Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando

FernandoPereira

Posts Recomendados

caraca , é verdade , é muita comida pra pouca caloria , e olha que a maioria das comida ai sao comidas ''engordiet'' hehe , eu vou baixar essa tabela , eu vi o link la no teu diario , vou correndo pra la agora fazer o download !

ai eu coloco minha dieta , e as calorias , e te mostro

ah , e sobre o treino , vou fazer esse modo que tu falou , 4 segundos quando o musculo esta contraido , 1 segundo com ele relaxado

ja vi que vou sair ''moido'' da academia hj , heheheh

Vendo suas fotos , me inspirei a bater uma fotinha do meu almoço/pré-treino hj

50g macarrao ( CRU )

200g peito de frango ( CRU)

Aznw-YGCUAAHJWD.jpg

Macros : carboidratos : 38g

proteinas : 52g

gorduras : bem pouco , acho que 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treinei costas-biceps-perna hj

logo ja no treino de costas pump tava sinistro , depois que começei biceps entao , nao conseguia mais encostar no meu ombro , tava com pump bom mermo , ai depois passei pra pernas , agachamento livre com 20kg de cada lado + barra , nossa , depois que acabei o agachamento , parecia que eu ja tiha feito o treino de pernas todo , e eu estava apenas começando , no final ainda fiz 2 exercicios abdominais pra fechar com chave de ouro

treino foi bom , poderia ter sido melhor , mais eu nao lembro onde eu vi uma frase que tem me motivado bastante

Você pode nao estar lá ainda , mais esta mais perto do que ontem ......

é alguma coisa assim , onde eu li estava em ingles , eu nao lembro direito , mais deu pra entender o sentido da frase

é isso galera , sexta ou sabado eu tiro umas fotinhas

Link para o comentário

hoje o treino foi , peito-triceps-ombro-obliquos , mais uma vez pump otimo , eu fui com uma camisa gola v treinar , do inicio do treino , até o final dava pra ver claramente a divisao do meu peitoral superior , nao sei se expliquei direito , mais é isso

coloquei 12 placas no triceps , e fiz desenvolvimento com 12kg , o instrutor até falou pra eu pegar mais leve pqe eu estou em faze de crescimento , to mega empolgado , estou vendo resultados otimos no meu corpo

é isso galera , abraços

Link para o comentário

caraca , é verdade , é muita comida pra pouca caloria , e olha que a maioria das comida ai sao comidas ''engordiet'' hehe , eu vou baixar essa tabela , eu vi o link la no teu diario , vou correndo pra la agora fazer o download !

ai eu coloco minha dieta , e as calorias , e te mostro

ah , e sobre o treino , vou fazer esse modo que tu falou , 4 segundos quando o musculo esta contraido , 1 segundo com ele relaxado

ja vi que vou sair ''moido'' da academia hj , heheheh

Vendo suas fotos , me inspirei a bater uma fotinha do meu almoço/pré-treino hj

50g macarrao ( CRU )

200g peito de frango ( CRU)

Aznw-YGCUAAHJWD.jpg

Macros : carboidratos : 38g

proteinas : 52g

gorduras : bem pouco , acho que 1g

Oi fefe!!!

Lindo prato garoto!

Então... eu adoro o programinha... viciei... e como gosto de cozinhar ovu montando minahs super receitas ali... conzinho tudo sem gordura por isso calculo as porçoes dos alimentos crus mesmo...

as comidas parecem engordiet mas na verdade não são... não é o arroz com feijao ou o pure com frango que engorda e sim a quantidade gigante ou as besteiras que comemos no resto do dia... to comendo como nunca e ainda emagrecendo... :ohno02: isso é comer com qualidade!

p. ex... nozes é bom, castanha tbm faz bem a saude, mas sao hiper caloricas... se eu como eu peso e meço direitinho pq 20 g delas correspondem a 120 cal... é coisa pacas... eu em cutting extremo preferia comer um paozinho a mais, né? então vc vai adminstrando o que mais gosta... priorizando alimentos integrais e tals pq dão mais saciedade...

