Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta - Emagrecer Com Saude

Beleza e Saúde

Posts Recomendados

Tá bastante incongruente isso. Você diz que basicamente só come frutas (carbo - frutose) e ao mesmo tempo diz que come pouco carbo e não come açucar?

Sua dieta, em linhas gerais:

- precisa ter menos calorias que a sua TMB;

- precisa de boa divisão de macros, algo em torno de 2g/kg de proteinas, 0,5g/kg de gorduras e o resto em carbo.

Nunca que comendo somente frutas vai consegur algo.

Frutas são excelentes mas nenhum alimento consegue, sozinho, suprir tudo que o corpo precisa.

basicamente

desjejum: Um copo de leite

9:00 : uma fruta e um copo de suco clitgh

Almoço: saladas, carne e feijão ( há uns 4 anos n como arroz)

15:00: um pao integral c maionese ligth e suco clitgh

18:00: ( antes do treino) uma fruta

21:00: (após o treino) outra furta

não sei onde está o erro, realemtne achoq mnn consumo mais do q gasto, mas estou realemnte perdida,

vcs q entendem melhor, estou pedindo a juda de vcs, rs, sou leiga e nao consigo encontrar o erro ...

sei q estpá errado pois estou perdendo pouquissimo peso, um problekma é que ja fiz uso de remedios para

emagrecer, e minha endocrino, já me disse q isso vai deixando o metabolismo mais lento, meio viciado nos remedioss

Apesar de ter pelo menos uns 3 a 4 anos q n os tomo mais,

Faço das palavras dele, as minhas

Edit: Posta sua dieta que sua nutricionista fez na area de nutrição.

Se ela mandou você comer apenas frutas, acho que ela deve ser mais uma das muitas nutricionistas que não entendem nada de nutrição.

E você procurou uma esportiva ?

naooo foi ela qm me amndo comer apenas frutas

como outras coisas mas bastante frutas tbm c a dieta dela nao tava emagrecendo e entao readaptei por minha conta, a dieta dela ta na minha casa, depois eu posto ela aqui ....

basicamente

é como me alimento, mas por minha contas, n seguindo a dieta delaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

é, bacana nutricionista passar dieta assim.

isso deve ser troll, ou então você tá mentindo pra si mesma. com seu peso, se você só tivesse comendo isso por dia, você estaria aos poucos se tornando o fio da capa do batman. a não ser que "carne feijão e salada" pra você seja um quilo de feijão e um pernil inteiro e que cada fruta dessa seja uma melancia inteira.

se porventura você não está mentindo pra si mesma (no sentido de não estar comendo besteiras fora de hora, não estar tomando outras bebidas, blablabla whiskas sache) então você é uma anomalia metabólica e deverá começar a fazer fotossíntese para emagrecer.

sério, você faz ideia de quantas calorias tem nessa sua dieta? por mais "em linhas gerais" que você tenha falado, aparentemente isso tudo junto vai dar coisa de mil e poucas calorias, pra alguém com seu peso é mais do que suficiente pra ir perdendo alguma coisa aqui e ali.

no mais, repito: vá pesquisar, sua dieta está péssima e, provavelmente, também o seu treino.

abraço

Link para o comentário

E quanto você belisca entre cada refeição?

E nos finais de semana, e nos dias que você não treina, o que você come?

Nos últimos três meses, você seguiu rigidamente a dieta ou saiu da dieta alguns dias?

não belisco em hipotese nenhuma, isso é sabotagem rsrsrs

no sabado abro mao de uma refeijao 'comum' commas coisas q gosto geralemnte almoço ...

o resto da semana a dieta é a mesma mesmo nos dias q n treinoo

basicamente

Nos últimos três meses, você seguiu rigidamente a dieta ou saiu da dieta alguns dias?

no sabado abro mao de uma refeijao 'comum' commas coisas q gosto geralemnte almoço ...

basicamente

basicamente

Link para o comentário

basicamente

não sei onde está o erro, realemtne achoq mnn consumo mais do q gasto, mas estou realemnte perdida,

vcs q entendem melhor, estou pedindo a juda de vcs, rs, sou leiga e nao consigo encontrar o erro ...

sei q estpá errado pois estou perdendo pouquissimo peso, um problekma é que ja fiz uso de remedios para

emagrecer, e minha endocrino, já me disse q isso vai deixando o metabolismo mais lento, meio viciado nos remedioss

Apesar de ter pelo menos uns 3 a 4 anos q n os tomo mais,

naooo foi ela qm me amndo comer apenas frutas

como outras coisas mas bastante frutas tbm c a dieta dela nao tava emagrecendo e entao readaptei por minha conta, a dieta dela ta na minha casa, depois eu posto ela aqui ....

basicamente

Não da pra avaliar assim. Primeiro posta sua dieta na area de nutrição e com as quantidades certinhas e valor de carboidrato, proteinas, e gorduras de cada refeição.

