Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Suplementação Para Articulação


villas

Posts Recomendados

Eae cara, to entrando pouquíssimo no fórum. To fazendo mestrado e trabalhando concomitantemente.

Enfim... Tá bom o preço sim, vai fundo. Pelo que vi, o Metilsulfonilmetano e a diacereina são super baratos, até pelas dosagens baixas.

Eu compraria completo, pelo preço tá valendo a pena.

Não sei se te dizer se dá pra usar direto. Acredito que sim, eu tomei 2 meses, parei um tempo e agora voltei.

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Man, em 2006 eu fudi meu ombro fazendo supino inclinado. Convivi com dores por 6 anos. Esse ano eu resolvi fazer 5-10 minutos de corrida antes do treino, p/ melhorar a circulação nas articulações e tal. Resultado: Em 1 semana, meu ombro estava praticamente curado. Você faz aquecimento antes do treino?

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço... Já fiz caminhada na esteira, não foi muito efetivo.

Hoje em dia faço alguns movimentos, as vezes sinto uma ardência, mas estão melhores. Espero que não volte a dor, ainda to mandando o suplemento, dou uma folga e volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Antes de mais nada é preciso verificar se os movimentos que você faz estão corretos durante a execução do exercício. Já vi cara se lesionar feio só porque fazia movimento errado.

Cada um tem uma limitação, e tem que adaptar o treino segundo as suas necessidades. Dor muscular é normal após uma série, mas dor articular não é. Para ombros tem uma grande variedade de exercícios. Encontre os que não causam dor.

--

Eu concordo com o Gustavo Oggioni acima: Glucosamina+Condroitina+MSM pode tomar sem medo pro resto da vida. No entanto, a minha recomendação é aumentar a dose para 3 gramas de glucosamina, 3g de condroitina e 1 grama de MSM por dia.

Os estudos científicos têm apontado efeitos benéficos só em doses maiores. Eu compro condroitina, glucosamina e MSM em pacotes de 1kg, e faço o meu próprio mix. O gosto fica ruim, mas o cara acostuma. O preço é bem menor, cerca de 60 reais o quilo.

Eu ficaria um mês sem treinar ombro, para zerar a inflamação. Jogaria 100mg de diacereína por dia, 1 FLODIN DUO + 1 omeprazol (10 mg) por 10 dias. Depois, reduziria a diacereína pra 50mg - sempre mantendo a glucosamina, condroitina e MSM.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada é preciso verificar se os movimentos que você faz estão corretos durante a execução do exercício. Já vi cara se lesionar feio só porque fazia movimento errado.

Cada um tem uma limitação, e tem que adaptar o treino segundo as suas necessidades. Dor muscular é normal após uma série, mas dor articular não é. Para ombros tem uma grande variedade de exercícios. Encontre os que não causam dor.

--

Eu concordo com o Gustavo Oggioni acima: Glucosamina+Condroitina+MSM pode tomar sem medo pro resto da vida. No entanto, a minha recomendação é aumentar a dose para 3 gramas de glucosamina, 3g de condroitina e 1 grama de MSM por dia.

Os estudos científicos têm apontado efeitos benéficos só em doses maiores. Eu compro condroitina, glucosamina e MSM em pacotes de 1kg, e faço o meu próprio mix. O gosto fica ruim, mas o cara acostuma. O preço é bem menor, cerca de 60 reais o quilo.

Eu ficaria um mês sem treinar ombro, para zerar a inflamação. Jogaria 100mg de diacereína por dia, 1 FLODIN DUO + 1 omeprazol (10 mg) por 10 dias. Depois, reduziria a diacereína pra 50mg - sempre mantendo a glucosamina, condroitina e MSM.

hmm

Me manda por MP onde tu compra o produto tão barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fiquei alguns bons meses sem dores no ombro, nada mesmo.

Esses dias senti umas fisgadinhas, acho que por 2 dias, algo muito leve.

Não senti mais nada, tem uns 4 dias, mas mesmo assim mandei manipular novamente a suplementação, na composição mais 'power' dela, como da primeira vez em que tomei.

Acho que vou buscar hoje. Consegui um desconto malandro aí, e saiu por R$ 72,00.

Não vou suspender os treinos, nem tomar antinflamatório e tal, só a suplementação aquela + 500mg de vitamina c.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo também suplementar com Glucosamina, estive vendo no site da Vita.cost

Preço: $24,99
Com a promoção de combo +1 por metade do preço, então ficaria 2 potes a $37,48 + 12,99(frete)
Dá no total R$ 104,00.

O que acha do CxB?

Supplement Facts
Serving Size: 4 Capsules
Servings per Container: 60
Amount Per Serving % Daily Value
Glucosamine Sulfate (2 KCI) 1500 mg *
Chondroitin Sulfate 1200 mg *
MSM (OptiMSM®) 1000 mg *
*Daily value not established.


Vitacost-Glucosamine-Chondroitin-And-MSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, cada pote vem 240 caps, a dose são 4 capsulas, então dura 60 dias cada pote, 2 potes dura 120 dias, 4 meses. ;)

Se tu acha jogo esse preço pra 1 mês então estará ótimo esse preço pra 4 meses neh?! kkkk

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...