Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando


FernandoPereira

Posts Recomendados

Olha mimis , nao sei se diminuiu , mais eu ganhei o fim de semana com teu comentario :laughingsmiley:

olha , eu tenho esquecido de me pesar.....vou me pesar pra ver em quanto esta...

hehe , é mesmo , tudo da mesma cor , e o frango ainda tava do tamanho do macarrao , ai que se escondeu mais ainda...hahahah

blz , eu to com uma duvida ja entao , no leg press , eu tenho que colocar a perna mais fechada , ou mais pra fora ...vou tentar demonstrar aqui

pernas fechadas = I I

pernas abertas = \ /

mais ou menos isso...

eu tbm sou assim , coloco uma meta de peso , quando chego nela , faço uma comemoraçao , sushi é gostoso ? acredita que eu nunca comi.....

olha , eu nem tava pensando em me controlar , mais acredita que no ultimo dia do lixo , eu nao devo ter chegado nem em 4000 calorias , eu fiquei muito feliz , pois pra quem comia 15000 , isso é uma vitoria

hahahaha , é verdade , deixa o lixao pra novela , e eu fico aqui com meu lixinho controlado...

bjoss mimis

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha pessoal , nao relatei ontem , pqe na sexta e no sabado eu fui pra balada , e enchi a cara mermo , fiquei louco , nao bebi muito , mais como estava a muito tempo sem beber , fiquei bebasso....

resultado , no domingo acordei tremendo , com muito frio , e com muita dor de cabeça .....RESSACA

segunda feira , acordei com muita dor de cabeça , e tremendo igual um doido....ai nao fui na aula e nem treinei....mais nao consigui ficar parado , e fiz uma flexoes , triceps banco , agachamento aqui em casa

uma coisa que eu nao entendi , mesmo bebendo esses 2 dias , meu shape melhorou bastante , vascularizaçao melhorou tbm , vai entender....

hoje fui matar a vontade de treinar , estava ficando maluco , 3 dias sem academia , me deixaram pirado , me arreagaçei no treino , dei o meu maximo , só uma coisa que eu fiquei triste , nao consigui aumentar o peso no agachamento , agarrei nos 20kg :sad02:

ah , e galera , agora vou ter que me dedicar mais ainda , uma agencia de modelo me mandou esse e-mail ( pra quem nao sabe , eu ja fiz umas fotos como modelo , agora estou querendo voltar )

Olá, seja bem vindo a MEGA MODELOS "A maior agência de modelos e artistas do país"

Desculpe pela demora na resposta de seu cadastro realizado no site da MEGA MODELOS no mês 06 de 2012, devido ao grande número de cadastros realizados diariamente.

Analisamos o seu cadastro e informamos que pelos seus dados e suas fotos você está pré-aprovado para o nosso elenco. Parabéns!

Você tem muita chance de fazer parte do nosso elenco de modelos e/ou artistas (elenco de apoio).

Essa é só uma parte do e-mail , tem mais , porem ia ficar muito grande....

é isso galera , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fefe! quanto ao leg... vc pode fazer das duas formas... eu ja fiz desses dois jeitos e atualmente to fazendo com os pés bem juntos II. O instrutor que montou o treino? Como ele passou? Faça assim I I e daqui ha 1 mes ou 2 (mudança do treino) faça diferente. :)

Bora correr nesse cutting que quero ter um amigo modelo! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , ele passou o leg , mais nao falou o modo que eu deveria fazer....e realmente , prefiro sua opniao do que a dele , ele só fica na academia dando em cima das alunas , ajudar que é bom nada....

entao , vou ver se eu faço um treino com os pés juntos , no outro treino ja faço com eles separados , e assim vai.....

hehehe , agora eu estou correndo contra o tempo , tomara que de tudo certo

-----------------------------------------------------------------------------------

Fotinha da semana

(parece que eu estou colocando muitas fotos , mais nao é , estou colocando de 1 em 1 semana , porem pela pouca quantidade de comentarios parece que tem muitas fotos em pouco tempo)

A0bImf7CQAAHkyW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi treino de costas -biceps - perna

nossa , destrui na remada articulada , bati meu recorde de peso , tinha bastante tempo que nao fazia , porem hj tinha gente no aparelho que eu ia usar... entao fuii fazer remada articulada , coloquei 30kg de cada lado , fiz 4x12 , nao sei se a carga é alta , mais eu fiquuei orgulhoso desta carga....hahaha

treino de biceps foi tranquilo , nada de especial , apenas mantive as cargas

ja no treino de pernas , aumentei + 2kg no agachamento , uma amiga que treina passou e até falou ....nossa ta abusado ein

haha , acho que dava pra ter aumentado mais , porem nao quis forçar muito , no proximo treino eu aumento....

entao galera , é isso

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fe!!!

