Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dia 2 do desafio - 11/09

treino 100%

dieta 100%

preciso fazer um desabafo galera .....

que vontade de sumir , é todo mundo aqui em casa enchendo meu saco , o unico que fica do meu lado é meu pai , porra , ta foda , meu irmao nao fala mais direito cmg , minha mae ta parando de falar cmg , minha vo ontem ficou boladinha cmg , e até minha empregada.....

sabe , eu nao ligo de ficar solitario , o problema , é que eles ficam implicando cmg , qualquer coisa que eu vou fazer é motivo pra falar na minha cabeça , se eu fico em casa , eu só sei ficar em casa , se eu vou pra balada , eu só fico fora de casa....porra , ta dando no saco isso

vou parar por aqui , se nao eu vou acabar falando demais , e eu ja mostrei minha cara aqui no diario , tem ele salvo aqui no meu computador....pra alguem aqui vir fuçar nas minhas coisas nao custa ....ai ja viu né

Publicidade

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com tudo..... com a dieta , com a academia , com as baladas , com o computador .....

qualquer coisa é motivo pra implicarem

hahahahaha , nao vejo a hora de sair de casa , ano que vem faço 18 ....ai é so alegria :laughingsmiley:

beijao mimis

Postado

Dia 3 do desafio

Hoje treino de ombros e pernas

vou mudar meu modo de relatar...

1)elevaçao lateral 3x10 - 7kg

2)elevaçao frontal com anilha 3x10 - 15kg

3) desenvolvimento 3x10 - 10kg

4) remada alta no cross 3x12 - 8 placas

5) Encolhimento com halteres 3x10 - 24kg

6)agachamento livre 4x10/12 - 25kg

7)leg press 45 4x10- 150kg

8) extensora 4x10 - 14 placas

9) panturrilha 4x12 - 30kg

10) Stiff 3x10 - 15kg

11) obliquo no cross 3x12 - 6 placas

meu quadriceps começou a dar aqueles ''cortes'' , até tirei umas fotos , caralho , to muito animado....

agora eu que to montando meus treinos , entao se quiserem dar sugestoes , vao ser muito bem vindas !

to animadasso com o desafio , tudo dando certo ....

dieta 100%

treino 100%

abraços

Postado (editado)

hahahaha se ele nao aguentar nem a foto como vai aguentar sair com os amigos e ficar so no hamburguer natural, na saladinha e no grelhadinho? xD

como pude me esquecer do classico , o doce brazileiro mais querido xD

brigadeirao%2Bcom%2Bcomo.jpg

Editado por FrangoGainer
Postado

Eu vim todo alegre ver meu diario , quando vejo é uma tentativa de sabotagem.....ainda bem que eu acabei de comer , ja vim preparado , rsrsrsrsrs

Segunda vez que tentao me sabotar em menos de 1 semana .....mais ta sendo muito engraçado...

quando eu abri e vi essas fotos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tive uma crise de riso !

por foto é facil ...... agora quero ver colocar isso ao vivo na minha cara.....ai o bicho pega

se bem que eu fiquei olhando as fotos por uns 5 minutos , e fiquei com agua na boca

tu vai ver , vou descobrir teu ponto fraco , e vou fazer uma visitinha no teu diario

me aguarde :ph34r_anim:

hehehe , abraçao brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...