Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

funfando ou nao eu vou mandar esse ai, eu nao ia mandar o injetavel pq nao tenho jeito pra conservar, me salvou :)

Isso meu garoto , testa e nós fala :)

Publicidade

Postado

funfando ou nao eu vou mandar esse ai, eu nao ia mandar o injetavel pq nao tenho jeito pra conservar, me salvou :)

cara eu acho que tem o mesmo efeito...mas, já que vc se propôs a ser cobaia, relata aí o resultado...hehehe

Postado

Não , papo de brother SpyThieF nem usaria ! Vou posta amanha num site gringo bora ver !

tranquilis bro! >:D Amigo meu aqui riu quando eu mandei isso pra ele pelo face, o cara é competidor, falo que tambem nao tinha visto isso. Se brinca é coisa da mesma galera do HgH milagroso que soltaram por ai kkk

Tamanho da Dose: 12 Gotas

Doses por Recipiente: 180

Quantidade por Dose:

Gonadotrofina coriônica humana (HCG) Complexo emulação:

Mistura patenteada de 160mg

• L-Ornitina HCL, L-Carnitina Tartrate, Ácido Glutamic, Maca 4:1, PygeumAfricanum 4:1, Beta-Alanina, Rhodiola Rosea 1%, Astragalus 4:1, Niacina

Outros Ingredientes: água purificada, álcool 20%

Hormônio 100% grátis

Hormônio 100% grátis

Hormônio 100% grátis

Hormônio 100% grátis

kkk

Fico aqui pensando, como assim hormonio gratis? KKKKKKK desse jeito vai ser a era dos gigantes!

Postado

tranquilis bro! > :D Amigo meu aqui riu quando eu mandei isso pra ele pelo face, o cara é competidor, falo que tambem nao tinha visto isso. Se brinca é coisa da mesma galera do HgH milagroso que soltaram por ai kkk

Pô cara, cada dia acho que esse negócio de HCG é meio que mito, antigamento ninguém usava HCG, e tudo acabava dando certo...vai saber néh...

Postado

Pô cara, cada dia acho que esse negócio de HCG é meio que mito, antigamento ninguém usava HCG, e tudo acabava dando certo...vai saber néh...

conte mais sobre sua teoria !

Postado

hmm tava relendo teu primeiro post, achei q a pergunta era so sobre HCG de gotas, não sei se entendi direito, vc pergunto so sobre HCG ou HCG de gotas? HCG não é mito, mito é tem cara de ser esse de gotas. Ciclou quantas vezes?

Postado

hmm tava relendo teu primeiro post, achei q a pergunta era so sobre HCG de gotas, não sei se entendi direito, vc pergunto so sobre HCG ou HCG de gotas? HCG não é mito, mito é tem cara de ser esse de gotas. Ciclou quantas vezes?

1 vez...deca+enan+diana...e um stano no final...esse de gotas já desencanei, acho que não rola mesmo...a minha pergunta foi sobre o de gotas mesmo...é que as vezes sei lá, acho que dá para ciclar perfeitamente sem hcg...se puder incluí-la beleza, mas, se não, acho que dá pro eixo voltar sem problema...

conte mais sobre sua teoria !

é só opinião cara...sem nenhum embasamento...se puder usar, usa...

Postado

bom como prometido , postei no forum gringo q é Pika lá fora :)

look what you guys think of Hcg (human chorionic gonadotropin) in drops! anyone ever used.

it has the same function of injected?

Amount Per Serving:

Human chorionic gonadotropin (HCG) Complex emulation:

Proprietary Blend of 160mg

? L-Ornithine HCL, L-Carnitine Tartrate, Glutamic Acid, Maca 4:1, 4:1 PygeumAfricanum, Beta-Alanine, Rhodiola Rosea 1%, Astragalus 4:1, Niacin

Other Ingredients: purified water, alcohol 20%

Re: Hcg (human chorionic gonadotropin) in drops!

« Reply #1 on: Today at 06:52:40 AM »

Looks like a scam, what you posted seems like a shitty supplement. HCG needs to be injected.

« Reply #2 on: Today at 06:54:29 AM »

·

not sure if you are trolling, but thats not hcg

Looks more like a natty test booster or something

« Reply #3 on: Today at 07:37:14 AM »

HCG must be refrigerated and injected. Anything that has "complex emulation" is a phony.

como podem ver não ,não se usa hcg em gotas lá fora ! Então não usaremos aqui :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...