Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Suplementação Para Articulação


villas

Posts Recomendados

Publicidade

Bom voltando ao assunto estou suplementando ainda com glucosamina 1500mg e chondroitin 1200mg, além de 5g de omega3 diárias... nunca mais senti dor nenhuma nas articulações. ;)

Eu tive uma "recaída" esses tempos, mas atualmente estou tranquilo.

Há 6 semanas comecei um treino voltando ao Powerbiulding, e adeus problemas nos ombros.

Em compensação a lombar... hehe Mas estou tentando contornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma "recaída" esses tempos, mas atualmente estou tranquilo.

Há 6 semanas comecei um treino voltando ao Powerbiulding, e adeus problemas nos ombros.

Em compensação a lombar... hehe Mas estou tentando contornar.

É tenso mesmo.. estava indo bem no terra.. pegando 96kg fora a barra (fazendo corretamente) a lombar tava de boa.. mas me empolguei um dia.. fiz errado.. e fudeu.. tem 2 semanas sem fazer.. senti hj no agachamento ainda vou precisar de uns dias pra voltar a fazer o terra. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso mesmo.. estava indo bem no terra.. pegando 96kg fora a barra (fazendo corretamente) a lombar tava de boa.. mas me empolguei um dia.. fiz errado.. e fudeu.. tem 2 semanas sem fazer.. senti hj no agachamento ainda vou precisar de uns dias pra voltar a fazer o terra. :/

96kg totais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu também cara, exatamente 48kg em cada lado. Mas tem que somar a barra aí, passa de 100kg fácil.

Eu não faço 5x5, treino AB - AB. Mas é com um princípio bem semelhante.

Mas tu faz 1 série apenas de 5 no terra, né?

Eu fazia 3. Aí senti dores, parei com o terra 1 semana, na outra semana parei os treinos, voltei essa semana. Hoje comecei a fazer o sumo deadlift, ou sumo terra (no Brasil hehe). Pra ver se alivio a lombar, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu também cara, exatamente 48kg em cada lado. Mas tem que somar a barra aí, passa de 100kg fácil.

Eu não faço 5x5, treino AB - AB. Mas é com um princípio bem semelhante.

Mas tu faz 1 série apenas de 5 no terra, né?

Eu fazia 3. Aí senti dores, parei com o terra 1 semana, na outra semana parei os treinos, voltei essa semana. Hoje comecei a fazer o sumo deadlift, ou sumo terra (no Brasil hehe). Pra ver se alivio a lombar, vamos ver.

Sim passa dos 100kg.. mas tipo nem sempre fazia com a mesma barra.. e treino em 2 academia diferentes.. trabalho em 2 cidades e vivo viajando.. e as barras são diferentes e tal.. eu faço 5 series de 5 reps.. 5x5.. não o SL5x5.. meu treino é ABC2x e as vezes ABC+upper+lower (quando falto 1 dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim passa dos 100kg.. mas tipo nem sempre fazia com a mesma barra.. e treino em 2 academia diferentes.. trabalho em 2 cidades e vivo viajando.. e as barras são diferentes e tal.. eu faço 5 series de 5 reps.. 5x5.. não o SL5x5.. meu treino é ABC2x e as vezes ABC+upper+lower (quando falto 1 dia)

ah, sim. Entendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voltando ao assunto estou suplementando ainda com glucosamina 1500mg e chondroitin 1200mg, além de 5g de omega3 diárias... nunca mais senti dor nenhuma nas articulações. ;)

Isso ajudou meus joelhos quando tava correndo 7x na semana. Hoje mantenho o Omega-3 (tomo 4 caps de oleo de linhaça da ON).

Também pode ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ajudou meus joelhos quando tava correndo 7x na semana. Hoje mantenho o Omega-3 (tomo 4 caps de oleo de linhaça da ON).

Também pode ajudar!

Sim.. eu pretendo estender o uso da glucosamina e do omega3.. e talvez adicionar outro suplemento, estou voltando a pegar pesado (Bulking) e quero me prevenir bem de lesão. Hoje é dia de costas e vou tentar fazer o terra com menos peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...