Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.

Posts Recomendados

Publicidade

Bacana cara.

Faz algum exercicio pra lombar ?

quais exercicios usa pra costas/ombros.

Otimos ganhos,parabens !!

eae cara, beleza? faço nenhum não cara, mas creio que o levantamento terra da conta do recado.

pra costas faço = ( depende da semana, troco de exercicios de 2 em 2 semanas!) Barra fixa com uma anilha de 25kg engatada nas pernas, remada curvada ,remada unilateral , remada cavalinho , pulley frente , e coloco o levantamento terra no dia de costas. ( lembrando que não é tudo isso não , eu vario de semana em semana , utilizo 3 exercicios, no maximo 4.

ombro: desenvolvimento militar , desenvolvimento pela frente com halteres, elevação frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara, beleza? faço nenhum não cara, mas creio que o levantamento terra da conta do recado.

pra costas faço = ( depende da semana, troco de exercicios de 2 em 2 semanas!) Barra fixa com uma anilha de 25kg engatada nas pernas, remada curvada ,remada unilateral , remada cavalinho , pulley frente , e coloco o levantamento terra no dia de costas. ( lembrando que não é tudo isso não , eu vario de semana em semana , utilizo 3 exercicios, no maximo 4.

ombro: desenvolvimento militar , desenvolvimento pela frente com halteres, elevação frontal.

Belezaaa manoo !!

Põ bacana teu treino, eu utilizo tambem várias remadas e pela foto << do teu perfil ai teu deltoide anterior parece bem desenvolvido.

faz exercicios pro posterior ? abraço !

Link para o comentário

Então tira da cabeça essa idéia de ciclar próximo ano... Um cara que após 3 anos de treino consegue ganhar 4 kg em um mês natural não precisa de drogas, pode virar Mr. Olympia só no frango com batata igual ao Coleman.

;)

vou fazer 4 já já :) desses ganhos, metade é retenção e gordura. meu bf aumentou 2% ... o foda é que ingiro muita caloria , quando tiver chegando perto dos 100 vou começar a ficar roliço, nem rola ficar desse jeito por muito tempo

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...