Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz o risco de lesão é muito alto quando se administra cargas muito altas como 2 halter de 50kg, pra tirar do chão fica foda dms ''/ eu no inclinado com 2 halteres de 30kg cada já cmç a ficar um pouco difícil imagina com 50 HUSAHUHUA

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

os de 30 eu faço reto... consigo pegar sozinho peidando deboa

halteres recrutam, mais musculos estabilizadores, mas você nunca vai conseguir trabalhar com uma carga alta, como se fosse uma barra, esse é meu ponto

agora inclinado a coisa fica séria, faço com os de 20 ai...

mas geralmente eu prefiro os supinos com barra mesmo, porque na minha gym, são halteres de 20 pula pra 30, ai é foda... tem que ficar montando etc.

Postado

O suporte da minha academia é um lixo para fazer inclinado com barra, porque o apoio para colocar a barra fica muito atrás, mesmo com o barro reto, ai quando inclinamos fica péssimo tirar a barra. Teve um cara que lesionou os ombro por causa disso detalhe com 15---15 no inclinado ai complica tudo...

Postado

Tem videos do ronnie coleman que ele pega halteres de quase 100kg e faz sozinho, acho que depende mto da técnica, da pra tentar, apoia os halteres na coxa e deita ajudando a levantar o peso com as coxas, mas se for fazer supino com halteres, faça no minimo uma amplitude bacana, não siga o exemplo desse video em que o cara fica com os pesos pra mais de um palmo longe do peito

Postado

Po, olha o q eu achei

Sera q c a base for um pouco mais baixa(no video é mt alto pro cara pegar e ajudam ele) da pra pegar sozinho?

É como falei, ai tinham dois pra ajudar ele. Mas na moral, eu teria vergonha de postar um vídeo desses na net, o cara soca os halteres de peso e nem consegue fazer o movimento com uma execução descente.

Tem videos do ronnie coleman que ele pega halteres de quase 100kg e faz sozinho, acho que depende mto da técnica, da pra tentar, apoia os halteres na coxa e deita ajudando a levantar o peso com as coxas, mas se for fazer supino com halteres, faça no minimo uma amplitude bacana, não siga o exemplo desse video em que o cara fica com os pesos pra mais de um palmo longe do peito

Querer comparar o coleman com nós meros adeptos de musculação, tá de sacanagem né...rsrs

Mas vou ter os msms beneficios do q com a barra,com halter fazendo low rep (5reps no max)?

Como já falaram anteriormente, os benefícios são até maiores pq se com a barra vc tende a compensar mais, mesmo q inconcientemente, o lado q vc tem menos força inclinando um pouco a barra pro lado q vc tem mais força com o halter vc não vai conseguir fazer isso, fora q vc vai utilizar um pouco mais os músculos estabilizadores com halter do q com barra.

Se ainda tá levantado um peso q vc consiga fazer com halter tranquilamente, até recomendo a troca. Mas tenha em mente q se seu objetivo for powerlift, alguma hora vc vai ter q voltar a utilizar a barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...