galera avaliar e dar umas dicas ......

pq colocar aqui tudo o que vc pediu acho meio dificil a galera colocar ainda mais sem pesquisa .......

Pesquisa lá!!!

Blz

Abs!!!

Postado

olá Zidane,

Também inicie um ciclo com oxandrolona e comprei capsúlas de 10mg pq estou dividindo as tomadas de 12 em 12h. Poderia ter comprado de 20mg, até pq sua dosagem será bem maior q a minha q sou mulher, estou tomando 20mg ao dia. Também acaba saindo mais barato.

Mais, passa seus dados pra galera te auxiliar. Idade, peso, altura........

boa sorte! :rolleyes:

Postado
Salve galera!desde já peço desculpa pela ignorancia mas nunca fiz um ciclo mas ja treino a um bom tempo,hj 04/03 resolvi começar...eu comprei oxandrolona 10mg e gostaria de saber quantas tomo por dia e o melhor horario?

ah só para reforçar eu estou suplementando com bcaa,malto e creatina(antes do treino) whey com dextrose(após o treino) e albumina pela manhã.isso é suficiente para um bom resultado? NÃO

valew..

Pô cara que isso em :(

ignorante aposto que você não é, mais não custa pesquisar

posta ai quanto tempo de treino exato, medidas Idade etc

essa suplementação ai, cara whey+malto+dextrose+creatina eu iria tudo no pós treino só Bcaaa que nunca usei e não sei que horas tomar, mais acredito que seje dps do treino

albumina cara, seria bom antes de durmi e de manha tbm, pesquise pq tá tudo errado e já quer ciclar ;(

fora que ainda nem sabemos seu treino e sua DIETA

se compro Ox e nem sabe 'usar'?,tenha calma com esse 'ciclo' ai! pra nao virar merda

||

||

||

\/

cade a idade e tempo de treino ?

e sei la nunca vi tomar creatina antes do treino se fosse saturacao seria antes e dps

mais só antes nunca vi hehe

Postado

Valew...como eu disse sou iniciante no tópico..mas vamo lá..eu tenho 29 anos 1,70 de atura peso 70 kg e atualmente treino abc,o modo de tomar o suplemento ja pesquisei e está correto,já a oxandrolona vou começar com 20mg a primeira semana e aumentando até 50 mg...oq acham?

valew

ps:O meu objetivo é aumento de massa e definição.

Postado

Fala Zidane, Beleza ........

nao ha a necessidade de fazer este ciclo piramide, manda logo 70mg dia, dividos em 3 horarios, os resultados vao aparecer,

sorte e bons treinos

Postado

valew o toke..ciclo ja iniciado..comecei hj com 20mg(só para ver a reação do corpo),amanhã ja aumento para 40mg,vou postando o resultado para quem interessar toda semana...abs

Postado

poste suas medidas,bf%

talvez tenha q usar clomid no pós ciclo,alguém me corrija

ou confirme se tiver certo,ou tbm pode usar Tribulusp/segurar libido(eu forneço)

p/ganhos maiores eu meteria uma testosterona junto

tome 5litros d'água/dia p/ajudar amenizar o fígado,

faça dieta forte em proteína

se não sentir colaterais ruins nesse teste de 20mg

aumente e pase à tomar entre 60-70mg/dia por minimo de 6semanas

q marca é sua oxandrolona?mando manipular,pq se for anavar é falso!!!

tome 2ou3x ao dia distribuidos

boa sorte

Postado

Blz chacalll,vou verificar medidas e bf até agora nenhuma rejeição do corpo quanto a ox,acho que vou aumentar a dose mas respeitando a meia vida da droga,como é o primeiro ciclo que faço acho que é cedo para tomar testosterona não acha?

abs

Ah a minha ox é manipulada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...