Mas ja vejo que tá faltando muita proteina aí e tá muito baixa essa dieta

Posta de acordo : http://www.hipertrof...a-postar-dieta/

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário

tem nem 1000kcal ai.

agora eu não sei, se você está comendo muito pouco, ou se está comendo além disso... nos finais de semana como o mpcosta82 citou...

impossivel, se você seguir religiosamente essa dieta, era pra tar beeemm magra, se você segue, então você deve ter problema hormonal...

outra coisa: não tem proteinas nem gorduras na dieta, tá tudo zuado... eu bateria na nutricionista HUAEHUEHAUEAH

Link para o comentário

é, bacana nutricionista passar dieta assim.

isso deve ser troll, ou então você tá mentindo pra si mesma. com seu peso, se você só tivesse comendo isso por dia, você estaria aos poucos se tornando o fio da capa do batman. a não ser que "carne feijão e salada" pra você seja um quilo de feijão e um pernil inteiro e que cada fruta dessa seja uma melancia inteira.

se porventura você não está mentindo pra si mesma (no sentido de não estar comendo besteiras fora de hora, não estar tomando outras bebidas, blablabla whiskas sache) então você é uma anomalia metabólica e deverá começar a fazer fotossíntese para emagrecer.

sério, você faz ideia de quantas calorias tem nessa sua dieta? por mais "em linhas gerais" que você tenha falado, aparentemente isso tudo junto vai dar coisa de mil e poucas calorias, pra alguém com seu peso é mais do que suficiente pra ir perdendo alguma coisa aqui e ali.

no mais, repito: vá pesquisar, sua dieta está péssima e, provavelmente, também o seu treino.

abraço

rs, nao perderia meu tempo de me cadastrar no site,m para vir mentir

o que ouço o tempo td é: vc precisa comer

vc come mutiop po8uco,

minha mae: vc vai icar doente

minha personal^: vc n vai aguentar os treinos

e emagrecer q é bom nada neh, o que como é o que ta escrito aí,

sempre convesando xc minhas amigas elas flam a memsa coisa

nossa vc nao comee nadaaa ... ( perto de qm come mais)

bem parece q vc eastá em imainando uma ola neh rsrs fala tanto do meu peso

me ensina por foto aói q vou por uma foto minha rs

tem nem 1000kcal ai.

agora eu não sei, se você está comendo muito pouco, ou se está comendo além disso... nos finais de semana como o mpcosta82 citou...

impossivel, se você seguir religiosamente essa dieta, era pra tar beeemm magra, se você segue, então você deve ter problema hormonal...

outra coisa: não tem proteinas nem gorduras na dieta, tá tudo zuado... eu bateria na nutricionista HUAEHUEHAUEAH

eu readaptei de forma erronea por minha conta, por n estar perdedno peso, fui diminuindo mais e mais ate cair nisso, e mesmo asism n estou, perdendo peso consideravel ... estou irritada por isso, como pouco, sinto fome, sinto vontade de cpomer coisas q gosto, e é um sacrificio q n está sendo válido ... realemtne nao entendoo
Link para o comentário

e emagrecer q é bom nada neh, o que como é o que ta escrito

eu readaptei de forma erronea por minha conta, por n estar perdedno peso, fui diminuindo mais e mais ate cair nisso, e mesmo asism n estou, perdendo peso consideravel ... estou irritada por isso, como pouco, sinto fome, sinto vontade de cpomer coisas q gosto, e é um sacrificio q n está sendo válido ... realemtne nao entendoo

então você tem que comer mais, fazer uma dieta menos restritiva, pode ser isso, jogar umas calorias a mais, provavelmente você deve sofrer com algumas recaidas, algumas comilanças não?

deve reforçar as proteinas, é a base..

Link para o comentário

olha , tu nao falou tua altura , poderia nos dizer ?

e sobre a dieta , olha , se tu nao ta perdendo peso comendo igual um passarinho , concerteza deve ser algum problema metabolico , tu tem hipotireoidismo ?

eu aconselharia tu a ir num medico , pqe nao perder peso comendo isso dai , minha filha , teu metabolismo ta de cadeira de rodas , de tao devagar que ta

Link para o comentário

então você tem que comer mais, fazer uma dieta menos restritiva, pode ser isso, jogar umas calorias a mais, provavelmente você deve sofrer com algumas recaidas, algumas comilanças não?

deve reforçar as proteinas, é a base..

já fiz tanta dieta, ja tomei ntanto remedio, ja fiz de td q eu fico sabendo, achoq o erro esteve ai,

meu menor meso foi 64 e é o que quero voltar pra elee, mas está realemtne dificil ... vou dar uma\ olada no topicp de dietas

obrigadaa

olha , tu nao falou tua altura , poderia nos dizer ?

e sobre a dieta , olha , se tu nao ta perdendo peso comendo igual um passarinho , concerteza deve ser algum problema metabolico , tu tem hipotireoidismo ?

eu aconselharia tu a ir num medico , pqe nao perder peso comendo isso dai , minha filha , teu metabolismo ta de cadeira de rodas , de tao devagar que ta

Pois é fernando, meço 1,70 e o peso era 79 tinha errado, me desculpem,

eu fiz um exame há mtoss anos, pode ser uma boa mesmo refazer ...

da uma olhada na foto ... é o meu peso atual ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...