Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando


FernandoPereira

Posts Recomendados

Eai pessoal , acabei de acordar da minha soneca da tarde , hehehehe , soneca ?

dormi eram umas 5h , to acordando agora 9h , e ainda to com um pouquinho de sono.....

acordei morto , nao sabia nem que dia era , nem onde estava , ahahahahha

agora vou comer minha ceia , tomar um banho , e dormi de novo :laughingsmiley:

Ah, que vontade de dormir a tarde inteira :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando Fernando.

Só agora que vi sua assinatura no diários da mimis que vi que você tinha aberto outro diário, se não já estaria acompanhando. :laughingsmiley:

PS: "acordei morto" linda sentença, como se acorda se está morto??? rsrs

uma honra ter tu acompanhando meu diario.....sempre que eu entro no forum eu passo no teu diario , é um dos que mais gosto

entao , esse ''acordei morto'' é um termo cientifico , inventado na universidade de Harvard , quando se acorda parecendo um zumbi , nao se consegue andar em linha reta , e nem se comunicar direito , uhahuauhauhauhuhauhahua

Ps : que e-book maravilhoso , meu parabens , realmente muito bom , quebrando varios mitos , vou recomendar para todos meus amigos....

ô inveja dessa soneca da tarde!!!

Bom find fefe!!!

sem muitos lixos e com bastante diversão!

Cuide-se gatinho!

bjks!

haha , sonequinha de lei....

bom findi tbm mimis , aproveita bastante....

esse fds vai ser controlado , vou comer apenas umas panquecas rap10 , com uma calda de chocolate :laughingsmiley:

e a diversao ja estou programando , talvez eu va pra uma baladinha hoje , e amanha é certo de eu ir pra balada .....

beijoosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fds eu vou comer um dos meus pratos favoritos: quibe assado (yaaaamiiiii). De sobremesa ainda estou pensando (ó céus, que decisão difícil! rs)

o unico ruim do fds , é que agente quer comer tudo que tem vontade , eu as vezes nem sei o que comer , fico pensando ...pensando , e nao vem nada pra comer em especial na minha cabeça , e tbm se deixar eu saiu devorando tudo que tem em casa....por isso eu ja programo o que vou comer antes

---------------------------------------------------------------------------------

Pessoal , to muito feliz , sai da casa dos 90kg , fui me pesar hj de manha 89,1kg , caramba , que felicidade , é meu menor peso desde que voltei a morar com meu pai......

tinha que compartilhar isso com voces , pqe graças a voces eu to conseguindo perder peso .....

isso aqui de diario é muito bom , to adorando

muito obrigado gente , bjosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!!

e se nào vem nada em especial na sua cabeça é pq vc não tá com tanta vontade assim... pula! hahaha

bjo q continua firme!

olha mimis , esse foi o meu dia do lixo , mais light que de todos , eu comi algumas panquecas de RAP10 com calda , e 3 bisnaguinhas com presunto , e só !

nem eu acreditei que comi tao pouco , e eu nao me controlei nao , deixei pra comer quando eu sentisse vontade

bjao mimis , bom domingo

Parabéns Fer!!!

:lmaosmiley:

Logo logo vamos estar aqui acompanhando seu diário de bulking eim?

Beijos!

Brigado Ana

ta ai uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo , hehe , deve ser bem legal fazer um bulking :laughingsmiley:

espero qe eu esteja fazendo um logo , logo

beijos Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...