Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando


FernandoPereira

Posts Recomendados

Fer, eu acordei 5:15 kkkkkkkkkkkkk. Acordo, termino de preparar os chás e as marmitas do dia, tomo meu pré-treino 5:30 para treinar às 6:30. Eu nem penso, pq se pensar...

Parabéns pela perda de peso!!!! Muito legal seu foco, sua determinação!!!

beijos e ótima sexta!!!

hehe , se pensar......volta pra cama na hora né ???

isso que é dedicaçao ....acordar 5:30 da manha pra treinar

valeu pelo apoio carol , é muito importante pra mim

beijao

Parabéns fefeeeeee!!!

Continua assim!!!

Find chegando e foco na cabeça!!!

bjooooo gatinho!

Valeuuu mimis !

acho que ta tudo conspirando pro meu cutting dar certo , hoje eu estava indo pra uma balada , e a galera me liga falando que nao ia ter mais.....

na hora eu fiquei com raiva , mais depois parei e pensei , foi melhor assim , bom que eu nao coloco 1 gota de alcool na boca

beijaooo mimis , e pode deixar que nao vai ter lixao nesse findi nao :laughingsmiley:

E ae blz..

1kg por semana ta baum msm...

eu to pensando e todo dia kkkkkk

Eu to tomando o Oxyelite, e vo te fala e bom viu...

Ja pensou???

Po cara , te falar , nem passou pela minha cabeça tomar termogenico....

pqe desde que começei a dieta , meu corpo ta respondendo muito bem , eu to aumentando as cargas na academia , nao to sentindo fome , to dormindo bem , e nao estagnei na perda de peso nem 1 vez....

mais ouvi falar muito bem dele , talvez eu experimente pra ver como é , e se faz tudo isso que a galera fala que faz :laughingsmiley:

abraçao brother

O meu Oxy acabou ontem e realmente foi mto bom. Recomendaria se não fosse proibido hauhuauahua!

é proibido mais tu tava tomando né :ph34r_anim:

mais eu nao ligo de ser proibido nao , se eu estagnar , concerteza vou começar a tomar oxy ......porem espero que eu nao precise :laughingsmiley:

afinal sao mais de r$ 150 o potinho

Dica de quem perdeu 30 e cacetadas kg...

Qto queres perder?

Aperta essas roupas e deixa pra comprar roupas novas mais perto do teu objetivo...

To com milhares de roupas novas aqui que já estão gigantes...

bjks!

olha mimis , nao sei quanto quero perder.....nao estipulei nenhuma meta de peso

é , eu vou fazer isso mesmo , vou apertar , e logo ! pqe fui colocar minha calça , e nao tava achando nenhum cinto , ja viu né....eu dava 2 passos a calça caia , eu levantava , mais 2 passos caia denovo , tava me dando um odio :mad:

beijao mimis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi fefe!!!

Vc tem que pesar e medir sempre no mesmo horário de preferencia em jejum ao acordar e depois de fazer xixi...

Eu p. ex costumo diminuir 1kg de uma noite para o outro dia...

Como está o find?

beijinhos!

hehe , se pensar......volta pra cama na hora né ???

isso que é dedicaçao ....acordar 5:30 da manha pra treinar

valeu pelo apoio carol , é muito importante pra mim

beijao

Valeuuu mimis !

acho que ta tudo conspirando pro meu cutting dar certo , hoje eu estava indo pra uma balada , e a galera me liga falando que nao ia ter mais.....

na hora eu fiquei com raiva , mais depois parei e pensei , foi melhor assim , bom que eu nao coloco 1 gota de alcool na boca

beijaooo mimis , e pode deixar que nao vai ter lixao nesse findi nao :laughingsmiley:

Po cara , te falar , nem passou pela minha cabeça tomar termogenico....

pqe desde que começei a dieta , meu corpo ta respondendo muito bem , eu to aumentando as cargas na academia , nao to sentindo fome , to dormindo bem , e nao estagnei na perda de peso nem 1 vez....

