Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não faço terra por aquele simples fato "os instrutores não passam" mais no prox treino eu vou pedir terra e agachamento

cara unica máquina que uso é o leg 45º pra fechar o treino e trabalhar a panturilha.

com agachamento, terra e stiff dá pra destruir as pernas...

Postado

Agachamento exige muita técnica mesmo, mas sobre o terra, acho que não existe perigo nenhum, não tem muita técnica...

Na minha academia meu instrutor não passou nenhum dos dois, ou melhor, nenhum dos três, nem a remada curvada ele recomendou pra mim...Faço tudo por conta-própria, aprendi na net e, até eu aprender o exercício, fiquei olhando no espelho e pedia opiniões aos meus colegas, se achassem que eu estava torto, ou se estava certo...

Postado

infelismente instrutor nenhum passa os básicos, e por um unico motivo,

DÁ TRABALHO..

até o cara aprender bem leva tempo, e o instrutor teria que ficar do lado do cara o tempo todo, coisa que jamais farão..

é bem mais fácil passar alguns isoladores que travão a sua postura e que costumão ferrar com algumas articulações

e depois quando o cara quergunta a resposta será quase sempre a mesma.

ISSO AÍ É SÓ PRA DIZER QUE ELE PEGA MUITO PESO E SÓ TA MACHUCANDO A LOMBAR...

ooooo PREGUISSAAAA

infelismente pra você aprender os básicos que são os compóstos, só com pesquisa e paciencia, ou pagando um personal trainer..

Postado (editado)

Eu faço com 45 graus tb

mas notei recentemente q eu n toco a barra na barriga, fica muuuuito próximo, mas n toca , é errado?

faço com ela tocando na altura do umbigo

achei

faço q nem ele, só q eu me curvo uns 10 graus a+ e a barra n fica o tempo todo tocando a coxa n

só q a barra n encosta no umbigo n, chega mt próximo

Editado por escrubles1
Postado

Eu faço com 45 graus tb

mas notei recentemente q eu n toco a barra na barriga, fica muuuuito próximo, mas n toca , é errado?

faço com ela tocando na altura do umbigo

achei

faço q nem ele, só q eu me curvo uns 10 graus a+ e a barra n fica o tempo todo tocando a coxa n

só q a barra n encosta no umbigo n, chega mt próximo

Acho que a amplitude que está usando esta boa, deve ser a carga que está bem pesada.Uma suspeita minha é que seu deltoide posterior esta meio fraco, nessa parte final usa-se o ombro pra subir, pode ser isso também...Mas pelo visto não tem com o que se preocupar.

Postado (editado)

Acho que a amplitude que está usando esta boa, deve ser a carga que está bem pesada.Uma suspeita minha é que seu deltoide posterior esta meio fraco, nessa parte final usa-se o ombro pra subir, pode ser isso também...Mas pelo visto não tem com o que se preocupar.

hmm, tendi.Realmente, meu deltóide n é forte n.Mas c essa parte final usa-se o ombro, entao deixa c d usar costas?Ela é necessária essa fase final?

outra coisa tb q eu vi no video, é q o cara fala q n pod ficar estático, q tem q ter um impulso

vcs fazem com impulso?n ajuda a roubar n?n entendi mt essa.Ele diz q c vc faz estático vc ta trabalhando mt +antebraço e biceps

Editado por escrubles1
Postado

hmm, tendi.Realmente, meu deltóide n é forte n.Mas c essa parte final usa-se o ombro, entao deixa c d usar costas?Ela é necessária essa fase final?

outra coisa tb q eu vi no video, é q o cara fala q n pod ficar estático, q tem q ter um impulso

vcs fazem com impulso?n ajuda a roubar n?n entendi mt essa.Ele diz q c vc faz estático vc ta trabalhando mt +antebraço e biceps

Não sou muito bom em fisiologia, isto foi um palpite, mas é pq no final vc deixa de usar o antebraço e o biceps como sinergista e o movimento passa a ser mais pelo ombro...Isso é um palpite, tou me arriscando a falar merda.

...

Eu sinceramente acho que o impulso é roubo, quando eu estou cansando(faço terra antes) até dou um impulso, mas acho que o cara falou merda nesse aspecto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...