Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nunca fiz co halter, mas gosto mt d fazer remada curvada, é meu preferido

tu vai desisti d fazer um exercicio só pq ele é dificil?q força d vontade em...

testa fazer com barra

concordo com o escrubles1, a curvada é um ótimo exercício, se não o melhor exercício para as costas, sugiro que diminua a carga e foque na tecnica primeiro.

O problema é que ia fuder minha coluna né ? Na hora de pedir outro exercicio a maldita instrutora sumiu.. ai eu fiz curvada mesmo mais fiz do jeito que o instrutor tinha ensinado , sem inclinar tanto no começo eu fazia assim dps q vi na net nego dexando as costas a 90º e resolvi tentar ..

Postado

Brother,Peso pode significar algo no treino ,mas o que mais importa(pelo menos na minha opiniao) e a execuçao correta.Pq n adianta atolar peso e fuder a coluna.deixe seu ego na porta da academia e diminua esse peso.remada curvada e um otimo exercicio.

Postado

Quanto voce ta colocando?

Diminui mais ainda e faça como eu disse, que aos poucos sua lombar vai fortalecendo e voce podera aumentar o peso. Se mudar agora o exercicio estara ignorando o problema e não resolvendo.

Postado

pega uma barra e caprixa na execução com cargas bem baixas, e peito bem abaixado.

só aumenta quando perceber que a execução está perfeita.

não tem erro..

bons treinos.

Postado

pega uma barra e caprixa na execução com cargas bem baixas, e peito bem abaixado.

só aumenta quando perceber que a execução está perfeita.

não tem erro..

bons treinos.

Segue a dica e não pára com a remada curvada véi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...