Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Suplementação Para Articulação


villas

Posts Recomendados

Villas, beleza?

Vi que você curou seu ombro, parabéns!

Tive problemas no ombro por treinar errado, voltei há 1 mês e meio e até agora, senti só um pouquinho de dor.

Vi que você suplementou diferente de época em época de acordo com o que o profissional dizia. O que você recomenda como suplementação "básica" para articulação?

Atualmente estou com umas dorzinhas no joelho e quero me prevenir.

Abraços!

Pela minha experiência, eu digo o seguinte.

Eu uso vitamina c constantemente, e nos últimos meses utilizo multivitamínico também,então quando a isso estaria tudo certo.

A suplementação que eu posso indicar, foi a que eu tomei: gluco/condro/diace/metil.

Talvez eu compre um Omega 3 pra ver no que dá, mas sinceramente? EU duvido que eu sinta uma diferença significativa por causa do Omega 3. Mas não custa tentar.

De resto, eu não indico remédio... O remédio é para dor especificamente, e nunca é bom para o fígado. Só tomaria em casos extremos e por pouco tempo.

Quando quero algo direto na dor, uso Salompas, pra dar uma amenizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O de ômega 3 (fish oil tem mais ácidos graxos essenciais) é bom você começar com 1g (mesmo eu não tendo suas medidas) e o d3 também é bom, eu acho um pouco carinho, mas se você tiver dispostos, manda ver!! Vitamina c, você já toma ou já tomou?

Então, desde bem novinha eu tomo colágeno (o "normal) mas já vi uns posts aqui no fórum que as pessoas afirmam com toda a prepotência do saber (gerando até brigas "intelectualizadas") que é "mito" e colágeno sintetizado não funciona pra nada, mas eu sempre tomei e continuo tomando, se o dinheiro for em vão, é meu mesmo, então não tem problema (rsrsrsrsrs). Mas ai vai de acordo com sua "crença". Eu penso que seria uma boa ingeri-lo, colágeno em farmácia de manipulação costuma ser bem baratinho..

O colega Higin citou acima que o colágeno de uc-2 na região dele é bem acessível, se der pra você dar uma olhadinha ai na sua cidade, uns ortopedistas e atletas já me indicaram, mas achei tão carinho..

 

Obrigada, higin! Mas o colágeno de uc-2 aqui na minha região é super caro: 60 comprimidos R$90.

Você já tomou, Higin, vale a pena mesmo? Você toma de quantas mg?

 

É difícil afirmar se apenas ele deu resultado ou se as melhoras que tive foram por um conjunto de fatores. Uso ele em conjunto com a glucosamina+condroitina e mais todo o trabalho físico. As dores pararam desde que eu não faca impacto forte.

Eu recomendo usar. É a tua saúde. Se grana não for um empecilho, vale apostar. Compro na medicallis.com.br a dose máxima que é 40mg/comprimido.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...