Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sorte sua! hahahahah na zona sul tem um em cada esquina!

eu aqui dando graças a Deus que nao sabia onde ficava....tu vem e me conta :mad:

hahahahhaha

acho que o Rtiago ficou com mais vontade do que eu

ele adora sorvete , e torta alema nem se fala ... agora um sorvete de torta alema......acho que agora ele passou vontade , hehehhe

Postado

hahahahaha

mas ainda bem que estas longe da zona sul...

se quiser tem os endereços no site huahauhauhauha

tiago nem gosta disso... agora ele vai bulkar né? ó coitado! vou mandar entregar na casa dele 2kg do torta alemã!

Postado

acho que o Rtiago ficou com mais vontade do que eu

ele adora sorvete , e torta alema nem se fala ... agora um sorvete de torta alema......acho que agora ele passou vontade , hehehhe

Só que eu tenho a incrível capacidade de comer uns 5 daqueles sorvetes, e não sentir o menor remorso.

freddie_mercury_meme.jpg

Se descobrir um lugar aqui em Uberlândia que vende isso ... eu me acabo !!!!

Postado (editado)

Só que eu tenho a incrível capacidade de comer uns 5 daqueles sorvetes, e não sentir o menor remorso.

freddie_mercury_meme.jpg

olha q engraçado... eu tbm nao tenho mais remorso... aprendi que vai tudo pra coxa e bunda rapax!!! uma beleza... já to com 100cm de quadril e 60 de coxa...

o problema de comer essas duas bolas depois do almoço é que realmente elas pesam demais... se vc acha que nao comeu o suficiente no almoço... depois da sobremesa vc pede pra sair!

na real, nas viagens tenho feito iifym... café, lanche, almoço janta e mais nada... (ou uma caseina se achar que consumit pouca proteina)

vamos ver o que vai dar ana balança amanha...

* agora... vc é campeão no bulk!

Editado por Mimis
Postado

hahahahaha

mas ainda bem que estas longe da zona sul...

se quiser tem os endereços no site huahauhauhauha

tiago nem gosta disso... agora ele vai bulkar né? ó coitado! vou mandar entregar na casa dele 2kg do torta alemã!

além de me falar onde fica ...ainda quer passar os endereços , desse jeito eu nao vou aguentar :ohno01:

quero nem ver o estrago que ele vai fazer agora , se em cutting era 1 torta alema inteira

agora em bulk é a sessao de doces inteira da padaria

freddie_mercury_meme.jpg

quem dera eu tivesse esse Dom

se eu comer 1 bala a mais , eu ja foi em frente ao espelho , e me acho mais gordo

PARANOIA WINS !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...