Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Suplementação Para Articulação


villas

Posts Recomendados

Publicidade

Relato - 10º Dia do Suplemento

Treinei Ombros e Trapézio hoje.

Cheguei e fiz 3 exercícios para aquecer o manguito rotador, 1 série de cada até a exaustão.

Pra não dizer que não tiver nenhum problema, senti uma fisgadinha em um momento, algo muito leve.

Me sinto bem, estou confiando nos exercícios para fortalecimento do manguito e no suplemento.

Hoje eu fui no hospital que tenho convenio, está bem complicado conseguir uma consulta com ortopedista ou traumatologista.

Se vc parou de tomar o diclofenaco e a dor diminuiu, deve ser bom esse suplemento. Eu tomo glucosamina / condroitina / MSM e omega 3.

Eae.

Pois é cara, não são tão raras as pessoas que usam gluco + condro. É interessante alertar os iniciantes que usem de vez enquando, aliado a exercícios para fortalecer a articulação do ombro (ou até mesmo outras articulações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 13º Dia do Suplemento

Hoje treinei Costas + Bíceps + Antebraço + Panturrilha.

Boas notícias, não senti dor alguma no ombro.

Cheguei na academia, dei uma aquecida, fiz 3 exercícios para manguito rotador, em sequência, 1 série cada um até a exaustão novamente.

Não sei o que está sento mais efetivo, se são os exercícios pra fortalecimento do manguito ou o suplemento, mas que estou melhor, é notório.

Outro ponto interessante, é que eu sentia uma fisgadinha no punho esquerdo quando fazia rosca punho, mas como é um exercício que eu uso raramente, nunca dei bola. Casualmente no treino passado e nesse eu estou utilizando desse exercício, e hoje a dor, que já era leve, hoje, se fosse para eu dar uma nota de 0 - 5, a dor no punho foi 1 (pra não ser otimista e dizer 0).

Admito que a 1 semana eu estava bem preocupado, mas agora estou muito otimista, melhora clara no ombro.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sei lá que dia do suplemento

Bom, passando da terceira semana do suplemento, sem problemas com o ombro pra desespero dos agourentos de plantão.

Hoje fui ao traumatologista, ele fez uns testes comigo e disse que o que provavelmente aconteceu é que "eu me curei". Foi exatamente isso que ele disse, pois não senti dor em nenhum momento.

Ele disse que já que eu não sinto dor, era exagero fazer uma ressonância, mas que seria interessante eu fazer um ultrassom, pra ver se tenho algum problema. Aproveitei e pedi dos dois ombro, já que vamos fazer né, que faça dos dois logo.

O ultrassom custa R$99,00, mas com o convênio vai dar R$19,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que tu melhorou!! cara.

eu tô com uma dorzinha no ombro direito, bem naquele ossinho que fica perto do trapezio. quando aperto ele, doi um pouco.

mais não atrapalha o treino. por enquanto...

já tô vendo uns suplementos pra ver se melhora...

vou mandar um omega 3. não tô tomando nada de suplementos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara. A primeira coisa a se fazer é descobrir onde é o teu problema (especificamente). A partir disso fica mais fácil tu saber a gravidade e o que fazer.

Abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu villas, esse tópico me deixou bem tranquilo em relação a minha dor no ombro esquerdo. Pelo que eu saquei a minha dor é muito semelhante a sua. Marquei ortopedista para sexta agora. Vou direto no médico para resolver esse problema de uma vez por todas.

Essa dor apesar de não ser aquela coisa ferrado acaba sendo o fator limitante na academia quando você quer aumentar os pesos. Enfim, depois de ir no médico sexta eu posto aqui e comparo as nossas situações.

Quando você obter os resultados dos exames nos avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso cara, vá ao médico e dê um retorno pra galera.

Eu marquei meu exame a recém hoje, e ficou para segunda que vem. Vai demorar um pouco para eu lançar o resultado.

Sobre o suplemento, eu termino os 30 dias de uso nessa semana, lá por quinta ou sexta, e o nutricionista já me passou a dosagem seguinte das substâncias para eu continuar tomando.

O suplemento ficará mais "fraco" e muito provavelmente mais barato.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...