O abdome tá ficando bom heim! E rápido!

Vc não se pesou ainda?

Como tá sua dieta?

Me conta tudo! 'ta muito show!

Qto ao leg eu quis dizer que nesse treino que vc está vc escolhe uma posição. E qdo vc mudar o treino (todos os exercicios) daqui a um ou 2 meses vc troca a posic'ão dos pés. ok?

Faça com eles paralelos na altura do quadri. I I

bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao mimis , vamo ve se consigo tirar um tanquinho dai....

entao me pesei e estou com os mesmos 91 , porem isso foi resultado de 3 semanas atras , que eu fiquei 1 SEMANA INTEIRA comendo igual um porco , e nao fui nenhum dia na academia , ai no final dessa semana do lixo , eu estava com 95,8

agora ja recuperei e estou com 91....

entao a dieta

desjejum = aveia + whey protein

pre-treino = arroz + frango

pos-treino = aveia + whey protein

refeiçao 4 = 4 ovos

refeiçao 5 = fatias de mussarela

é essa + ou - a dieta....

entao o leg eu fiz com os pés abertos , pqe da pra descer mais até o peito , ai eu sinto o musculo trabalhar mais

bjaaooo mimis

-------------------------------------------------------------------

Boa tarde galera

treino de peito - triceps - ombro

cheguei no gas pra fazer peito , ja fui pro supino 45 , peguei 2 anilhas de 20kg , e fiz 2 series de 12 bem controladas , descendo e subindo devagar , fadigando mesmo o musculo , ai depois fiz mais 1 serie de 12 com 18kg , ai nisso ja parti pro supino 45 com barra , fiz 2 series com 10kg de cada lado

ai fui pro voador , movimentos bem controlados , fiz com 15 placas , deu pra sentir bem o musculo trabalhando , e a esta altura o pump ja estava otimo , e eu tava com uma camisa Gola V , entao dava pra ver o peitoral superior dividido perfeitamente

ai ja fui pro crucifixo no crossover , nossa , esse foi pra matar , 3 placas de cada lado , fiz esse com a amplitude maxima , até aquela respiraçao barulhenta eu fiz , de tanta força que tava fazendo

depois parti pro supino reto com barra , 20kg de cada lado , 4 series de 12 , 10 , 8 , 6 descendo até o peito , respiraçao perfeita , nossa muito bom

depois fiz umas flexoes e fechei o peito

parti pro triceps pulley , 12 placas , e no final fiz um drop-set , caralho , animal , meu triceps tava queimando

depois fui pro triceps coice , e fechei triceps

ai fui logo pro desenvolvimento de ombros , anilhas de 12 kg , 3 series de 12 , deu pra fadigar bem o musculo , e logo depois ja fui pra elevaçao lateral sentado , ai foi pra acabar com o ombro , tava muito dolorido

treino otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , ontem dormi de 19h até 8h da manha de hoje....

voces ja imaginam como eu acordei né , como se tivesse passado um trator em cima de mim , mais mesmo assim fui treinar , e hoje ainda era dia de perna , mais ta blz , cheguei la fiz costas , biceps , ai fuz agachamento livre e leg press , depois eu nao estava aguentando mais.....e eu ainda tinha ido na academia junto com a minha mae e ela tinha que ir embora , ai nós viemos pra casa .....mais meu Deus , foi um dos meus piores treinos

deu até vergonha de relatar , hahaha , mais mesmo assim , vou relatar , afinal é um diario ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao mimis , vamo ve se consigo tirar um tanquinho dai....

entao me pesei e estou com os mesmos 91 , porem isso foi resultado de 3 semanas atras , que eu fiquei 1 SEMANA INTEIRA comendo igual um porco , e nao fui nenhum dia na academia , ai no final dessa semana do lixo , eu estava com 95,8

agora ja recuperei e estou com 91....

entao a dieta

desjejum = aveia + whey protein

pre-treino = arroz + frango

pos-treino = aveia + whey protein

refeiçao 4 = 4 ovos

refeiçao 5 = fatias de mussarela

é essa + ou - a dieta....

ooo até que enfim voltou então heim!

Não bobeia mais!

mas me diz ai, fortenhoooo!!!

Que dieta é essa de aveia + mussarela + frango + ovo? tu aguenta? hauhauhau

bjo e bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...