Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta - Emagrecer Com Saude

Beleza e Saúde

Posts Recomendados

Olá, galera ... é meu primeiro post, nao sei mecher mto bem no site ainda ...

vamoss lá,

tenho 26 anos

peso: 79

Meta: no minimo 15 kg

Estou fazendo Personal há 03 meses, sigo uma dieta de baixa caloria, mas até agora emagreci 3 kg

faço personal 3 vezes por semana, alternando

60 minutos de esteira, dividios em 3 seriasm de 20 ( corro um e ando um )

mais 40 a 50 minutos de musculacao ...

corro no sabado ou domingo

Estou perdendo peso mto devagar, eu gostaria de tomar alguma coisa que pudesse me ajudar, alguem poderia me aconselhar algo? Oxyelite? L-Canitina ... o que acham?

Sabem me indicar tbm lojas online para adquirir esses produtos??

Um Abraço ...

Vouatualizando aqui as mudançasnos treinos e alimentação e o peso ... vamos vero q consigo

Editado por Beleza e Saúde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

por que que quando eu vejo um tópico com um título como esse (emagrecer com saúde) eu já entro segurando o riso?

nego quer emagrecer com saúde, mas ao invés de aprender a emagrecer (COM SAÚDE) fica atrás de "tomar alguma coisa".

primeiro que você está fazendo "PERSONAL". wtf. segundo que com esse peso, se em 3 meses você só perdeu isso, ainda mais sendo iniciante, provavelmente sua dieta não é de tão baixa caloria assim como você pensa. e, por último, é sério que você paga a um personal trainer pra ele lhe assistir correndo na esteira? por uma hora?

sério, querida, não me leve a mal, mas antes de tudo, você tem muito o que pesquisar. vá passeando pelas áreas do fórum (principalmente nutrição e treinamento) e aprenda a montar uma dieta e a treinar pelo menos razoavelmente, daí sim você pode pensar em "tomar alguma coisa".

Link para o comentário

por que que quando eu vejo um tópico com um título como esse (emagrecer com saúde) eu já entro segurando o riso?

nego quer emagrecer com saúde, mas ao invés de aprender a emagrecer (COM SAÚDE) fica atrás de "tomar alguma coisa".

primeiro que você está fazendo "PERSONAL". wtf. segundo que com esse peso, se em 3 meses você só perdeu isso, ainda mais sendo iniciante, provavelmente sua dieta não é de tão baixa caloria assim como você pensa. e, por último, é sério que você paga a um personal trainer pra ele lhe assistir correndo na esteira? por uma hora?

sério, querida, não me leve a mal, mas antes de tudo, você tem muito o que pesquisar. vá passeando pelas áreas do fórum (principalmente nutrição e treinamento) e aprenda a montar uma dieta e a treinar pelo menos razoavelmente, daí sim você pode pensar em "tomar alguma coisa".

Bem, ela me cobra por aula, se fosse por hora seria diferente, eu tenho mta dificuladade em manter os rreinos, pois realemtne nao gosto de malhar, esse foi o unico motivo q me levou a procurá-la, é ela qm me incentiva,

minha dieta foi passada por minha nutricionista, eu basicamente so como frutas

pouco carboidrato, nada de açucares,

Como disse quero sim perder peso com saúde, por isso citei o oxy e o L-c , pra que alguem me opininasse se elss sao prejudiciais a saude, já q nao conheço, nao sei se são, se eu n me importasse c a saudade estaria toamndo anfepramona e derivados

att

Link para o comentário

dieta!

coma menos que gasta.

não precisa se matar na esteira, nem na academia, apenas deixe de comer tanta coisa...

controle +/- as calorias dos alimentos, não coma muita besteira.

poe uma coisa na sua cabeça... oque vai te fazer emagrecer é a dieta, ela sim traz resultados satisfatórios.

passe na area de nutrição, e leia, monte uma dieta adequada.

