Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao.. nao tem problema algum. Cacete.. que soneira que voce tem.. hahahaha

hahahahhaha , tu tem que ver no fim de semana que nao tem aula......minha mae fala que eu Hiberno

Oi Fernando!

Então cara, alcatra é uma delicia e é um corte magro.

O patinho é um corte excelente também, bem magrinho.

Eu amo o lagarto, feito na panela, da pra desfiar... hummmm, fica ótimo com pão. Você pode colocar uns legumes e temperos que quiser (fica quase uma "carne louca")

Ah e dormir de tarde não tem problema nenhum.

Eu, se pudesse, faria todos os dias. Acho super saudável: você acorda mais disposto e seu rendimento é melhor.

Fica tranquilo.

Beijos!!!

nossa , é mesmo , eu tinha esquecido do patinho.....se bobiar ja vou hoje no mercado com meu pai comprar alcatra e patinho

olha lagarto eu nunca comi , pqe quanto eu era criança meu pai falou que lagarto , era aquelo lagarto bixo , ai eu peguei trauma , hahahahaha , e nunca experimentei lagarto , e sempre que eu vejo hoje , imagino que seja a carne do lagarto bixo.....

muito bom dormir de tarde mermo , quando eu nao durmo meu humor até piora um pouco....

beijoss

vc chama isso de soneca da tarde? huahauhahua

sonecaço heim!

inveja dormir tudo isso e ter sono a noite... eu morro de medo de dormir uma horinha no meio da tarde e ter insonia

PArabens pelos 3 meses de treino e 1 mes de diario! Continue firme!

TReino circuito né? bom pra queimar :) Qual o intervalo entre as series?

Posta o de amanha que vejo novamente

beijo querido!

tu tem que ver a moça que trabalha aqui em casa entao , tem dia que ela me acorda....

ela fala assim

-Acorda , ja dormiu muito hoje , depois nao consegue dormir a noite , e tambem FAZ MAL ficar dormindo tanto assim

perai , faz mal ??? mais eu deixo pra la , é até bom as vezes pqe ai eu vou ver tv com a minha mae , com meu pai , ai aproveito mais a familia....

é , acho que é curcuito sim , primeiro que eu faço na minha vida.....

se tivesse tido um bolinho pra comerar os 3 meses de treino e 1 de diario , o primeiro pedaço ia pra voce ta ?? :laughingsmiley: mais ai ser um bolinho pouco calorico.....hahahaha

Entao , quanto ao intervalos , fica a meu criterio , eles nao colocaram um tempo certo de intervalo , eu tento deixar o minimo possivel....

pode deixar que eu vou postar sim , to indo pra academia agora , quando voltar eu coloco o treino aqui

Publicidade

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao , treino de hoje foi o B

B-

10 min aerobico

puxador pulley pegada aberta 3x12 conjugado com puxador pulley pega supinada 3x12

3min de eliptico

remada articulada fechada 4x12 conjugado com remada articulada aberta 4x10

3 min eliptico

rosca direta barra w 3x12

biceps simultaneo banco 45 3x13

rosca martelo 3x10

3 min eliptico

agachamento livre 2x12 / 2x10

leg press 45 4x16

extensora 4x16

flexora 4x16

panturrilheira 4x16

10 min aerobico

Entao galera , esse é o treino , e vou falar pra voces , eu to morto ...quebrado ...destruido, hahahhahahah , treinei muito pesado hoje , gostei desse treino , só achei um pouco grande demais

me falem o que voces acharam ?

Postado

Pessoal , to gostando muito desse novo treino , to todo dolorido , até meu triceps , que eu nunca tinha sentido ficar dolorido , esta dolorido :laughingsmiley:

hoje adicionei +2 exercicios , sao eles 2 abdominais

abdominal com peso com pulley ( nao sei se é esse o nome ) 4x15

abdominal obliquo 3x12

muito bom tbm , meu abdomen ta dolorido tbm , hihi , to bem feliz , hoje consegui aumentar peso em alguns exercicios tbm , ta tudo indo uma maravilha que só....

abraço pessoal

Postado

Ahhh pode ser um bolinho pouco calórico!!! eu goxto tbm!!! :laughingsmiley: Obrigada querido... torço por vc!!!

Bom treino heim!!!

Gosto qdo saio acabada da academia tbm... ontem foi assim!

Comtinua firme que vc vai longe!!!

beijocas mil!

Postado

Galeraaaa , que treino foi esse , eu to com as pernas tremendo , nao sei nem como consegui descer a escada da academia.....

hoje foi treino de costas-biceps-perna

logo no inicio do treino de costas , nao sei pqe , mais ja estava com um pump absurdo no biceps , controlei o movimento , amplitude perfeita no conjugado de puxador peito e puxada inversa no pulley

ja no segundo exercicio , senti as costas fadigarem totalmente , foi remada fechada conjugado com remada aberta , nossa , minha costas estao ''quebradas''

ai começei a destruir o biceps , primeiro exercicio , rosca direta barra w , logo na primeira repetiçao parecia que o biceps ia rasgar , nao sei , eu estava sentindo totalmente o musculo trabalhando , internamente....

logo depois fui pro biceps simultaneo banco 45 , nesse eu controlei bem as repetiçoes , fazendo elas bem lentas , pra detonar o musculo mermo

e fechei biceps com rosca martelo , eu nao estava nem conseguindo chegar a mao perto do meu ombro....

ai começei com pernas , agachamento livre , só esse exercicio ja acabou com as minhas pernas

depois fui pro leg 45 , ai minhas pernas ja começaram a querer falhar , porem fiz todas as repetiçoes , todas as series , sem diminuir a carga , fiquei bem feliz !

logo , cadeira extersora , consegui realizar tudo certo , e minha perna estava doendo muito , digo , os musculos ja estavam doendo muito

ai pra matar , cadeira flexora , nessa eu senti um inicio de caimbra na panturrilha , ai eu dei uma descansada , e começei de novo , só que dessa vez nao senti caimbra

ai fechei com uma panturrilha , e sai da academia com uma tremedeira nas pernas que parecia que eu ia cair , hahahaha

fiz bastante aerobico tbm , no total 30min de aerobico

sabado tiro uma foto ( se eu nao for pra balada na sexta )

Postado

Eai pessoal , acabei de acordar da minha soneca da tarde , hehehehe , soneca ?

dormi eram umas 5h , to acordando agora 9h , e ainda to com um pouquinho de sono.....

acordei morto , nao sabia nem que dia era , nem onde estava , ahahahahha

agora vou comer minha ceia , tomar um banho , e dormi de novo :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...