Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.

Posts Recomendados

como teve gente me falando que eu uso jogo de imagem, jogo de luz pra valorizar o shape e tal , tá aqui a foto sem p**ra nenhuma de efeito!

http://img33.imageshack.us/img33/4791/img1221rr.jpg minha foto mais recente.

quem falou isso??

eu me lembro de ter falado algo algumas páginas atrâs sobre fotos minha ficarem melhor em um ambiente, em outros não...

eu vesti a carapuça!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não kkkkkkk

atá. uheuhauhsuhe mais foi eu que falei sobre fotos ficarem umas boas, e outras ruins dependendo do anglo.

eu com 37 de braço tinha que ser muito cara de pau falar do teu shape.

até citei tu, e o Arthur Miranda como exemplos de shapes foda naturais no tópico de ''asteroides'' VS naturais... uheuheuhauhs

e vcs ainda são muito novos, da pra fazer muita coisa ainda. rsrs

e outra velho, tu não tem o que provar nada pra ninguém não!! tu tem um shape muito melhor do que muitos que ciclaram, e são mais velhos que tu.

Link para o comentário

atá. uheuhauhsuhe mais foi eu que falei sobre fotos ficarem umas boas, e outras ruins dependendo do anglo.

eu com 37 de braço tinha que ser muito cara de pau falar do teu shape.

até citei tu, e o Arthur Miranda como exemplos de shapes foda naturais no tópico de ''asteroides'' VS naturais... uheuheuhauhs

e vcs ainda são muito novos, da pra fazer muita coisa ainda. rsrs

e outra velho, tu não tem o que provar nada pra ninguém não!! tu tem um shape muito melhor do que muitos que ciclaram, e são mais velhos que tu.

Obrigado cara! como eu sempre disse, temos que confiar no nosso próprio potencial! não apelar pra drogas assim logo de cara, treine pesado, tenha uma dieta impecável, descanse bem, que os resultados vão aparecer, e o melhor! sem nenhum tipo de colateral!( TIRANDO A ALBUMINA EHOEIOEIOEIO)

Link para o comentário

Obrigado cara! como eu sempre disse, temos que confiar no nosso próprio potencial! não apelar pra drogas assim logo de cara, treine pesado, tenha uma dieta impecável, descanse bem, que os resultados vão aparecer, e o melhor! sem nenhum tipo de colateral!( TIRANDO A ALBUMINA EHOEIOEIOEIO)

também penso assim.

mais no meu caso... já estou bem velhin, então uma ajudinha seria bem vinda. rsrs

FELIZ ANO NOVO o/ ahsauhsaush e que o bf aumentado na festa, sai rapidinho!

http://img43.imageshack.us/img43/9053/img0042xk.jpg

feliz 2013 anabólico para todos nós!!!

por falar em aumentar BF... aumentei 2,7kg de um dia pro outro... uheuhauhs

ainda bebi um pouco, fazia 1 ano que não bebia nada, ai liguei fodas@##*%$%!!!!!!!!!

Link para o comentário

também penso assim.

mais no meu caso... já estou bem velhin, então uma ajudinha seria bem vinda. rsrs

feliz 2013 anabólico para todos nós!!!

por falar em aumentar BF... aumentei 2,7kg de um dia pro outro... uheuhauhs

ainda bebi um pouco, fazia 1 ano que não bebia nada, ai liguei fodas@##*%$%!!!!!!!!!

tem quantos anos manolo?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...