Bem, ela me cobra por aula, se fosse por hora seria diferente, eu tenho mta dificuladade em manter os rreinos, pois realemtne nao gosto de malhar, esse foi o unico motivo q me levou a procurá-la, é ela qm me incentiva,

minha dieta foi passada por minha nutricionista, eu basicamente so como frutas

pouco carboidrato, nada de açucares,

Como disse quero sim perder peso com saúde, por isso citei o oxy e o L-c , pra que alguem me opininasse se elss sao prejudiciais a saude, já q nao conheço, nao sei se são, se eu n me importasse c a saudade estaria toamndo anfepramona e derivados

att

cara, primeiro de tudo

você precisa ter uma base alimentar, focada no objetivo... nada vai fazer milagre, se você não colocar as coisas para trabalhem a seu favor

Link para o comentário

dieta!

coma menos que gasta.

não precisa se matar na esteira, nem na academia, apenas deixe de comer tanta coisa...

controle +/- as calorias dos alimentos, não coma muita besteira.

poe uma coisa na sua cabeça... oque vai te fazer emagrecer é a dieta, ela sim traz resultados satisfatórios.

passe na area de nutrição, e leia, monte uma dieta adequada.

Minha personal reclama q eu como mto pouco, vc acha q isso pode estar influenciando??

acompanho uma dieta q minha nutricionsistya passou, ams como a metade doq vem na dieta

basicamente

desjejum: Um copo de leite

9:00 : uma fruta e um copo de suco clitgh

Almoço: saladas, carne e feijão ( há uns 4 anos n como arroz)

15:00: um pao integral c maionese ligth e suco clitgh

18:00: ( antes do treino) uma fruta

21:00: (após o treino) outra furta

Editado por Beleza e Saúde
Link para o comentário

• Supermoderador

Tá bastante incongruente isso. Você diz que basicamente só come frutas (carbo - frutose) e ao mesmo tempo diz que come pouco carbo e não come açucar?

Sua dieta, em linhas gerais:

- precisa ter menos calorias que a sua TMB;

- precisa de boa divisão de macros, algo em torno de 2g/kg de proteinas, 0,5g/kg de gorduras e o resto em carbo.

Nunca que comendo somente frutas vai consegur algo.

Frutas são excelentes mas nenhum alimento consegue, sozinho, suprir tudo que o corpo precisa.

Editado por busarello
Link para o comentário

Tá bastante incongruente isso. Você diz que basicamente só come frutas (carbo - frutose) e ao mesmo tempo diz que come pouco carbo e não come açucar?

- precisa de boa divisão de macros, algo em torno de 2g/kg de proteinas, 0,5g/kg de gorduras e o resto em carbo.

Frutas são excelentes mas nenhum alimento consegue, sozinho, suprir tudo que o corpo precisa.

Faço das palavras dele, as minhas

Edit: Posta sua dieta que sua nutricionista fez na area de nutrição.

Se ela mandou você comer apenas frutas, acho que ela deve ser mais uma das muitas nutricionistas que não entendem nada de nutrição.

E você procurou uma esportiva ?

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário

basicamente

não sei onde está o erro, realemtne achoq mnn consumo mais do q gasto, mas estou realemnte perdida,

vcs q entendem melhor, estou pedindo a juda de vcs, rs, sou leiga e nao consigo encontrar o erro ...

sei q estpá errado pois estou perdendo pouquissimo peso, um problekma é que ja fiz uso de remedios para

emagrecer, e minha endocrino, já me disse q isso vai deixando o metabolismo mais lento, meio viciado nos remedioss

Link para o comentário

• Supermoderador

Minha personal reclama q eu como mto pouco, vc acha q isso pode estar influenciando??

acompanho uma dieta q minha nutricionsistya passou, ams como a metade doq vem na dieta

basicamente

E quanto você belisca entre cada refeição?

E nos finais de semana, e nos dias que você não treina, o que você come?

Nos últimos três meses, você seguiu rigidamente a dieta ou saiu da dieta alguns dias?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...