mais ouvi falar muito bem dele , talvez eu experimente pra ver como é , e se faz tudo isso que a galera fala que faz :laughingsmiley:

abraçao brother

é proibido mais tu tava tomando né :ph34r_anim:

mais eu nao ligo de ser proibido nao , se eu estagnar , concerteza vou começar a tomar oxy ......porem espero que eu nao precise :laughingsmiley:

afinal sao mais de r$ 150 o potinho

olha mimis , nao sei quanto quero perder.....nao estipulei nenhuma meta de peso

é , eu vou fazer isso mesmo , vou apertar , e logo ! pqe fui colocar minha calça , e nao tava achando nenhum cinto , ja viu né....eu dava 2 passos a calça caia , eu levantava , mais 2 passos caia denovo , tava me dando um odio :mad:

beijao mimis

bom demais as calças cairem né?

e eu... tinha um shortinho como meta... adivinha se ele não tá gigante agora??? hehehe

mas me diga... vc aumentou de peso há qto tempo? qdo vc tava mais magro pesava qto? ta certo que devia ser menor né? bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi fefe!!!

Vc tem que pesar e medir sempre no mesmo horário de preferencia em jejum ao acordar e depois de fazer xixi...

Eu p. ex costumo diminuir 1kg de uma noite para o outro dia...

Como está o find?

beijinhos!

bom demais as calças cairem né?

e eu... tinha um shortinho como meta... adivinha se ele não tá gigante agora??? hehehe

mas me diga... vc aumentou de peso há qto tempo? qdo vc tava mais magro pesava qto? ta certo que devia ser menor né? bjooo

findi foi tranquilo , nao chutei o balde , me controlei

adoro quando eu me controlo , eu fico até mais feliz pra começar a semana

Entao , o peso eu sempre tiro em jejum

a cintura é que eu começei a medir agora , mais eu nao tenho costume de tirar medidas nao , só quando nao tenho o que fazer mermo , hehe

nem me fala , calça caindo é tudo de bom....

mimis , vou te falar que eu nunca tive um peso certo , meu peso sempre VARIOU MUITO , eu ja pesei 78kg , ja cheguei a pesar 56kg , ja tive com 65kg , e ja cheguei a 100kg

entao nao posso te falar quanto eu pesava , pqe nunca tive um peso certo

Caramba Fe, ta secando muito rápido!!!!! Parabéns!!!

Valeu aninha , vamo que vamo

quem sabe daqui a algum tempo eu nao começe um bulk

beijao aninha , e otimo ''fim '' de final de semana , hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira foto tá mais de frente fefe!!!

Não dá pra comparar...

Mas eu to achando ótimo viu! Super forte...qdo secar mais vai ficar o bixo!!!

bjo e força!!!

é verdade , nem reparei ...nao da pra comparar mesmo nao

valeu mimis , tu me da muito força e motivaçao com os seus comentarios ....adoro quando voce comenta aqui :laughingsmiley:

beijao Maria Mimis Braga , hahahaha

-----------------------------------------------------------------------

Relato de hoje

Psicologico filho da **** , cheguei na academia , blz , fiz 10 min de cardio , ai fui começar treino de costas , intensidade total , ai no 3º e 4º ( que sao conjugados) eu começo a me sentir fraquinho , meio tonto ....ai falei , pronto , ferrou....ai eu fui fazer biceps , estava me sentindo fraco , porém eis que vem uma força do além , quando eu vejo uma nova veia aparecendo em meu braço :laughingsmiley: caraca , começei a treinar como se nao ouvesse amanha , destrui no biceps

e agora a melhor parte

PERNAS , aumentei peso no agachamento , estou fazendo agora com 27kg de cada lado + barra , definitivamente destrui minhas pernas no treino , sai da academia tremendo

mais o que eu quero realmente dizer com este relato de hoje é que o psicologico prega peças na gente , eu por exemplo , achei que ia desmaiar na academia , eu estava me ''sentindo'' fraco , ou pelo menos achando que eu estava fraco , porem eu vi uma veia aparecendo no biceps , e aquilo me fez aumentar pesos que estavam estagnados a quase 1 semana.......a verdade era que eu nao estava realmente fraco , nao estava tonto , nao estava nada disso , foi meu psicologico querendo me pregar uma peças

porem , o mais importante foi que eu DESTRUI no treino :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish editando pq do celular o post fica ilegível....

Enfim, to gostando de ver a evolução aí fê. Continue napegada que tá crescendo bem, como o Ferato falou logo mais abaixo ,tu tem uma genética boa. Vai ficar monstriho se cuidar do bf pra não ficar mto grande.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...