Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

li, e eu disse desde a primeira pagina que eu vou testar '-'

Cara cuidado...se o ciclo for muito supressivo e este 'teste' não funcionar vc pode ter problema...se bem, que pode dar tudo certo e nem ser por causa do HCG...na verdade nesse caso tudo será uma suposição, não tem nenhum exame que comprove a eficácia, vai da prática e experiência de cada um mesmo, de qualquer modo, boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cuidado...se o ciclo for muito supressivo e este 'teste' não funcionar vc pode ter problema...se bem, que pode dar tudo certo e nem ser por causa do HCG...na verdade nesse caso tudo será uma suposição, não tem nenhum exame que comprove a eficácia, vai da prática e experiência de cada um mesmo, de qualquer modo, boa sorte aí!

opa, vlw ai galera, vo mandar trenbo x primo x enatato x deca, sem kickstart, ciclo basico, vamo ver o que eu vou segurar :D ps: nunca relatei meus ciclos aqui no forum, vou fazer o ciclo e escrever o relato depois

Link para o comentário

opa, vlw ai galera, vo mandar trenbo x primo x enatato x deca, sem kickstart, ciclo basico, vamo ver o que eu vou segurar :D ps: nunca relatei meus ciclos aqui no forum, vou fazer o ciclo e escrever o relato depois

básico????? mano você vai misturar no mesmo ciclo trembo e deca que são 2 19-nor...vai precisar de cabergolina com certeza...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...