Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

To com um probleminha na mao, q ela dói qnd faço supino com barra

queria saber c posso trocar o supino com barra por supino com halteres

mas a parada é a seguinte, eu gosto d fazer low reps pra ganhos melhores d força, entao queria saber c dava pra fazer isso com os halteres

meu treino

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da sim cara é excelente com halter, pois vai concentrar o peso igualmente dos 2 lados, quando entrei na academia eu nem chegava perto de supino haha!

Exercícios com halteres são parte integrante da maioria dos programas de treinamento de força!

Postado

Dar pra fazer até dá, só q mais cedo ou mais tarde vai chegar uma hora q vc não vai mais conseguir evoluir, principalmente se treinar sozinho. Pq quero ver vc conseguir tirar dois halteres de 50 kg do chão e deitar certinho pra conseguir fazer as repetições diretio.

Postado

Dar pra fazer até dá, só q mais cedo ou mais tarde vai chegar uma hora q vc não vai mais conseguir evoluir, principalmente se treinar sozinho. Pq quero ver vc conseguir tirar dois halteres de 50 kg do chão e deitar certinho pra conseguir fazer as repetições diretio.

Eu treino sozinho sim, é outro motivo pra escolher halter.Pq tipo, a barra, qnd pega mt peso, vc precisa estar com alguem ali, caso vc n aguente o peso.O halter, é só tu largar ele no chao

Postado

se vc treina sozinho é ate melhor... pq ae nao tem que se preocupar em fazer as series caso canse e nao consiga levantar a barra

Postado

Com 2 halteres mto pesados pode ser praticamente impossível fazer o exercício sem ajuda, mas enquanto vc cosegue, de boa, é até melhor mesmo.

Só que é mais difícil fazer com execução boa, peça auxílio ao seu instrutor pra não lesionar a toa.

Postado

50 kgs de cada lado somando 100 kgs ou 50 kgs no total? Porque eu faço o supino inclinado com halteres de 46 kgs no total e sempre os tiro do chão e faço certinho.

Postado

2 de 23 certo?

ele falou em 2 halteres de 50kg. Isso é peso pra caralho. mesmo que vc conheça alguém que levante isso, não é algo que eu diria que se pode fazer com tranquilidade sozinho, nem sendo fortão. É até perigoso por que no movimento que vc faz pra ficar na posição deitado com eles, vc pode forçar algum outro ligamento ou músculo que não está preparado e até lesionar por conta disso.

Mas com 2 halteres de 20 e poucos kilos não pega nada, a menos que vc seja totalmente frango, o que não é o caso imagino.

Postado

50 kgs de cada lado somando 100 kgs ou 50 kgs no total? Porque eu faço o supino inclinado com halteres de 46 kgs no total e sempre os tiro do chão e faço certinho.

vc é o bomberman ne cara, o cara ta meio que iniciando e talz calma ne kkkk

@TOPICO:

Vai fundo nos halteres, se seu objetivo for força, mais 1 vez ou outra para 1 mes pra aumentar a series tenta um pouco mais de resistencia, eu mesmo as vezes impolgo muito com treino de força acabo fikando com pouca resistencia e isso é ruim, chego a apelar pra pre treino :(

Postado (editado)

50 de cada lado dando 100 no total. 46 ainda tá tranquilo, mas quando chegar perto dos 80 ai a parada vai começando a ficar tensa, fora o risco de lesão.

Edit:

No geral, levando em consideração o peso total: até 60 kg é tranquilo, de 62 kg a uns 80 kg dá um pouco de trabalho mas até dá pra fazer, acima de 80 kg, se vc conseguir, vc se desgasta tanto pra erguer os halteres, deitar e se estabilizar q quando começa a fazer a série já tá cançado além de ter grandes chances de se lesionar ao executar esse movimento.

Editado por Derick_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...