Sobre o exercicio, é assim:

vc vai levar menos tempo pra contrair... e na volta do musculo vai contar até 3... nao é como vc falou (manter) e contar durante o movimento... é o tempo do movimento,,,,tipo biceps... 1 segundo vc levará para flexionar (dobrar) e 3 a 4 segundos para voltar o moviment (extender / esticar) entendeu?

vc manja ingles? o aplicativo tem muitas coisas em ingles... outras vc pode adicionar tbm em portugues ou alterar o nome em ingles para portugues... mas cuide e coloque as infos certinhas heim... esse site aqui é bel legal para vc poder fazer teu bando de dados no aplicativo... http://www.tabeladealimentos.com.br/ ou esse http://www.fatsecret.com.br/ assim vc vai complementando o banco de dados com as informaçoes corretas das coisas que vc mais usa. :oneeyed02:

me conta depois!

beijinhos!

ps: vc pesa seus alimentos? recomendo ter uma balncinha digital de cozinha, se puder...

Acho que ai no teu prato nao tem 200g de frango não... vc comeu mais depois?

Editado por Mimis
Link para o comentário

Eu tbm , calculo tudo cru , acho mais facil , pqe depois de cozido/grelhado , o alimento ganha/perde peso...ai complica...

é verdade , é so saber escolher os alimentos e controlar a quantidade , pqe tem gente que faz dieta da fruta , e come mais de 30 frutas por dia , ai fica dificil emagrecer né ( foi uma amiga minha que fez isso , e nessa brincadeira ela ganhou 1,5kg , comendo SÓ FRUTAS)

eu amo de paixao amendoim , castanhas , mais nem tenho comido mais , pqe eles sao muito caloricos , e eu quando como , COMO mesmo , entao prefiro nem comer pra nao estragar minha dieta....

ah ta , agora entendi o lance do treino , eu estava tentando fazer o do jeito errado , agora vou fazer desse jeito que tu falou...entao eu manjo bem ingles sim , ja morei nos EUA...ai ingles pra mim é tranquilo.....

adicionei estes 2 sites aos meus favoritos , o que eu estava usando é esse www.calorieking.com , nao sei se tu conhece , mais ele me pareceu ser muito bom

Eu tenho balança de cozinha sim , peso tudo que eu como......eu preferi fazer assim , pqe se caso eu estagnar , ja sei o que fazer , de onde tirar

olha , depois que eu vi a foto , pensei a merma coisa , nunca que ali tem 200g de frango , mais por incrivel que pareça , tem 200g , pesados na balança ainda...acho que o macarrao escondeu um pouco do frango

beijinhos mimis , e que venha o final de semana , e que agente se controle nele....( pra voce é tranquilo , hehe ) pra mim que o bicho pega !

----------------------------------------------------------------------

Fala galera , passei aqui só pra deixar uma fotinha mermo , depois eu volto

Az8qLgeCMAAQmRj.jpg

A luz atrapalhou um pouco , mais da pra ter uma noçao do shape !

Editado por FernandoPereira
Link para o comentário

oooo fefe!!!

é impressão minha ou essa barriga tá melhor do que a da semana passada?

Como tá o peso? notou diferença?

então... o frango se escondeu mesmo... tudo da mesma color :lmaosmiley:

Se vc tiver duvida no treino, me fale que eu tento te ajudar... não faça errado nao... peça opiniào dos diferentes professores tbm... assim vc bate as informações e ve se estão corretas :laughingsmiley:

Hj vou cmer bem pouco durante o dia pq a noite me acabo no buffet de sushi... huahauhau... mas cheguei ao peso que queria hoje... então é comemoração!!!

E vc, menino! Controle-se heim!!!

Se quiser fazer um lixo, faça numa refeição e controle as outras... :oneeyed01: não transforme o seu final de semana num puro lixão digno da novela das 9 :handlebars:

bjoooo

Editado por Mimis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...