Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milk Protein E Whey. Growth

Posts Recomendados

Postado (editado)

Devido a grande quantidade de recomendações por parte dos suplementos da Growth, resolvi fazer um teste com os produtos.

Claramente sabendo que tomarei o Whey, minha primeira duvida é, o cxb vale a pena comprar o isolado?

Minha ceia, poderia ser subistituida pelo milk protein?

Meu objetivo é perder gordura.

Obrigado desde já.

Editado por Paulo Rodrigues
Postado

perder gordura = comer menos do que gasta, pesquise sobre TMB

seguinte, voce quer substitui sua ceia que é comida por suplemento é isso mesmo?

voce pode comprar tanto o isolado, como o concentrado, controlando suas calorias diárias nao vai fazer a menor diferença

Postado

estava vendo extamente isso, estou consumindo pouco carb, por isso pergunta sobre o CxB.

e quanto a minha ceia, geralmente muda ... peito de frango, atum ... ai estava querendo saber se seria possivel trocar pelo milkprotein!

Postado

nao troque, mantenha o peito de frango,atum, outra boa opção são ovos, pode tirar a gema no seu caso que quer perder peso.

se voce ja consome pouco carboidrato, nao tem problema comprar um whey concentrado mesmo e economizar grana

Postado

isso é relativo a sua dieta, acho que essas 3 opçoes sao as melhores, quando eu tava muito enjoado de comer comida sólida, tomava uma vitamina de leite desnatado + aveia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...