Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando

FernandoPereira

Posts Recomendados

é verdade , na real mermo , bebida nenhuma é legal né.... mais em uma festinha/balada é foda de se segurar , e se for open-bar entao...ai que fudeu mermo

é de vez enquando nao vai matar ninguem , o problema mermo é a desidrataçao como tu falou , eu tinha esquecido desse detalhe... foi bom tu ter lembrado

é acho que nao tem uma bebida alcoolica ´´menos pior`` que nao va afetar nossos progressos na academia , o jeito é moderaçao , ou cortar de vez o alcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Passando para te visitar :)

to sim , só nos refeeds que o bicho pega....no ultimo bati 15000 calorias , mais ainda assim consigui perder 1kg na semana....

mais durante a semana , consigo me controlar bem...

15 mil? Caracas!

Isso era o que eu comida durante 10 dias na minha dieta hahahaha

bjo

Opa, claro que tem fernandão, alias, voce vai ser capaz de ganhar massa magra e perder gordura (bem pouco, mas vai) , porque está bem acima do peso, e isso é normal em iniciantes nessas condições.

Mas em cutting, o foco é manter as cargas, se conseguir aumentar, ÓTIMO, aumente, mas não prejudique a execução, e tente sempre manter a intensidade.

Abraço!

Oi FRT!

Surgiu uma dúvida com o seu comentário... Durante meu cutting (10 meses e 30 kg) eu sempre aumentei as cargas... Hj to super definida e forte... Vc diz que o bom é manter as cargas pq acredita que a pessoa não ganhou massa magra então não evolui nos pesos?

saindo um pouco do assunto , por culpa sua eu to a 2 semanas morrendo de vontade de comer manteiga de amendoim :mad:

eu tava vendo suas fotos la no topico de fotos de refeicoes....

ja cheguei ate a sonhar com um sanduiche de pao de forma com manteiga de amendoim....

o foda eh que eu nao posso comer manteiga de amendoim nos refeeds , pqe tem muita gordura , entao o jeito eh esperar essa vontade louca passar

Pelo menos de alguma coisa eu não sou fã... amendoim... não me faz a cabeça... então nunca provei essa tal manteiga... é melhor ficar assim... sem provar :)
Link para o comentário

é verdade , na real mermo , bebida nenhuma é legal né.... mais em uma festinha/balada é foda de se segurar , e se for open-bar entao...ai que fudeu mermo

é de vez enquando nao vai matar ninguem , o problema mermo é a desidrataçao como tu falou , eu tinha esquecido desse detalhe... foi bom tu ter lembrado

é acho que nao tem uma bebida alcoolica ´´menos pior`` que nao va afetar nossos progressos na academia , o jeito é moderaçao , ou cortar de vez o alcool

Não é bem assim,

Vinho tem muitos beneficios pra saude, anti-oxidantes, etc.. assim como a cerveja, o problema é que quem bebe cerveja, não bebe 1 copo, bebe 10. Ai é que está o problema.

E beber uma vez ou outra não faz mal algum, pqp, beba oras. Apenas não entre em coma alcoolico. Mas, mesmo assim, eu tenho VARIOS amigos que enchem a cara, de passar mal e tomar glicose no hospital, e não são frangos.. muito menos gordos.. hehe, mas eu não gosto de beber.. não recrimino quem bebe, porque eu gosto de "chapar" de outros modos. Mas beber socialmente não vai prejudicar voce, desde que voce saiba o que está fazendo. E o mesmo vale para refeeds e dias do lixo, comer 15000 calorias não é normal, nem pra refeed, voce precisa trabalhar esse auto-controle e usar algo mais saciante. Um bom refeed seria algo em torno de 1000-1500 kcal acima do que voce come usualmente, e voce não come 13.500kcal por dia. "Ah mas eu perdi 1kg", Legal, podiam ter sido 2. E assim voce vai retardando o processo, entende? Tem que atentar nisso ai.

Abraços !

Link para o comentário

voces podem achar meio esquesito o desjejum , mais eu amo arroz + frango , AMO

abraços

Dá uma olhada nessa minha receita. mmmmm

Vinho tem muitos beneficios pra saude, anti-oxidantes, etc.. assim como a cerveja, o problema é que quem bebe cerveja, não bebe 1 copo, bebe 10. Ai é que está o problema.

