Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.

Posts Recomendados

Obrigado a todos, bom , eu tava vasculhando uma câmera do meu irmão, e achei umas filmagens que fiz lá pela metade de 2010, treinando perna hahaha eu fazia isso pra ver se a execução tava saindo certa! resolvi pegar essas raridades e fazer um videozinho pra mostrar pra vocês , tem pouca coisa! ( tô pensando seriamente em começar a filmar meus treinos , deve ser interessante!) segue a bagaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kurt parabens pela dedicação nesses ultimos 4 anos, nao é facil conquista um copro ideal do dia para noitee, mais nao é impossivel, basta ter foco, força e disciplina.!

Eu treino a 8 meses, tenho 1,85 e hoje to com 75kg, antes tava com 67,5, estou em uma fase de bulk para ganho de peso, suplementação basica (whey, dextrose, bcaa, crea) descanso de 6 a 8 hs (variado), e o interessante e seu tipo de treino ABC 2x, no meu caso um antigo professo da akdemia (hoje personal) me fez um treino de 5x na semana, porem para cada grupo muscular, exemplo:

segunda: peito 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

terça: perna completo com 1 biset para quadriceps, 1 bi-set para posterior, 1 bi-set para pantu

quarta: costa 5 execicios 3 normais e 2 com biset

quinta: ombro 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

sexta: biceps e triceps 3 exercicios para cada, porem com um bi-set para ambos

Obs: alterno os abdominais dia sim e dia nao

Minha genetica e PESSIMA, tenho muita dificuldade para ganhar peso ECTOMORPH totallllllll, braços e canelas finas, acredito que essa serie de exercicios isoaldos para cada grupo muscular nao ta sendo uma boa ideia ne? Pois ja vi muito relatos que para nos ectomorph quanto menos e mais, ouseja, uma hora de treino e poucos exercicios com amis peso, porem muitos falam para nao se importa em pega muito peso, o que vale e a concetracao do excercicio, senti o musculo contraindo, se apos o treino voce sai da academia com o peito doendo (por exemplo) e siunal que o treino foi bom! acredito que estaguinei no meu pso, posi nao venho ganahndo mais peso, tenho que rever meus conceitos e descobri onde ta o erro!

Me desculpe p texot longo mais ECTOMORPH voce nao e aqui nem na china....kkkk

abs e bons treinos

Editado por paulo_serios
Link para o comentário

Kurt parabens pela dedicação nesses ultimos 4 anos, nao é facil conquista um copro ideal do dia para noitee, mais nao é impossivel, basta ter foco, força e disciplina.!

Eu treino a 8 meses, tenho 1,85 e hoje to com 75kg, antes tava com 67,5, estou em uma fase de bulk para ganho de peso, suplementação basica (whey, dextrose, bcaa, crea) descanso de 6 a 8 hs (variado), e o interessante e seu tipo de treino ABC 2x, no meu caso um antigo professo da akdemia (hoje personal) me fez um treino de 5x na semana, porem para cada grupo muscular, exemplo:

segunda: peito 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

terça: perna completo com 1 biset para quadriceps, 1 bi-set para posterior, 1 bi-set para pantu

quarta: costa 5 execicios 3 normais e 2 com biset

quinta: ombro 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

sexta: biceps e triceps 3 exercicios para cada, porem com um bi-set para ambos

Obs: alterno os abdominais dia sim e dia nao

Minha genetica e PESSIMA, tenho muita dificuldade para ganhar peso ECTOMORPH totallllllll, braços e canelas finas, acredito que essa serie de exercicios isoaldos para cada grupo muscular nao ta sendo uma boa ideia ne? Pois ja vi muito relatos que para nos ectomorph quanto menos e mais, ouseja, uma hora de treino e poucos exercicios com amis peso, porem muitos falam para nao se importa em pega muito peso, o que vale e a concetracao do excercicio, senti o musculo contraindo, se apos o treino voce sai da academia com o peito doendo (por exemplo) e siunal que o treino foi bom! acredito que estaguinei no meu pso, posi nao venho ganahndo mais peso, tenho que rever meus conceitos e descobri onde ta o erro!

Me desculpe p texot longo mais ECTOMORPH voce nao e aqui nem na china....kkkk

abs e bons treinos

haha pois é cara, obrigado! é que eu era magrelo pra carai, mas acho que era mais pelo fato de eu comer quase nada no dia e jogar bola quase toda hora kkk abraço!

Link para o comentário

Kurt desculpe a pergunta, mais voce gasta em torno de quanto em alimentacao?

E sua suplementacao e naconal ou gringa?

Bom, por mês, a dieta bruta me custa só em carne ( alcatra ) eu gasto 100 reais ( dá uns 5 kg do corte ) frango, eu compro uns 8 frangos congelados ( inteiros , dá em torno de 100 reais também) ovos eu compro uns 50 reais! o resto ( batata doce, atum,arroz,saladas em geral,leite etc..) eu ganho do meu pai! kk não sei bem quanto ele gasta! e no caso da suplementação,eu uso importada! mas comprei ai uns kg da growth , só pra dá um up na dieta, é que tô ingerindo 3,5g de proteína por kg/corpo! ai não aguento comer tanto assim EHOEO

Link para o comentário

Vc sempre consumiu essa quantidade elevada de proteínas? ja tentou ingerir somente 2g/kg ? acredito que ja seja um otimo valor. Inclusive, alguns estudos apontam que valores maiores que 1,5g/kg não dão diferença nos resultados.

PS: vi que largou mao desse negocio do cutting pesado. Amem! vc mantem o bf bem baixo em bulk, aproveita isso.

Abraço.

Link para o comentário

Iaee Kurt, ótima evolução cara, tá com um shape dahora, acabei agora de ler todas as páginas e me surpreendi com sua genética; Mas é isso, segue firme brown, e eu acho que você fez bem em largar essa parada de bullk e cutt ... O negócio agora é crescer limpo ! Hehe

-

Eu vi que você tava tomando o Dilatex, tambem estou pensando em comprar um desse, mas estou em dúvida; Em você em termo de vascularização, oque achou dele ?

-

abraço brown '

Link para o comentário

Iaee Kurt, ótima evolução cara, tá com um shape dahora, acabei agora de ler todas as páginas e me surpreendi com sua genética; Mas é isso, segue firme brown, e eu acho que você fez bem em largar essa parada de bullk e cutt ... O negócio agora é crescer limpo ! Hehe

-

Eu vi que você tava tomando o Dilatex, tambem estou pensando em comprar um desse, mas estou em dúvida; Em você em termo de vascularização, oque achou dele ?

-

abraço brown '

cara, da vaso dilatação que e ja tinha, com ele aumentou ai uns 25% ! mas ai é porque eu tava tomando a mais do que a dose recomendada , tava tomando ai umas 6 capsulas / dia!

abraço mano!

Vc sempre consumiu essa quantidade elevada de proteínas? ja tentou ingerir somente 2g/kg ? acredito que ja seja um otimo valor. Inclusive, alguns estudos apontam que valores maiores que 1,5g/kg não dão diferença nos resultados.

PS: vi que largou mao desse negocio do cutting pesado. Amem! vc mantem o bf bem baixo em bulk, aproveita isso.

Abraço.

tava lendo um artigo e tal, a maior parte disso se transforma em energia do mesmo jeito (tipo carbo) tá assim po, é porque quero finalizar esse cutt, pra poder fazer daquele jeito! avbraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...