Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.


Posts Recomendados

Salve Kurt, tenho algumas dúvidas... tá com quantos anos mesmo? Como está seu treino para biceps e triceps??? E como ta sua suplementação???

suplementação tá só o básico, Whey+ dextrose+ Dilatex ( tenho duvidas em relação ao uso disso em cutt, mas emfim ) como minha dieta está Ok, não vejo necessidade de suplementar com mais. Atualmente tenho 19! e o treino de bíceps inclui um Chin ups com uma anilha de 25kg engatada na cintura, e rosca direta! Pra tríceps faço paralela com 25kg engatado na cintura, supino pegada fechada , e as vezes tríceps banco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito boa evolução cara, parabéns. Olhei apenas as primeiras páginas e as últimas, chegou a postar as tuas cargas para os exercícios básicos, se é que tu faz eles?

Levantamento terra: 160 kg com 8 repetições, 210 kg com uma repetição

supino reto:90 kg 8 repetições, com a força máxima que eu fiz a uns 4 meses deus 130kg se eu não me engano! ( achei pouco :( )

agachamento: 80 kg 10 repetições

desenvolvimento militar:70kg 8 repetições

abraço!

Eu nem dieta faço, hehe, era pra saber mesmo. Mas desculpa a insistência, esses são todos os exercícios q vc faz para braços ?

VC Ccontinua mandando só multimusculares? e prometo que na próxima respondo o pq do interrogatório, haha, lembrando que sua evolução é foda !!!

aham kkk , acho que ficaria muito desgastado se fosse mais que isso, tô fazendo abc2x :/ , mas como irei poder treinar só 4 vezes na semana a partir da semana que vem , vou começar a utilizar o método sl 5 x 5 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Levantamento terra: 160 kg com 8 repetições, 210 kg com uma repetição

supino reto:90 kg 8 repetições, com a força máxima que eu fiz a uns 4 meses deus 130kg se eu não me engano! ( achei pouco :( )

agachamento: 80 kg 10 repetições

desenvolvimento militar:70kg 8 repetições

abraço!

aham kkk , acho que ficaria muito desgastado se fosse mais que isso, tô fazendo abc2x :/ , mas como irei poder treinar só 4 vezes na semana a partir da semana que vem , vou começar a utilizar o método sl 5 x 5 :D

Legal, dá pra ver que o agacho é o mais fraco, mas impressionante o levantamento terra. Esse teu militar é o teu ponto forte, para 1RM dá quase 1BW. Coloca as tuas cargas aqui e olha em que 'faixa' cai: http://www.strstd.com/

Agachando 3x na semana com o SL tu vai mudar melhorar eles bem rapidinho, pode anotar isso ;)

Excelente evolução, continua assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kurt se era pior que eu quando você começou hein ehehahe. Quando eu comecei parecia que eu fumava crack, e ainda andava meio corcunda heehe

então parecia que eu fumava crack e usava heroína né? AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

nos somos o quê queremos ser! basta ser perseverante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que eu ia dizer cara é que tenho visto suas últimas fotos, particularmente achei que está faltando um pouco de definição e de certo modo mais intensidade no treino, mãaass é a impressão que tive (quanto ao treino), não necessariamente carga, mas mais exercícios mesmo, li tbm que a recomendação é uns 3 ou 4 para musculos menores e 5, 6 pros maiores, n]ao sei exatamente, mas meu treino atual e o passado tenho feito cerca de 4 ex para bíceps, sendo que o atual, faço biceps e costas, e faço triceps e pernas 5 ex, e nos dois casos 4 séries, enfim, o que quero dizzer com tudo isso, é que não me sinto desgastado ou mesmo com indicios de over e considero que a qualidade melhorou demais !!! Sugeriria que caso volte a fazer um abc, experimente aumentar o numero de exercicios em seu treino, acho que valeria a pena !!!

Ultimamente tenho pensado bastante no StrongLift tbm, li algumas coisas sobre ele, mas vou procurar me informar melhor pra ver qual é, há uns 15 meses que faço o abc, tive ótimos resultados mas gostaria de dar uma mudada pra saber como meu corpo reage, conhecimento nunca é demais ;D Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que eu ia dizer cara é que tenho visto suas últimas fotos, particularmente achei que está faltando um pouco de definição e de certo modo mais intensidade no treino, mãaass é a impressão que tive (quanto ao treino), não necessariamente carga, mas mais exercícios mesmo, li tbm que a recomendação é uns 3 ou 4 para musculos menores e 5, 6 pros maiores, n]ao sei exatamente, mas meu treino atual e o passado tenho feito cerca de 4 ex para bíceps, sendo que o atual, faço biceps e costas, e faço triceps e pernas 5 ex, e nos dois casos 4 séries, enfim, o que quero dizzer com tudo isso, é que não me sinto desgastado ou mesmo com indicios de over e considero que a qualidade melhorou demais !!! Sugeriria que caso volte a fazer um abc, experimente aumentar o numero de exercicios em seu treino, acho que valeria a pena !!!

Ultimamente tenho pensado bastante no StrongLift tbm, li algumas coisas sobre ele, mas vou procurar me informar melhor pra ver qual é, há uns 15 meses que faço o abc, tive ótimos resultados mas gostaria de dar uma mudada pra saber como meu corpo reage, conhecimento nunca é demais ;D Grande abraço !

opa, gostei da sua abordagem no assunto brother! teve bons ganhos? é que no caso, ultimamente tô me limitando a 1 horas de treino por dia, e no caso no treino de costas ,dura em média ai uns 30 minutos, e o de bíceps , uns 15~20 minutos,quando não tenho de fazer abdominal , esses 10 minutos restantes eu faço um trapézio! faço pouco exercício assim , porque eu sinto meu braço muito desgastado depois dos treinos dos músculos grandes kk e eu pretendo fazer sl 5x 5 ,pelo fato de além de me faltar tempo, também dizem que dá uma maturidade muscular , deixar aquele '' falso pump '' que os abc2x deixa, deixando o musculo '' bruto '' ! kkk bora ver como meu corpo vai reagir a isso!

abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...