Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Do Peito E Triceps Na Rua E Em Casa O Que Vcs Acham?

Posts Recomendados

Postado

Paralelas 3x8

Extensao tríceps com banco 3x 10 ( com 25 kg a +)

Flexão 3x8 ( 20 kg nas costas, cansera de + mais com resultados)

Supino de cama 3x10 ( kkkk essa aki é nova)

Tem outras que eu faço na rua mais eu no lembro o nome. So to fazendo pq eu to sem grana por agora + daqui um tempo eu entro ne uma academia. Mais no é pq eu no to lá que eu no vo deixa de cresce. Eu ja vejo uma enorme diferença no meu corpo.

E da pra malha tão bem dentro ou fora da academia, e além disso eu me alimento bem comendo 6 x por dia dando prioridade a proteina e o carboidrato.

Alem de toma creatine universal e deca mass(integral medica)

Publicidade

Postado

A essa flexão ai é variada pois eu faço aberta e fechada pra força mais o deltoide e o tríceps. Sem conta akela que vc faz com os pés em cima da cadeira e fazendo 2a3 três flexoes com um braço é isso.

O opinião de vcs vai conta muito então quem quiser compartilha opiniões eu agradeço.

Eu tento prioriza o suplemento pq so faz um mes que eu to malhando e tive que escolhe academia ou suplemento. Daqui a um mes eu começo a trabalha ai eu penso em entrar na academia, pois ta pra ficar foda so malhando em casa e na rua.

• 2 semanas depois...
Postado

4x10 com descanso de 1 minuto e meio....

depois pode fazer outra serie com os pés suspensos em um banco.. pra fazer as flexões e focar mais o superior..

E pra o inferior é só fazer com as penas no chão dobradas.. com a base no joelho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...