Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda assim tentaria.

Na remada curvada, procure olhar sempre pra frente, não precisa olhar a barra.

Mantenha os ombros firmes. Se aliviá-los demais, isso contribuirá para a coluna curvar.

Arrebite bem os glúteos, é essencial na minha opinião.

Diminua as cargas, seus braços podem estar com força para puxar, mas o restante do corpo não mantém firmeza para suportar. Isso faz com que o peso jogue a parte superior, costas e ombros para baixo, e a coluna se curva.

Se ainda assim não conseguir, mude de exercício.

Publicidade

Postado

Eu ainda assim tentaria.

Na remada curvada, procure olhar sempre pra frente, não precisa olhar a barra.

Mantenha os ombros firmes. Se aliviá-los demais, isso contribuirá para a coluna curvar.

Arrebite bem os glúteos, é essencial na minha opinião.

Diminua as cargas, seus braços podem estar com força para puxar, mas o restante do corpo não mantém firmeza para suportar. Isso faz com que o peso jogue a parte superior, costas e ombros para baixo, e a coluna se curva.

Se ainda assim não conseguir, mude de exercício.

Concordo.

Postado

vai na moral.... progredindo a carga devagar...

exercicios que recrutam a lombar... precisam de humildade......

Boa, gostei dessa citação!

Cara se te incomoda é pq essa parte é fraca. Mas se ñ quiser ela tenta remada curvada mas, com halters, tens diferença por causa do peso mas, fara um trabalho bacana tb e poderá fazer um movimento amplo tb! Mas tem ai varias remadas, a remada curvada em barra ñ é a unica opção q serve muito bem para exigir o dorsal.

Postado

Quanto voce ta colocando?

8 kg

@topic

Eu fiz menos inclinado do jeito que o instrutor tinha me ensinado , fiz assim nos primeiros dias dps que vi na internet que a execução correta era ficando reto mesmo (fazendo 90º) ai cismei de fazer assim , acho q vo fazer do jeito q ele me ensinou msm ... é dificil de explicar mais eu inclino bem só não chego a "jogar" a bunda pra cima.. ahh n sei explicar kk

Postado (editado)

Tem muitas formar de fazer remada curvada, eu faço com um grau de 45°. Foi assim que consegui manter a postura certinha.

Como disse, se ainda assim tiver com dificultade abaixa mais ainda o peso e vai progredindo divagar

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Tem muitas formar de fazer remada curvada, eu faço com um grau de 45°. Foi assim que consegui manter a postura certinha.

Como disse, se ainda assim tiver com dificultade abaixa mais ainda o peso e vai progredindo divagar

É assim msm eu faço mais ou menos com 45º também e consigo manter a postura certinha , achei que tava errado vou continuar fazendo assim vlw

Editado por Fernando Crazy
Postado

cara se é você na foto com certeza vai pegar muito mais peso com a barra.

eu começo com o peito réto, paralelo ao sólo com 60 Kg e vou levantando até 45° daí é 90, 100 Kg pra cima com execução perfeita.

faço de 4 a 6 séries, devido a mudança de angulo que vou fazendo.

fique SEMPRE de lado para o espelho e o principal é manter a coluna sempre réta.

começa com as cargas baixas e bem lento que vai pegar o geito fácil..

abraço e bons treinos.

Postado

Coluna ereta, não esqueçam...

Tbm acho que vc deve continuar a remada curvada, é o meu preferido junto é o melhor exercício para dorsal e, também muito bom para costa, só perdendo para o terra.Falando em terra, percebi que vc não faz ele no seu treino, deve ser por isso que não mantém as costas retas, vc não trabalha a lombar, então fica um pouco difícil...

Outra dica é procurar um cinto na sua academia, na minha tem e acho muito bom para manter a postura.

Postado

Coluna ereta, não esqueçam...

Tbm acho que vc deve continuar a remada curvada, é o meu preferido junto é o melhor exercício para dorsal e, também muito bom para costa, só perdendo para o terra.Falando em terra, percebi que vc não faz ele no seu treino, deve ser por isso que não mantém as costas retas, vc não trabalha a lombar, então fica um pouco difícil...

Outra dica é procurar um cinto na sua academia, na minha tem e acho muito bom para manter a postura.

Não faço terra por aquele simples fato "os instrutores não passam" mais no prox treino eu vou pedir terra e agachamento chega de ficar malhando perna nas maquinas ,já vi gente usando esses cintos mais na minha academia não tem , quem usa é pq tem o seu próprio..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...