E beber uma vez ou outra não faz mal algum, pqp, beba oras. Apenas não entre em coma alcoolico. Mas, mesmo assim, eu tenho VARIOS amigos que enchem a cara, de passar mal e tomar glicose no hospital, e não são frangos.. muito menos gordos.. hehe, mas eu não gosto de beber.. não recrimino quem bebe, porque eu gosto de "chapar" de outros modos. Mas beber socialmente não vai prejudicar voce, desde que voce saiba o que está fazendo. E o mesmo vale para refeeds e dias do lixo, comer 15000 calorias não é normal, nem pra refeed, voce precisa trabalhar esse auto-controle e usar algo mais saciante. Um bom refeed seria algo em torno de 1000-1500 kcal acima do que voce come usualmente, e voce não come 13.500kcal por dia. "Ah mas eu perdi 1kg", Legal, podiam ter sido 2. E assim voce vai retardando o processo, entende? Tem que atentar nisso ai.

Abraços !

Beber muito pra quem tá em cutting é f! Tive que diminuir drasticamente meus vinhos do final de semana pq estragavam a semana inteira...

Hj já tomo meu vinho moderadamente... Antes era 1 garrafa pra dois no almoço de casa... hj é 1/2 pra dois em casa... :)

E na balada... ainda prefiro os destilados... Se é pra fazer a cabeça... eles "pegam" mais rápido, ou seja, se vc se controlar (hahaha) vc pode tomar menos... Hj eu me controlo... mas qdo tinha a idade do Fer não controlava nao hahaha

Realmente ese refeeds aí tá fora da normalidade... vc tem que aproveitar mais esse inicio que onde mais se emagrece... e já acostumar a comer menos... pq depois é pior...

Qual sua meta?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Passando para te visitar :)

15 mil? Caracas!

Isso era o que eu comida durante 10 dias na minha dieta hahahaha

bjo

Oi FRT!

Surgiu uma dúvida com o seu comentário... Durante meu cutting (10 meses e 30 kg) eu sempre aumentei as cargas... Hj to super definida e forte... Vc diz que o bom é manter as cargas pq acredita que a pessoa não ganhou massa magra então não evolui nos pesos?

Pelo menos de alguma coisa eu não sou fã... amendoim... não me faz a cabeça... então nunca provei essa tal manteiga... é melhor ficar assim... sem provar :)

Entao , eu vou me colocar desafios para ajudar a parar com essas comilanças , pqe mesmo perdendo peso , sempre passo mal , passo mal mesmo depois de fazeer isso , entao , esse vai ser meu desafio , parar com esses refeeds de 15 mil calorias !

quanto a manteiga de amendoim , olha , eu acho muito enjoativo , muito mesmo , é aquele alimento pra tu comer 1 bisnaguinha com recheio dele , e pronto , pqe depois de 2 mordidas , ja enjoa totalmente

Não é bem assim,

Abraços !

Concordo plenamente , eu vou parar com esses refeeds , vou contar uma coisa aqui , que eu fazia de errado :ph34r_anim: no dia anterior ao refeed eu consumia cerca de 150-300 calorias , só , pra no refeed me esbaldar , agora eu nao vou mais fazer isso , vou comer o que tenho que comer tdos os dias da semana , sem reduzir nada do que foi estipulado , pqe assim eu nao vou exagerar no refeed !

Quanto ao alcool , concordo , os vinhos tem muitos beneficios , porem eu nao gosto muito.....e eu quando bebo assim , bebo pra ficar bebado mesmo , bebo muito ! mais estou controlando minhas saidas , estou num momento mais caseiro

HAHAHAHAH , eu sei as maneiras que tu curte ficar chapado ......

Dá uma olhada nessa minha receita. mmmmm

Beber muito pra quem tá em cutting é f! Tive que diminuir drasticamente meus vinhos do final de semana pq estragavam a semana inteira...

Hj já tomo meu vinho moderadamente... Antes era 1 garrafa pra dois no almoço de casa... hj é 1/2 pra dois em casa... :)

E na balada... ainda prefiro os destilados... Se é pra fazer a cabeça... eles "pegam" mais rápido, ou seja, se vc se controlar (hahaha) vc pode tomar menos... Hj eu me controlo... mas qdo tinha a idade do Fer não controlava nao hahaha

Realmente ese refeeds aí tá fora da normalidade... vc tem que aproveitar mais esse inicio que onde mais se emagrece... e já acostumar a comer menos... pq depois é pior...

Qual sua meta?

Suas receitas maravilhosas , ainda vou fazer algumas delas , e posto a foto aqui !

Olha , minha meta eu nao sei , mais vou estipular uma essa semana , pqe concerteza vai me ajudar ! acho que minha meta agora é conseguir me controlar em relaçao aos dias do lixo/refeeds !

em baladas eu sou igual a tu , prefiro ir de destilados pra ficar bebado logo , e uma coisa que eu tenho reparado em mim , é que eu sou muito adaptavel , digo assim , se eu faço dieta por 2 semanas inteiras , sofrendo pra nao comer nada fora da dieta , na terceira semana , aquilo ja nao é mais uma dificuldade , e vira uma rotina , que eu consigo seguir sem sofrimentos

------------------------------------------------------

Entao , essa semana eu fiquei sem postar , pqe nao fiz nada demais , nao treinei e nao fiz dieta , mais tbm nao comi igual um rinoceronte selvagem !

foi a ultima semana de ferias , e entao a familia fica naquela viaja pra onde , faz o que ....ai acabou que nao consegui treinar essa semana , mais amanha volto com tudo !

