Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opá.. sou novo aqui mas malho a muito tempo... fiquei sabendo do m-drol .. já li algumas coisas mas já me disseram que devo tomar com P6, tribulus etc.. ... não conheço o P6 mas o tribulus sim... pelo que entendi seria somente para o corpo não deixar de produzir o hormonio enquanto tomo o m-drol... não sei se estou certo... gostaria de ouvir a opinião dos mais entendidos por aqui... desde já agradeço a atenção...

Publicidade

Postado

Na area de anabolizantes tem tudo...

La tem um topico M-DROL como tomar passo a passo.

Nao tem segredo..

M-Drol não é suplemento, é esteróide anabolizante.

Poste na seção correta.

E um pré-hormonal.

Postado (editado)

Tribulus Terrestris = libido apenas.

m drol é bom ter cabergolina em mãos, o uso dessa merda eleva ao extremo sua prolactina, em muitos casos resultando em galactorreia..

pesquise mais, aqui no forum tem bastante informacao..eu mesmo relatei um ciclo de mdrol por inteiro, só procurar.

Abrass

Editado por lucasfrangao
Postado

Tribulus Terrestris = libido apenas.

m drol é bom ter cabergolina em mãos, o uso dessa merda eleva ao extremo sua prolactina, em muitos casos resultando em galactorreia..

pesquise mais, aqui no forum tem bastante informacao..eu mesmo relatei um ciclo de mdrol por inteiro, só procurar.

Abrass

Valeu...

o uso dessa merda eleva ao extremo sua prolactina, em muitos casos resultando em galactorreia.computer.gif

o uso dessa merda eleva ao extremo sua prolactina, em muitos casos resultando em galactorreia.computer.gif

Ta mas então fala o portugues claro...heheh... que merda toda é essa...?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...