Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faça Pendlay row ou Yates row,(olha o youtube) são bem menos estressantes para a lombar.

apenas uma simples observação:

não seria mais voltado a ganho de força, por ter sempre um descanço no fim do movimento e trabalhar possivelmente com cargas mais altas devido a isto.?

é só uma dúvida, se poder esclarecer.

abraço e bons treinos.

Publicidade

Postado

apenas uma simples observação:

não seria mais voltado a ganho de força, por ter sempre um descanço no fim do movimento e trabalhar possivelmente com cargas mais altas devido a isto.?

é só uma dúvida, se poder esclarecer.

abraço e bons treinos.

Olá

Se fizer voltado a baixas reps vai ter mais ganho de força, se fizer com um pouco mais de reps vai hipertrofiar isso em praticamente todos exercícios.

Quanto a manter a tensão, no agachamento você estende as pernas a cada repetição o que tira a tensão das coxas, e mesmo assim é o melhor exercício para inferiores.

Mesmo assim a versão do Yates só apoia a barra levemente nas coxas, nãos chega a tirar a tensão das costas.

gaspar, voce já fez esse yates row, porque eu faço ele e acho muito bom, só não sei se é tão eficaz quanto a curvada normal, com as costas paralelas ao chão

Então

Eu só faço essa versão do Yates e muito de vez em quando o Pendlay, não tenho estudos nem pesquisas sobre a diferença dele para uma remada tradicional, mas eu considero bem mais seguro e efetivo

Prefiro a execução com pegada supinada, recruta mais o bíceps então o braço fadiga menos, e tende a usar mais as costas no movimento.

Postado

A supinada usa +as costas?e a pronada usa +o q entao?

Ambas tem como alvo o dorsal, porém o que querem dizer, é que a supinada é superior pra costas em relação à pronada.

Postado

Comparando os dois exercícios, tão falando que supinada gera mais resultado pras costas.

Postado

po,mas pq? em relação a q?

a supinada da +musculo q a pronada?da +força do q a pronada??

Porque grande maioria das pessoas tem o bíceps mais forte do que o braquiorradial.

Se a mecânica do braço é a mesma nas duas formas de execução (flexão do cotovelo), eu tenho muito mais força/carga numa rosca direta, do que numa rosca inversa.

Então porque vou treinar minhas costas usando o músculo mais fraco? Se o objetivo é treinar minhas costas e os braços são apenas sinergistas, então eu vou usar o sinergista mais forte, o Bíceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...