Editado por FernandoPereira
Link para o comentário

Acabei de tomar meu desjejum aqui - vou colocar os valores mais importantes , que sao os que lembro

60g aveia = 32g carbs

35g whey = 30g prot

Meu Deus , é muita aveia , eu achei que fosse pouquinha aveia , po , eu fui derramando na balança , e nada de chegar as 60g , e eu ia derramando , e nada , agora eu sei pqe falam que ela sacia , e olha que estava crua , se eu cozinhar ela entao , nossa , ai que eu vou ficar estufado o dia todo

Link para o comentário

galera , acho que achei o que vai fazer eu parar de comer igual doido assim , COCA COLA ZERO

simples , quando eu tiver com vontade de comer até o teto , eu vou me entupir de coca-cola zero , e ai esta resolvido , o que acham desta ideia ??

PÉSSIMA!

qdo estiver louco de vontade de comer algo imagina que esse monte de comida vai virar banha no teu corpo e vc vai ficar um gordo obeso feio sem auto estima cheio de banha pra tudo qto é lado...

ou...

toma água...

ou...

pensa em como vc será feliz e saudável magro!

Suas receitas maravilhosas , ainda vou fazer algumas delas , e posto a foto aqui !

Olha , minha meta eu nao sei , mais vou estipular uma essa semana , pqe concerteza vai me ajudar ! acho que minha meta agora é conseguir me controlar em relaçao aos dias do lixo/refeeds !

em baladas eu sou igual a tu , prefiro ir de destilados pra ficar bebado logo , e uma coisa que eu tenho reparado em mim , é que eu sou muito adaptavel , digo assim , se eu faço dieta por 2 semanas inteiras , sofrendo pra nao comer nada fora da dieta , na terceira semana , aquilo ja nao é mais uma dificuldade , e vira uma rotina , que eu consigo seguir sem sofrimentos

Então trata de entrar nesse clima de dieta logo! Vc ficará feliz com os resultados...

E qto ao alcool... vc vai ver que depois de um tempo de dieta, a qtidade que vc precisa pra ficar "ligado"é bem menor que antes... fica até mais economico :lmaosmiley:

Posta as fotos lá nos tópicos das receitas tbm :laughingsmiley:

Editado por Mimis
Link para o comentário

PÉSSIMA!

qdo estiver louco de vontade de comer algo imagina que esse monte de comida vai virar banha no teu corpo e vc vai ficar um gordo obeso feio sem auto estima cheio de banha pra tudo qto é lado...

ou...

toma água...

ou...

pensa em como vc será feliz e saudável magro!

Então trata de entrar nesse clima de dieta logo! Vc ficará feliz com os resultados...

E qto ao alcool... vc vai ver que depois de um tempo de dieta, a qtidade que vc precisa pra ficar "ligado"é bem menor que antes... fica até mais economico :lmaosmiley:

Posta as fotos lá nos tópicos das receitas tbm :laughingsmiley:

gostei mimis , concerteza vai me ajudar , eu tenho que lembrar de pensar nisso toda vez que eu for comer , pqe se eu lembrar , concerteza vai dar certo ! e vou encher a barriga de agua tbm , que ai quero ver eu aguentar comer.....

realmente , e ainda quando agente ta de dieta , agente nao bebe TODO final de semana , entao quando acaba saindo fica bem mais facil e rapido ficar "ligado" , gostei da parte do economico :)

olha minhas receitas nao sao nada comparado as tuas , tu é quase uma chefe de cozinha , eu ainda to pegando a jeito , mais eu vou colocar ums fotinhas sim

PS : a coca zero tem algum problema ??

Link para o comentário

Caralho , treino de perna hj , po , minha perna ja tava dolorida do ultimo treino , e eu ainda inventei de aumentar mais 2 repetiçoes em casa serie no agachamento livre , brother , que isso , nao tava nem aguentando descer a escada da academia , mais acabei o treino !

po galera , foi mal , to devendo fotos né , pode deixar , vou tirar mais fotos , é pqe eu ando meio acupado resolvendo uns bagulhos , mais vou tirar umas fotinhas do shape e de algumas refeiçoes tbm

abraço galera

PS : minha carga no agachamento livre ta muito ruim ??

to fazendo 4x12 com 17kg de cada lado + barra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...