Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.


Posts Recomendados

Publicidade

fala cara ta muito loco teu shape, também sou bem alto e ectomorfo(não sei se vc é) e ta foda de crescer, quando aumento as calorias cresce mto a barriga :lmaosmiley:...

agora uma pergunta, tu faz seu treino com exercicios compostos e progressão de cargas?? já fez treino de força? abraço mlk

Sou ecto sim haha , e tipo, não sei se é esse o nome, mas faço 'assim, começo fazendo com um peso que consiga fazer de 3 a 5 repetições , depois vou aumentando as séries e diminuindo as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a conhecida piramide invertida. Acho ela bem + eficiente q a piramide tradicional

Vc gosta de colocar exercicios compostos em seus treinos? Vc q monta? (nossa issso ja ta virando Entrevista aushauhsau)

ahsuahsuahs eu que faço meus treinos , a maioria dos meus exercícios são compostos , não gosto muito de isoladores o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulkando com abdome trincado é foda!! rsrs #inveja 2

Em bulk e ainda aparecendo o tanke em haha.... #inveja kkkkk

@off: aki em casa eh bem dificil fazer dieta, se minha mãe vê meu irmão tomando um balde de sorvete ela nem liga... + se eu como 4 ovos e pão integral 'eu ja viro psicótico e vou morrer por causa dos ovos :X

em todo canto é assim, mais depois acostumam. quando ver que tá tá ficando ''grandin'', e com saúde melhor que eles, ai nem falam mais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulkando com abdome trincado é foda!! rsrs #inveja 2

em todo canto é assim, mais depois acostumam. quando ver que tá tá ficando ''grandin'', e com saúde melhor que eles, ai nem falam mais.

abs

Haha tenho facilidade em deixar os gomos aparentes durante o bulking, mas isso porque minha dieta é impecável, sem dias do lixo praticamente,sem contar a parte genética kk... e a questão das pessoas falando, já treino a quase 4 anos , e meus pais ainda estranham eu comer de 4 a 6 ovos , com banana e yorgute no café da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...