Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Pré Treino E Pos Treino (Iniciante)

Ademar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal nos ultimos dias estou estudando muito o forum, é muita informação vo passar oque pretendo e gostaria de ajuda em alguns itens.

ALTURA 1:80

PESO 120KG so de origem alemã so grandalhão mesmo mas meu peso ideal e 90kg

IDADE 29 ANOS

ALIMENTAÇÃO: RIDICULA ( JA TO PROVIDENCIANDO UMA NUTRICIONISTA MAS NA MINHA CIDADE NAO TEM ESPECIALIZADA)

JA TREINEI 12 MESES A 8 ANOS ATRAS NUNCA USEI NADA DE ESPECIE NEHUMA.

QUAL E O MELHOR HORARIO PARA TREINO: PORQUE POSSO TREINAR DAS 8:00H ATÉ AS 15:00H

Gostaria de umas dicas de suplementos para mim iniciar, quero pegar volume e so depois de uns 4 messes quero da uma boa secada, posso gastar R$200,00 a 300 por mes em suplementos. Moro perto da GROWTH SUPLEMENTOS alguem poderia me dar umas dicas de combos pré treino e pos treino desta marca e se esta marca é de qualidade.

Gostaria de agradecer a ajuda desde já, peço desculpas tbm se essas informações ja estiverm por ai no forum, mas li demais e to até meio tonto de tanta informação.

Editado por Ademar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em vez de gastar R$ 200,00 em suplementos, gasta em ovo, batata doce, macarrão, frango, arroz e carne.

Garanto que é muito melhor.

creio que vc não me entendeu. alem da dieta que a nutricionista me passar irei fazer uso de suplementos creatina etc... dentro deste valor que citei pois a alimentação nao tenho problemas pois tenho pizzaria e tenho tudo na mão em quantidades e horarios que eu precisar.
Link para o comentário

OK então seguindo oque a nutricionista me passar eu fazer uso de creatina ou outros produtos e totalmente desnecessaria. e nao terei beneficio nehum com o acrecimo de suplementos no pré treino e pos treino. Pois vejo varios relatos aki mesmo no forum de pessoas com nutrção otima e mesmo assim fazem uso dos suplementos.

Link para o comentário

na parte do melhor horário para treinar, é bem pessoal essa questão cara...

eu prefiro no periodo da tarde.

não precisa gastar tudo isso em suplementação não amigo. os caras já falaram ai encima e concordo com eles... suplemento é totalmente dispensável...

e tu ainda tem pizzaria.. não falta frango pra tu, nem carne, pode fazer umas pizzas proteicas over no pós treino...já pensou nisso? dar um belo treino e ir correndo pra sua pizzaria e comer uma inteira no esquema do frango com massa?

eu te garanto que nenhum suple, vai ser tão anabolico assim ;)

abraço

Link para o comentário

na parte do melhor horário para treinar, é bem pessoal essa questão cara...

não precisa gastar tudo isso em suplementação não amigo. os caras já falaram ai encima e concordo com eles... suplemento é totalmente dispensável...

e tu ainda tem pizzaria.. não falta frango pra tu, nem carne, pode fazer umas pizzas proteicas over no pós treino...já pensou nisso? dar um belo treino e ir correndo pra sua pizzaria e comer uma inteira no esquema do frango com massa?

eu te garanto que nenhum suple, vai ser tão anabolico assim ;)

[2]

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

opa valeu pessoal, agora to gostando de ver, é que quando se começa quer fazer tudo 100% correto dai a cabeça vira num oito kkk

Sei que vo fica todo doido depois dos primeiros dias mas preciso estar 100% pra minha pizzaria pois a correria e grande oque posso tomar para aliviar os simtomas da dor e que nao me prejudique nos meus ganhos nesta primeira semana.

Como tinha falado antes so meio gordinho mas nada de exageros será que vali comçar ja em off e depois secar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...