Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta - Emagrecer Com Saude

Beleza e Saúde

Posts Recomendados

na foto do avatar é você?

faça o seguinte: anote EXATAMENTE tudo o que comer hoje (as quantidades, TUDO) e de noite você posta aqui. se você não sabe calcular os macros/calorias, pelo menos poste exatamente o que comeu (contando com bebidas, beliscadas, lanchinhos, qualquer coisa que você ingira exceto água mineral e ar).

sua rotina (além do treino) é muito sedentária? trabalha sentada, só anda de carro até pra ir na cozinha buscar mais comida, só usa elevador até pra subir pro quarto, ou você se movimenta durante o dia? você dorme quantas horas por dia?

sinceramente, acho muito difícil alguém (mesmo com 79kg) não perder peso com uma dieta de mil e poucas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

na foto do avatar é você?

faça o seguinte: anote EXATAMENTE tudo o que comer hoje (as quantidades, TUDO) e de noite você posta aqui. se você não sabe calcular os macros/calorias, pelo menos poste exatamente o que comeu (contando com bebidas, beliscadas, lanchinhos, qualquer coisa que você ingira exceto água mineral e ar).

sua rotina (além do treino) é muito sedentária? trabalha sentada, só anda de carro até pra ir na cozinha buscar mais comida, só usa elevador até pra subir pro quarto, ou você se movimenta durante o dia? você dorme quantas horas por dia?

sinceramente, acho muito difícil alguém (mesmo com 79kg) não perder peso com uma dieta de mil e poucas calorias.

pois ée, é o que tem me deixado grilada,

bem tirando os treinos sou sim sedentaria,

trabalho sentada o dia td e nao ando a pée ...

não sei calcular mesmo, as quatidades vou anotar td e se vc puder me ajudar, posto a noite depois do treino

Link para o comentário

já fiz tanta dieta, ja tomei ntanto remedio, ja fiz de td q eu fico sabendo, achoq o erro esteve ai,

meu menor meso foi 64 e é o que quero voltar pra elee, mas está realemtne dificil ... vou dar uma\ olada no topicp de dietas

isso, leia 1 horinha que seja, se ler o tópico certo, vai ter uma base já... conhecimento é legal de treinar também.

Link para o comentário

Entao , tu disse acima que ja tomou tanto remedio , ja fez tanta dieta , é possivel que isso tenha afetado teu metabolismo

pois é fernando, mas existealgum exame que eu possa fazer pra saber disso, de metabolismo?? acheiq os treinos iam acelarar ele, nao sei fora os treinos, sou bem sedentariaa

isso, leia 1 horinha que seja, se ler o tópico certo, vai ter uma base já... conhecimento é legal de treinar também.

brigada pela dica, vou fazer isso, nao sei essas qntidades em g como foi citado a cima, n entendo dessas coisas, preciso realemnte ler mais

abraçooo

Link para o comentário

vá a um endocrinologista, ele vai saber os exames de que você precisa.

fui a uma completamente louca, q me entupiu de remedios, tive reacoes

uns inchaços falta de ar, acho que fiquei traumatizada, um amiugo meu foi nela e adquiriu uma doenca

q é causada ou pelo proprio organismo ou p excesso de alguns remedios, é igual leucemia as plaquetas

dele cairam do dia pra noite, mto tensa a doença e os medicos cosntataram q o motivo dele foi medicamentoso

vou perguntar a ele como se chama a doenca, que eu me esquecii agora ...

vá a um endocrinologista, ele vai saber os exames de que você precisa.

fui a uma completamente louca, q me entupiu de remedios, tive reacoes

uns inchaços falta de ar, acho que fiquei traumatizada, um amiugo meu foi nela e adquiriu uma doenca

q é causada ou pelo proprio organismo ou p excesso de alguns remedios, é igual leucemia as plaquetas

dele cairam do dia pra noite, mto tensa a doença e os medicos cosntataram q o motivo dele foi medicamentoso

vou perguntar a ele como se chama a doenca, que eu me esquecii agora ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...