Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cgt_10_on.jpg

O CGT 10 é uma fórmula avançada para a reconstrução muscular e energética, que combina três dos mais eficientes ingredientes ergogênicos disponíveis: Creatina, L-Glutamina e Taurina. O CGT contém 5g de Monoidrato de Creatina por dose, auxilia no aumento da produção de Trifosfato de Adenosina (ATP) no organismo. Quanto mais ATP for fornecido aos músculos maior disposição e energia você terá para realizar exercícios intensos. A L-Glutamina 3,5g tem papel importante no crescimento e reparo muscular. A Taurina 1,5g por dose que auxilia na absorção de Creatina pelos músculos.

Informações Nutricionais

Peso Líquido: 150g

Porção: 2 colheres de chá (10g)

Quantidade

por porção

Creatina Monohidratada 5 g

L-Glutamina 3,5 g

Taurina 1,5 g

Ingredientes: Creatina Pura Monohidratada, L-Glutamina, Taurina, Sabor Natural de Ponche Tropical, Cor Natural de Beterraba, Aspartame, Assesulfame K. Fenilcetonúricos: contém Fenilalanina.

Sugestão de Uso: Como suplemento alimentar, tomar 2 colheres de chá, diariamente ou conforme recomendado por um nutricionista ou médico. Basta misturar 2 colheres de chá em 230ml de água ou suco de fruta, tomar uma hora antes do exercício para maximizar os níveis de energia ou imediatamente após o exercício para acelerar a recuperação.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

O que acham, marombas?

Publicidade

Postado

Ruanzito, tomei uma vez, mas a unica coisa que senti realmente foi uma boa recuperação,

um pequeno aumento de força e massa, nada que me fizesse comprar de novo não,

mas talvez seja pq eu tenha um pouco de dificuldades de ganhar massa, mas não tomaria novamente!

Postado

Tá barato, qdo tomei paguei por volta de R$90,00...

agora experimenta ai e ve o que acha...

talvez sua genética ajude.. pra mim não deu muita diferença não viu!

10gr é a porção normal.. eu cheguei a tomar umas 20gr... 10gr só na primeira semana!

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...