Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

· bela contribuição Monjoy...só não concordo com esse pensamento de imitar o pessoal lá de fora...mas, nesse quesito tô contigo, pelo menos por enquanto, eu não vou usar, afinal não quero fazer papel de cobaia, vai que dá errado...hehehehe :lmaosmiley:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

· bela contribuição Monjoy...só não concordo com esse pensamento de imitar o pessoal lá de fora...mas, nesse quesito tô contigo, pelo menos por enquanto, eu não vou usar, afinal não quero fazer papel de cobaia, vai que dá errado...hehehehe :lmaosmiley:

abraço

hey man! tipo num e imitar mais esse forum e BASTANTE ,bastante mesmo respeitado !

Mais tu ta ciclano por agora!?

Link para o comentário

hey man! tipo num e imitar mais esse forum e BASTANTE ,bastante mesmo respeitado !

Mais tu ta ciclano por agora!?

Tranquilo manin! só tenho a te agradecer, vc esclareceu minha dúvida!!

Olha manin, vou iniciar meu ciclo começo de agosto, estou escolhendo ainda o lab dos produtos (se tiver sugestões pode mandar por mp) vou fazer propi (ou fenil)+trembo+stano...quero algo bem estético

Link para o comentário

Tranquilo manin! só tenho a te agradecer, vc esclareceu minha dúvida!!

Olha manin, vou iniciar meu ciclo começo de agosto, estou escolhendo ainda o lab dos produtos (se tiver sugestões pode mandar por mp) vou fazer propi (ou fenil)+trembo+stano...quero algo bem estético

Gostei mano das drogas escolhidas fenil e foda encontra boa,stan CXB lander,tremboCXB Gc , tem trenb da rwr q dizem ser boa , se tiver grana pra investir vai de rwr-stano,trenb!

alguem sabe onde compra isso ai? isso vai ser minha assistencia pro 5º ciclo '-' vo mandar mais coisas agora hehe

não pode passar contatos no fórum ! leia as regras !

Link para o comentário

alguem sabe onde compra isso ai? isso vai ser minha assistencia pro 5º ciclo '-' vo mandar mais coisas agora hehe

parece que num adianto muito falar que isso ai ta mais pra placebo do que pra algo que se deva usar para alguma protecao no ciclo --' Leu todo o topico mesmo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...