Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.


Posts Recomendados

Publicidade

as veias ta massa!!

também gosto de mais quando pula, tem uma pegando ombro trapezio que tá massa.

pode crer haha , maano, hoje vai ser bacana, treinei perna from hell, sai de lá não conseguindo sentar.... e agora vou ter de ir jogar bola com uns brodi. LASCOU-SE MANO, vou morrer em campo ! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, por mês, a dieta bruta me custa só em carne ( alcatra ) eu gasto 100 reais ( dá uns 5 kg do corte ) frango, eu compro uns 8 frangos congelados ( inteiros , dá em torno de 100 reais também) ovos eu compro uns 50 reais! o resto ( batata doce, atum,arroz,saladas em geral,leite etc..) eu ganho do meu pai! kk não sei bem quanto ele gasta! e no caso da suplementação,eu uso importada! mas comprei ai uns kg da growth , só pra dá um up na dieta, é que tô ingerindo 3,5g de proteína por kg/corpo! ai não aguento comer tanto assim EHOEO

Realmente e o preço que se paga pra crescer naturalemente, mais cada centavo vale a pena, depois dessa resposta sua vou rever minha dieta..rss

COmo entrei em ferias hoje, dentro de 30 dias a dedicacao vai ser redobrada, 3 kg no minimo vo correr atras pra conquista.....Etomorph total, mas nao e desculpe, quem quer consegue..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...