Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

oh tapado, quem disse que eu fico me vangloriando nesse kct? fui EU quem postei essas fotos, todos aqui já viram elas carai, faz séculos essa merd4 , tava acabando de sair de um cutt mal feito. Já que tu fica causando flame aqui, que tal mostrar teu shape aqui? seria uma boa.FODÃO!

peguei essa porr* do facebook da minha prima, nem treinei nesse dia, dia de ano novo. 24 hrs depois do ultimo treino.

U mad bro?

te garanto que meu shape é mil vezes melhor que o teu, e nao um balão cheio de retenção igual aos seus braços (que é a unica parte que vc consegue deixar com pump, o resto do seu shape é ridiculo pra alguem que treina a 4 anos)

não tem o pq de eu postar fotos aqui, o tópico é sóbre você e sua vanglorização, o qual vc posta fotos em quase todos os tópicos se achando o deus dos naturais do forum (sendo que na verdade é apenas um cara que faz 10 exerc. pra biceps e triceps, fica com eles explodindo de sangue e retenção, e posta as fotos se achando o mega ultra foda)

e cutting mal feito foi engraçado hein, voce só perdeu um pouco da retenção do braço, pq musculo ali é o que menos tem.

Editado por jose pereira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...