Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.


Posts Recomendados

Publicidade

2

Hauhauah

Pena que to em bulk e ela esta quase escondida :,(

eu sou endo, fica difícil aparecer, essa do ombro apareceu alguns dias atrás.

Como sou frango minhas veias estão saltadas 24hrs, tenho na coxa, panturrilha, aquela no ombro que o arnold tem. Acho maneiro dilatação, quando eu entrar na academia ai que o bgl vai ficar louco ;X

quando eu era beeeeeem magro, tinha muitas nos braços, depois que engordei, sumiram estão dando as caras agora.

sai de um cutt leve. ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha genética é pras veias pump grande : ) mas só durante o treino depois elas ficam visiveis mais não estufadas como no treino

Parceiro você que faz sua comida ou alguém que faz?

eu que faço :( , as vezes a minha namorada faz pra mim! EHOEIOEIO ( a dela fica mais gostosa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha tanto, mas sem pump nem parece que treina ^^

mIg0EnD.jpgmLvuCli.jpgSQOEbrl.jpgC3ZPtQg.jpg

pq vc nao coloca mais fotos sem pump como essas que eu postei, e para de enganar os outros. mostre o seu tamanho real sem pump, e não quando vc faz 5 exercicios pra biceps e triceps e ta com eles explodindo

vc tem um shape extremamente fraco para alguem que treina a 4 anos, conheço caras que não treinam e são maiores que você (sem pump)

e você sabe muito bem disso, para se sentir melhor tenta se passar de fódão no fórum, sendo que o tamanho que você tem nas fotos que você posta nao dura nada mais que uns 20 minutos

Editado por jose pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, em parte concordo contigo (como postar fotos sempre com pump, se realmente posta) mas os pro's também não posam a frio...

Ninguem ta falando em pros aqui...

E eu postei as fotos pra todos verem o tamanho real dele, sem pump, sem estar inflado e sem jogo de luzes como ele sempre faz (repare nos braços dele, são pura retenção, sem definição nenhuma, parece um balão murcho)

Quem sabe assim ele para de ficar postando fotos dele em tópicos do tipo naturaisxhormonizados se achando o deus, e se vangloriando dizendo ser um dos melhores naturais do fórum.

Se acha tanto, mas sem pump nem parece que treina ^^

mIg0EnD.jpgmLvuCli.jpgSQOEbrl.jpgC3ZPtQg.jpg

pq vc nao coloca mais fotos sem pump como essas que eu postei, e para de enganar os outros. mostre o seu tamanho real sem pump, e não quando vc faz 5 exercicios pra biceps e triceps e ta com eles explodindo

vc tem um shape extremamente fraco para alguem que treina a 4 anos, conheço caras que não treinam e são maiores que você (sem pump)

e você sabe muito bem disso, para se sentir melhor tenta se passar de fódão no fórum, sendo que o tamanho que você tem nas fotos que você posta nao dura nada mais que uns 20 minutos

Editado por jose pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta falando em pros aqui...

E eu postei as fotos pra todos verem o tamanho real dele, sem pump, sem estar inflado e sem jogo de luzes como ele sempre faz (repare nos braços dele, são pura retenção, sem definição nenhuma, parece um balão murcho)

Quem sabe assim ele para de ficar postando fotos dele em tópicos do tipo naturaisxhormonizados se achando o deus, e se vangloriando dizendo ser um dos melhores naturais do fórum.

Boa, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta falando em pros aqui...

E eu postei as fotos pra todos verem o tamanho real dele, sem pump, sem estar inflado e sem jogo de luzes como ele sempre faz (repare nos braços dele, são pura retenção, sem definição nenhuma, parece um balão murcho)

Quem sabe assim ele para de ficar postando fotos dele em tópicos do tipo naturaisxhormonizados se achando o deus, e se vangloriando dizendo ser um dos melhores naturais do fórum.

oh tapado, quem disse que eu fico me vangloriando nesse kct? fui EU quem postei essas fotos, todos aqui já viram elas carai, faz séculos essa merd4 , tava acabando de sair de um cutt mal feito. Já que tu fica causando flame aqui, que tal mostrar teu shape aqui? seria uma boa.FODÃO!

peguei essa porr* do facebook da minha prima, nem treinei nesse dia, dia de ano novo. 24 hrs depois do ultimo treino.

28289737785481564045810.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...