EduP 0 Postado Julho 17, 2012 às 17:41 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 às 17:41 Pessoal, Atualmente tenho tomado Caseína antes de dormir para complementar meus macros diários, e porque vi que muitos indicam. Já pesquisei sobre o assunto e não achei nada conclusivo, inclusive já vi que o assunto é polêmico (muitos dizem que não precisa tomar antes de dormir, se os macros estão bom, não tem essa de ficar muito tempo sem se alimentar). Enfim, como isso tem dando certo para mim, pretendo continuar. A dúvida maior é: Se eu encaixar nos macros diários para substituir a caseína pela Syntha (que tem mais gordura e carboidrato), corro risco de comprometer meu cutting por estar ingerindo carboidrato antes de dormir ou o horário de ingestão não interfere, o importante são os macros e o deficit calórico no dia? Digo isso pois tenho um pote de syntha em casa, e em questão de sabor é muito melhor. Se der na mesma, pretendo substituir (terminar o pote e comprar um quando terminar), até porque em cutting como temos uma dieta super restrita, poder tomar algo a noite que parece um milk-share é bom! kkk É isso ai, valeu! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Julho 17, 2012 às 18:31 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 às 18:31 (editado) engraçado que voce ja respondeu sua própria pergunta, mas respondendo de novo o que conta sao suas calorias diárias, nao o horário de ingestão Editado Julho 17, 2012 às 18:32 por Krob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduP 0 Postado Julho 17, 2012 às 18:38 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 às 18:38 Então, é isso que eu acho e frisei que estou adaptando meus macros pq senão vai vim o pessoal: tem que ver a dieta, não da pra responder... ;-) Bom, vou mandar bala no syntha então, muito mais gostoso que caseina pura! kkkk Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Julho 17, 2012 às 18:52 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 às 18:52 Eu tomo whey de manhã, syntha-6 antes do treino, e caseína antes de dormir....mas não que seja necessário tudo isso, eu faço isso pq fica melhor pra mim, não tenho tempo de cozinhar, posso arcar com essa despesa a mais e talz...Mas tanto faz. Como vc falou, se vc calculou direitinho e segue à risca a dieta, não importa o horário que tá tomanto, ou se é caseína ou syntha.... Syntha é 1000x melhor o sabor mesmo, mas é bem mais caro né... Eles inventam mil motivos pra justificar o preço alto, mas na real só eh tão mais caro pelo sabor mesmo....eu acho isso. Mesmo as vezes tendo processos melhores de fabricação, qualidade do produto e talz...opreço deveria ser mais competitivo. mais de 300 reais em 3kg de suplemento? afff isso é 150 reais o kilo! 3x mais caro que picanha! Mas assim, tem umas diferenças no syntha pra caseína: A caseína é a proteína do leite mesmo, pura. A syntha tem uma combinação de diferentes proteínas de rápida e lenta absorção, com carbos e gorduras boas também. É um alimento mais "completo" em relação à caseína. Mas com relação á quantidade de proteínas, e se o objetivo de tomar o suplemento é apenas suplementar a quantidade necessária de proteínas da sua dieta, então tanto faz qual vc vai tomar, pode ser até albumina, frango, ovo....E como vc faz uma dieta com bastante proteína, também não fz diferença as velocidades de abosrção diferentes do syntha. Resumindo: Em termos de sabor, qualidade nutricional, solubilidade, o syntha é melhor. Mas não afetará os ganhos isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora