Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta - Emagrecer Com Saude

Beleza e Saúde

Posts Recomendados

• Supermoderador

wlww pessoal, as dicas, to dando uma lida na parte de dietas,

eu queria uma opiniao sobre o Oxy, alguem aqui ja tomou??

Sim, muita gente já tomou.

MAs, convenhamos, você já tem historico de problemas por uso indiscriminado de substancias, vai insistir no erro?

Não há pilula mágica, há dieta correta e perseverança.

Faça o que disseram, anote o que comer no dia, de preferencia com a quantidade, e poste aqui mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Nossa

bom, vou refazer a minha frase: vá a um BOM endocrinologista.

Onome da Doença é: Aplasia da Medula Ossea

Nossa

bom, vou refazer a minha frase: vá a um BOM endocrinologista.

Onome da Doença é: Aplasia da Medula Ossea

Sim, muita gente já tomou.

MAs, convenhamos, você já tem historico de problemas por uso indiscriminado de substancias, vai insistir no erro?

Não há pilula mágica, há dieta correta e perseverança.

Faça o que disseram, anote o que comer no dia, de preferencia com a quantidade, e poste aqui mais tarde.

Voce tem razao, apesar que estou nervosa, por estasr perdendo tao pouco peso ....

fico mto ansiosa ... já estou anotando ...a noite após a ultima refeição ... posto novaemnte ...

Link para o comentário

Como disse quero sim perder peso com saúde, por isso citei o oxy e o L-c , pra que alguem me opininasse se elss sao prejudiciais a saude, já q nao conheço, nao sei se são, se eu n me importasse c a saudade estaria toamndo anfepramona e derivados

att

droga é sempre droga... senão teria outro nome...

basicamente

desjejum: Um copo de leite

9:00 : uma fruta e um copo de suco clitgh

Almoço: saladas, carne e feijão ( há uns 4 anos n como arroz)

15:00: um pao integral c maionese ligth e suco clitgh

18:00: ( antes do treino) uma fruta

21:00: (após o treino) outra furt

é como me alimento, mas por minha contas, n seguindo a dieta delaa

Peraí! Quanto vc come de carne feijão e salada? 950 gramas de carne... 5 conhcas de feijão... hehehe aí pode estar um dos erros... brincadeirinha... :oneeyed01:

eu readaptei de forma erronea por minha conta, por n estar perdedno peso, fui diminuindo mais e mais ate cair nisso, e mesmo asism n estou, perdendo peso consideravel ... estou irritada por isso, como pouco, sinto fome, sinto vontade de cpomer coisas q gosto, e é um sacrificio q n está sendo válido ... realemtne nao entendoo

ô Beleza... vc paga a nutricionista e readapta a dieta de forma errônea? Se não gostou dela, melhor procurar outra melhor.

Tá péssima essa dieta! Com a dieta certinha e fazendo exercícios vc não precisa tomar nada pra emagrecer, a não ser que tenha um SÉRIO problema de saúde aí. Fique atenta!

Editado por Mimis
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Bom, o que me deixou mais impressionado, foi sua persistência.

Três meses treinando e emagreceu 3 kgs só, se fosse eu teria desistido no primeiro mês.

Talvez você tenha ouvido falar que se alimentar em espaços de tempos maiores que 3 horas, faz com que o organismo entre numa restrição calória, pois o corpo está numa fase sem alimento, então a uma baixa do metabolismo, Pesquise mais sobre isso. Talvez esse SEJA UM DOS fatores que não estão ajudando você a emagrecer.

Qualquer um já esta cansado de escutar que se deve comer de 3 em 3 horas, você esta numa ânsia tão grande de emagrecer, que está fazendo tudo errado, e não está acertando em nada.

Leia mais, pesquise mais, vá devagar, ninguem emagrece da noite pro dia, é como aquele velho ditado, você está dando um passo maior que a perna.

''Um passo á frente, e você não está no mesmo lugar.''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...