Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando

FernandoPereira

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PS : a coca zero tem algum problema ??

A coca zero é zero... não tem nada de benefícios... Só coisas artificiais... conservantes, adoçantes, edulcorantes e imagina quais outras porcarias nào pode ter nessa "receita secreta"

Não faz bem a saúde.

Tente diminuir sua ingestão. Se conseguir parar, melhor. Eu não consigo parar. Tenho a minha dose diária do vício distribuída em duas refeições... 200 ml no almoço e 200 no jantar... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po acompanhado!

e pra quem quiser acompanhem o meu link aqui embaixo

\/

Valeu brother , to acompanhando teu diario tbm

vamo vencer esse desafio

Começando a acompanhar aí. Bem o que eu sei é que todo tipo de refrigerante faz mal, quer ele engorde ou não, o legal é você cortar ao máximo.

é verdade , mesmo sendo zero , o bagulho tem varios adoçantes artificiais , e essas paradas fazem muito mal

e valeu por acompanhar brother !

A coca zero é zero... não tem nada de benefícios... Só coisas artificiais... conservantes, adoçantes, edulcorantes e imagina quais outras porcarias nào pode ter nessa "receita secreta"

Não faz bem a saúde.

Tente diminuir sua ingestão. Se conseguir parar, melhor. Eu não consigo parar. Tenho a minha dose diária do vício distribuída em duas refeições... 200 ml no almoço e 200 no jantar... :laughingsmiley:

hahaha , ela é zero mesmo né , nao tem nada ! nada de beneficios , gostei dessa :happystrange:

entao , eu tbm geralmente , o que eu tomo é isso , uns 2 copos no maximo , mais vou conseguir reduzir isso pra 0 , e eu só tomo nos momentos de fraqueza da dieta , na hora que bate vontade de sair da dieta , eu vo la e tomo 1 copo

é verdade , nao gosto nem de imaginar o tanto de coisas prejudiciais que devem ter ali na coca zero , pra deixar com aquele sabor , deve ter muita coisa ruim ali dentro ....

-------------------------------------------------------------

Entao galera , treino de hoje , aumentei o peso no supino inclinado ( sei la se é esse o nome , é no banco de 45 graus ) to fazendo com 20kg agora

quase aumentei o peso no triceps , mais nao consegui :mad:

ah , e eu tirei umas fotos , meu iphone ta carregando , quando ele acabar de carregar eu posto as fotos aqui , pra voces avaliarem , olha peguem leve , pqe eu fiquei 1 semana sem dieta e sem botar o pé na academia , era pra estar melhor , mais fazer o que né

Link para o comentário

hahaha , isso mermo que eu fazia , sentava no computador pra jogar alguma parada , conversar , e pegava 1 copo de coca zero !

o bom da gelatina zero é que ela ainda da um UP nas proteinas né , hahahaha

----------------------------------------------------------------------------------------------

Galera , as fotos que eu tinha falado

(Nao reparem na minha cara , tinha acabado de acordar)

AzdTy7zCAAAwsYa.jpg

AzdTr6NCAAEf5vh.jpg

Link para o comentário

Oi Fe!

Gostei da cara de recem acordado da fotinho! :)

Olha... cuida bem com a execução dos movimentos na hora do treino...

Não é só aumentar a carga que importa... e sim fazer o exercicio completo, lento e direitinho

Dica do meu instrutor: conte 1 segundo para a fase de contração concentrica e 3 a 4 segundos na volta (fase excentrica) . Pergunta la na tua academia como fazer isso em cada exercicio :) Espero que eles saibam né? hahahaha

Qdo comecei a fazer desse modo (eu já fazia lento) tive que reduzir as cargas pq assim "pega"beeeemmm mais...

Bom find! Sem muitos excessos :oneeyed02:

Link para o comentário

Oi Fe!

Gostei da cara de recem acordado da fotinho! :)

Olha... cuida bem com a execução dos movimentos na hora do treino...

Não é só aumentar a carga que importa... e sim fazer o exercicio completo, lento e direitinho

Dica do meu instrutor: conte 1 segundo para a fase de contração concentrica e 3 a 4 segundos na volta (fase excentrica) . Pergunta la na tua academia como fazer isso em cada exercicio :) Espero que eles saibam né? hahahaha

Qdo comecei a fazer desse modo (eu já fazia lento) tive que reduzir as cargas pq assim "pega"beeeemmm mais...

Bom find! Sem muitos excessos :oneeyed02:

Olha mimis , te garanto que eles nao sabem ! hahahahha

é capaz da gente aqui do forum saber mais do que eles.....

minha cara tava toda amassada , parecia que tinha passado um trator em cima de mim....

entao , essa fase concentrica é na subida ? ou na descida ?

eu faço o maximo de esforço pra fazer o mais correto possivel , hoje a mulher até falou , nossa , tu faz o agachamento certinho...

mais nunca se sabe né , vai que o certinho dela é errado

vou ver se começo a fazer desse modo assim , parece pegar bem os musculos

Link para o comentário

A grosso modo é assim:

Fase concentrica é a fase da contração muscular propiramente dita... qdo o musculo em questão se encurta

Fase excentrica é quando ele "alonga"

P. ex, no biceps a concentrica é na subida... flexão do cotovelo.

No agachamento, é na subida tbm

Faça desse modo e vc vai notar que fica muito mais dificil e efetivo :)

Fe,

Qual a quantidade de calorias que estás ingerindo para cutting?

Como tá tua dieta?

Vou te dizer que to comendo bagaraio e nem sinto fome alguma... pelo contrário... toda hora tenho q pensar em comer comer comer hahaha essa dieta de manutenção é dos deuses!

Olha como fiquei hoje...

capturadetela20120804s2.png

Editado por Mimis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...