Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po cara vc esta muito bem, tem pessoas que treinam a mais de 5 anos e não esta com o shape bacana como o seu tem um cara na minha academia, que ele paga de nutricionista, educador físico, treina a 6 anos e levanta 20--20 no supino e não tem nem 1/4 da qualidade que vc tem . SAHUSUHA é foda heim

Postado (editado)

Po cara vc esta muito bem, tem pessoas que treinam a mais de 5 anos e não esta com o shape bacana como o seu tem um cara na minha academia, que ele paga de nutricionista, educador físico, treina a 6 anos e levanta 20--20 no supino e não tem nem 1/4 da qualidade que vc tem . SAHUSUHA é foda heim

HAHA tipico cara que fala assim '' faz abdominal pra perder barriga'' kkk o lance é se dedicar 100 % no que faz, MUITO raramente eu saio da dieta, mas eu prezo pelo desenvolvimento intelectual junto com o corporal. Como o grande Arnie dizia, se tu focar na sua mente seu objetivo, lutar por ele, tu chega.

Editado por Kurt Cobain
Postado

Caras, me surgiu uma duvida... seria possivel eu tentar competir em alguma categoria? aqui na minha cidade vai ter uma copa de Fisiculturismo e Fitness ..

Putz complicado, porque normalmente os caras nessas competições já fizeram grandes ciclos de esteroides e o nível é outro né mano ! Quando vai ser exatamente ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...