Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Preciso de um auxilio de vocês.

Tenho 24 anos, 1,70 e 99Kg.

Estou malhando todos os dias, 1 hora/ dia, para queimar gordura e baixar peso.

Minha meta é baixar o peso para 88 Kg.

Depois de muito pesquisar comprei os seguintes suplementos:

- Therma Pro Hardcore;

- BCCA;

- L-Carnitine 2000;

- Chromium;

- CLA;

Preciso de sugestões de uso dos suplementos acima, preciso saber a quantidade adequada de consumo e em que horários usar, pré-treino ou pós-treino...

Fico no aguardo pessoal e obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sinto informar mas sua compra não tem relação com seu objetivo.

Para perder esses 11 quilos basta dieta com deficit calorico em relação a sua TMB, e perseverança para segui-la.

Os suplementos citados constam em vários topicos aqui no site, basta pesquisar um pouco. Em breve resumo:

- Therma Pro Hardcore; - é apenas cafeina, tome antes do treino e, se julgar conveniente, ao acordar.

- BCCA; SE treinar em jejum seria interessante tomar 24g antes do treino e 24g durante o treino. Veja mais:

- L-Carnitine 2000; Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote.

- Chromium;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote.

- CLA;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote.

Postado

Sinto informar mas sua compra não tem relação com seu objetivo.

Para perder esses 11 quilos basta dieta com deficit calorico em relação a sua TMB, e perseverança para segui-la.

Os suplementos citados constam em vários topicos aqui no site, basta pesquisar um pouco. Em breve resumo:

- Therma Pro Hardcore; - é apenas cafeina, tome antes do treino e, se julgar conveniente, ao acordar.

- BCCA; SE treinar em jejum seria interessante tomar 24g antes do treino e 24g durante o treino. Veja mais:http://www.hipertrof...ando-errado-20/

- L-Carnitine 2000; Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote.

- Chromium;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote.

- CLA;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote.

Bussarelo, para chegar no meu objetivo existe algum suplemento indicado ? Pois apenas na dieta eu não consigo atingi-lo, pois meu trabalho é muito parado.

Postado

Basta que a dieta tenha défice calórico. Sedentarismo é ruim, concordo, mas não e impeditivo.

Mas a partir do momento que o cara treina 1 hora por dia.... já não é mais sedentário....

mas conheço alguns exemplos que ajudam:

Trabalha de carro? - estacione mais longe

Trabalha de busão? - desca/pegue num ponto mais longe

sobe/desce de elevador? - pelo menos uns 4 andares, vá de escada

fim de semaa não rola uma caminhada ou corrida?

Postado

O pior é que eu comprei os suplementos que falei, tendo como base o que muita gente falou que ajudava pra caralho...

Mas pelo menos não fui iludido por um tal de Lipo 6 que pelo que vi na própria bula dele é o mesmo que tomar remédios tarja preta.

Mas se alguém tiver alguma sugestão de suplemento ou alimentação para atingir meu objetivo, agradeço.

Postado

eu tenho uma sugestão, coma menos do que você gasta de calorias e nao tem desculpa nenhuma que te impede de fazer isso, talvez se voce sofrer de alguma sindrome rara, tirando isso nao tem desculpa, é só fechar a boca e comer menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...