Mimis Postado Setembro 9, 2012 às 20:34 Postado Setembro 9, 2012 às 20:34 Fale para ele onde vende Mimis ... só de maldade! ja falei hahahaha sacanagem... hahaha morri 1000x... será q vou parao ceu, fefe?
FernandoPereira Postado Setembro 9, 2012 às 20:35 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 20:35 sorte sua! hahahahah na zona sul tem um em cada esquina! eu aqui dando graças a Deus que nao sabia onde ficava....tu vem e me conta hahahahhaha acho que o Rtiago ficou com mais vontade do que eu ele adora sorvete , e torta alema nem se fala ... agora um sorvete de torta alema......acho que agora ele passou vontade , hehehhe
Mimis Postado Setembro 9, 2012 às 20:36 Postado Setembro 9, 2012 às 20:36 hahahahaha mas ainda bem que estas longe da zona sul... se quiser tem os endereços no site huahauhauhauha tiago nem gosta disso... agora ele vai bulkar né? ó coitado! vou mandar entregar na casa dele 2kg do torta alemã!
FernandoPereira Postado Setembro 9, 2012 às 20:38 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 20:38 Fale para ele onde vende Mimis ... só de maldade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tortura isso , vou la no seu diario postar uma foto de torta alemã , só de vingança
RTiago Postado Setembro 9, 2012 às 20:38 Postado Setembro 9, 2012 às 20:38 acho que o Rtiago ficou com mais vontade do que eu ele adora sorvete , e torta alema nem se fala ... agora um sorvete de torta alema......acho que agora ele passou vontade , hehehhe Só que eu tenho a incrível capacidade de comer uns 5 daqueles sorvetes, e não sentir o menor remorso. Se descobrir um lugar aqui em Uberlândia que vende isso ... eu me acabo !!!!
Mimis Postado Setembro 9, 2012 às 20:40 Postado Setembro 9, 2012 às 20:40 (editado) Só que eu tenho a incrível capacidade de comer uns 5 daqueles sorvetes, e não sentir o menor remorso. Se descobrir um lugar aqui em Uberlândia que vende isso ... eu me acabo !!!! olha q engraçado... eu tbm nao tenho mais remorso... aprendi que vai tudo pra coxa e bunda rapax!!! uma beleza... já to com 100cm de quadril e 60 de coxa... o problema de comer essas duas bolas depois do almoço é que realmente elas pesam demais... se vc acha que nao comeu o suficiente no almoço... depois da sobremesa vc pede pra sair! na real, nas viagens tenho feito iifym... café, lanche, almoço janta e mais nada... (ou uma caseina se achar que consumit pouca proteina) vamos ver o que vai dar ana balança amanha... * agora... vc é campeão no bulk! Editado Setembro 9, 2012 às 20:41 por Mimis
FernandoPereira Postado Setembro 9, 2012 às 20:44 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 20:44 hahahahaha mas ainda bem que estas longe da zona sul... se quiser tem os endereços no site huahauhauhauha tiago nem gosta disso... agora ele vai bulkar né? ó coitado! vou mandar entregar na casa dele 2kg do torta alemã! além de me falar onde fica ...ainda quer passar os endereços , desse jeito eu nao vou aguentar quero nem ver o estrago que ele vai fazer agora , se em cutting era 1 torta alema inteira agora em bulk é a sessao de doces inteira da padaria Só que eu tenho a incrível capacidade de comer uns 5 daqueles sorvetes, e não sentir o menor remorso. Se descobrir um lugar aqui em Uberlândia que vende isso ... eu me acabo !!!! quem dera eu tivesse esse Dom se eu comer 1 bala a mais , eu ja foi em frente ao espelho , e me acho mais gordo PARANOIA WINS !
FernandoPereira Postado Setembro 10, 2012 às 13:25 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 13:25 Dia 1 do Desafio - 10/09 Acabei de chegar do treino agora..... treino foi , peito-triceps-abdomem dieta 100% tudo ocorrendo tranquilo......só essa retençao que ta me incomodando muito !
Mimis Postado Setembro 10, 2012 às 21:57 Postado Setembro 10, 2012 às 21:57 fefe! nao deixe de comer, ok? bjooo gato!
FernandoPereira Postado Setembro 10, 2012 às 23:24 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 23:24 fefe! nao deixe de comer, ok? bjooo gato! pode deixar , nao vou perder 1 refeiçao nesse desafio beijao mimis
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora