Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Estou tentando calcular aqui meu almoço no Japa e está dando uma quantidade absurda de calorias...rs

Porém pesquisei bastante e está difícil de achar uma tabela completa que contenha todos os macros, cheguei neste nível abaixo:

Alguém tem mais informações ou uma tabela legal para eu calcular os macros? No site tabela de alimentos não tem a maioria dos pratos do Japa.....

Valeu!

l1774japaw231.png

Editado por Rudy Silva
Postado

Pelos meus cálculos hoje não poderei jantar....rs, como não vou treinar hoje... tranquilo

As calorias bateram, agora tem que ver esses macros, tenho que confirmar isso pq provavelmente ou manter essa rotina nas quintas.....

Café 353

Lanche 234

Almoço 1462,99

Lanche da noite 305,15

whey 160

total = 2515,14

Postado

Ninguém curte uma comida Japa?

Tudo bem vou pesquisar mais para deixar esta tabela redonda.

Acho que fiz merda este final de semana, comi duas esfihas abertas sabádo a noite enquanto aguardava o horário do cinema com minha namorada, depois comemos um salgadinho chetos com gatorade, durante o filme.

No domingo de manhã foi pior fui comer um pastel de palmito café da manhã (porque pesquisei que era menos calórico), mas não adiantou muita coisa pq pedi para colocar queijo junto.

Me arrependi pq tirou minha fome para comer comida saudável o dia inteiro, eu comeria outro pastel fácil... mas só fui almoçar às 16:30, para piorar tomei sorvete à noite.

Resumindo zuei o barraco mesmo....rs

Galera no dia do lixo deve ser um único dia mesmo? Esse dia eu posso jogar algumas refeições fora da dieta ou uma só? no meu dia do lixo eu me esforcei para manter as calorias depois que li o post, que vi que esse dia devo exceder um pouco (no caso de cutting).

Se puderem tirar essa dúvida agradeço, pq eu realmente não entendi esta parte.

Valeu :)

Postado

então, mas precisa ver bem isso do "dia do lixo", porque dependendo de quanto / o que voce comer, tudo o que você fez na semana pode ir por água abaixo... voce vai fazer dia do lixo controlando as calorias? aí seria melhor, tipo um iifym, você come o que quiser mas sem passar das kcal... porque senão voce corre o risco de engordar até, pelo que eu vi seus "dias do lixo" são hard hard hahaha

Postado

Amandarun, eu li isso por ai, que em cutting não posso exagerar no dia do lixo, estou pensando em exceder um pouco as calorias, em uma semana será o jantar, no sábado vou comer dois pedaços de pizza, na outra semana será o almoço, que vou no rodizio Japa. Agora só não sei o quanto posso exceder... vou dar uma pesquisada...

Não entendi como é o dia do lixo da galera, mas no meu caso será uma refeição do lixo.....rs

Postado

Faço 4 treinos de musculação na semana, 5 min de esteira para aquecer e 10 min para queimar mais gorduras ao final.

ABCD

A - 5 Peito e 3 bíceps ;

B - 5 Costas , 3 tríceps e 2 antebraço;

C - 5 Perna, 6 ombro e 1 trapézio;

D - 3 Panturrilha e 4 abdominal(cada semana é uma região, superior, inferior e oblíquo).

Vou participar de uma corrida de rua daqui um mês, por isso iniciei treinos de 30 minutos, segunda, quarta e sexta, aproveitando e aumentando a resistência e gasto calórico, mantendo a mesma dieta.

Postado

Amandarun, eu li isso por ai, que em cutting não posso exagerar no dia do lixo, estou pensando em exceder um pouco as calorias, em uma semana será o jantar, no sábado vou comer dois pedaços de pizza, na outra semana será o almoço, que vou no rodizio Japa. Agora só não sei o quanto posso exceder... vou dar uma pesquisada...

Não entendi como é o dia do lixo da galera, mas no meu caso será uma refeição do lixo.....rs

então, o quanto você pode exceder, isso só voce sabe. tem que ir acompanhando e descobrindo como seu corpo reage... voce tem tendencia a ganhar peso/gordura? porque isso varia, não dá pra eu te dizer "come até tantas calorias que voce nao engorda", isso é uma coisa que voce precisa acompanhar. mas eu te daria uma dica, não exagera demais, até porque nos primeiros dias do lixo voce faria tipo um "teste", come um pouco a mais e vai acompanhando se engordou ou não, entendeu? aí voce vai conhecendo como funciona o SEU corpo. não tem um limite de kcal pro dia do lixo certo, isso varia da pessoa

e quanto a corrida, qual vai ser? é que eu também corro, hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...