Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae fe,

no refeed, da pra voce fazer umas receitas bem legais, que vão te saciar (eu garanto) com pouca gordura, e sabor bem bom. Depois eu te passo aqui, voce ta deixando em quantas g de gordura no dia do refeed?

Publicidade

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to tentando deixar o minimo possivel , tento nao deixar passar de 20g , mais nao tem problema se passar um pouquinho nao...

Relato de hoje :

uma coisa bem estranha ta acontecendo cmg nos treinos , eu tenho tido picos de energia

por exemplo : eu saio de casa , chego na academia , ai estou cheio de energia , como se eu pudesse ficar treinando por 3h seguidas , ai ja no primeiro exercicio , parece que eu ja estou esgotado , como se eu nao aguentasse fazer mais nada , porem , no meio do treino , eu sinto como se minha energia aumentasse , e consigo fazer até mais repetiçoes...ai depois no final do treino me da outra queda de energia , e ai no aerobico pós-treino , eu consigo fazer muito bem , bastante tempo em alta intensidade

alguem sabe o que pode ser isso ?

Postado

eai galera , entao me pesei hoje de manha , e mesmo com um mega refeed no fim de semana , a balança marcou 1kg a menos :lmaosmiley:

to bem feliz , mais feliz ainda pqe ta chegando sabado , que é o dia do refeed ....

bom , to fazendo meu desjejum agora , arroz + frango

voces podem achar meio esquesito o desjejum , mais eu amo arroz + frango , AMO

por enquanto é assim , daqui a algumas horas eu vou pro treino , ai relato aqui

abraços

Postado

Caralho , to precisando do refeed , consegui manter as cargas , porem eu estava cansado , sei la , estava me sentindo meio mal , mais mesmo assim , fiz tudo que eu tinha que fazer ...

po , hoje eu cheguei na academia , ai o instrutor la tava falando pra um cara que ta tentando perder peso.....

olha só , tu pode comer O QUE QUISER de manha , a vontade , come tudo que aguentar mesmo , mais depois que passar das 6h da tarde , nao pode comer mais nada , no max um fruta !

me deu vontade de me meter e falar que ele tava falando merda , que o que importa é o saldo calorico , mais ele se acha dono da verdade , entao deixei ele fala merda pro cara ....

Postado

tem gente que defeca pela boca mesmo ...

você que visa o conhecimento, passe adiante, pra quem te dá moral, acredita em você e tal...

instrutor foi foda ai em... que vergonha pra profissão.

Postado

Fala, Fernando, acompanhando aqui.

Acho que é meio psicológico essa necessidade de refeed, tu não tá zerando carb (pelo menos até onde li).

Vai mantendo os macros e tenta não extrapolar muito, que os resultados vão ser melhores ainda.

Postado

tem gente que defeca pela boca mesmo ...

você que visa o conhecimento, passe adiante, pra quem te dá moral, acredita em você e tal...

instrutor foi foda ai em... que vergonha pra profissão.

é verdade , era capaz de se eu falasse alguma coisa , eles falarem que eu estava errado ainda

Fala, Fernando, acompanhando aqui.

Acho que é meio psicológico essa necessidade de refeed, tu não tá zerando carb (pelo menos até onde li).

Vai mantendo os macros e tenta não extrapolar muito, que os resultados vão ser melhores ainda.

Tambem acho , pqe tem horas que parece que eu to morrendo , nao tenho força pra nada , ai meu cachorro chega pra brincar cmg , parece que surge do nada a enegia...

valeu por acompanhar , estou acompanhando o teu tbm , eu penso em competir tbm um dia , porem numa categoria fitness , por exemplo Garoto e Garota fitness , porem acho eles muito fracos fisicamente.... mais é o que tem a nivel nacional né =/

Postado

Nossa , o treino hoje foi o pior desde que eu voltei a treinar .....eu resolvi fazer meio que uma depleçao de carbs , pqp , que coisa horrivel , to muito mal , consegui manter as cargas , porem o treino em si foi ruim

porem amanha ja é o refeed , EU TO MUITO ANCIOSO , mais o jeito é esperar....

abraços galera

Postado

Fala galera , entao conversei com o instrutor da academia , e ele me passou agachamento livre...to feliz demais

fiz 4x10 com 15kg de cada lado + barra

desci a bunda até o calcanhar

foi a primeira vez que fiz agachamento na minha vida , entao deem um desconto pela carga , ficou leve esse peso , porem como eu nao sabia fazer o movimento e tal , resolvi fazer com ela mermo....mais na proxima vez que eu fizer agachamento vou tentar botar 20/20

HOJE É O REFEED , caralho , treinei como se nao ouvesse amanha , estoque de glicogenio cheio , treinei até fadigar mermo

ah , e eu esqueci de postar uma coisa , pra galera que gosta de tomar um gelo

uma dica : Tome VODCA , dicas de rob riches

Seria melhor nao beber nada de alcool , porem se quiser , lembre-se VODCA PURA , sem misturar nada

Postado

Vodka desidrata muito o cara bro, não é muito legal, ja fiz uma experiência, tomando 500ml cada um de vodka pura com dois colegas, mantendo o corpo hidratado, o resultado da experiencia foi de 2l,500ml d'água para o corpo voltar ao seu estado normal. Agora imagina em uma festa ou bar, você vai levar um galão de 2l d'água pra compensar a vodka tomada? Não é claro, intão a vodka não é um bom palpite. Mas admito que eu tomo de vez em quando misturado em algum drink, normalmente com tequila, rum ou gin, a mistura fica ótima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...